Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
norinho

[Dúvida] Player SQ + Ipod

Recommended Posts

Galera, estou querendo trocar meu HU (hoje um Pioneer 6080UB) por algo melhor.

 

Opções:

Alpine 9887

Pioneer 80PRS

Kenwood X996

 

Minha única dúvida é: com qual destes 3 consigo conectar o Ipod e gerenciar as músicas pelo próprio IPOD ?

Ouço muitos set`s de 1, 2 horas e as vezes quero avançar as músicas e pelo player não rola.

Tirando que tem 30Gb de música e acreditem se quiser, mais eu ouço tudo haueheaue !

 

P.S: Caso algum deles tenha essa opção de mexer as músicas pelo Ipod, precisarei comprar um adaptador ou algum cabo em específico ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SNME o 9887 faz!

 

:legal:

 

SNME seria o que ? rsrs

 

Então com o Alpine 9887, consigo controlar as músicas pelo Ipod sem a necessidade de um cabo especial ?

É só encaixar no USB ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse da Pioneer tem como controlar pelo Ipod ?

 

Vi que os Alpine precisam de um acessório extra pra liberar as funcionalidades do player :/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, se eu comprar um cabo jack 3.5mm nas 2 pontas, consigo conectar e controlar pelo ipod ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal o cabo hein cara...o fo** é achar aqui no brasil rs

 

Achar, acredito que não ache...

Mas nada que não de para importar..

 

Se te interessar, eu tenho interesse... mandamos trazer logo 2 peças..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achar, acredito que não ache...

Mas nada que não de para importar..

 

Se te interessar, eu tenho interesse... mandamos trazer logo 2 peças..

 

Huhuaehueuahe...fo** que curti demais o 80Prs....

 

Acho que vo fica com o Kenwood mesmo, pq sei que com ele consigo conectar direto no ipod sem nenhum acessorio externo.

 

 

Se alguem souber do 80prs, agradeço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Guto Black Belt tem

 

Valeuu...falei com ele !!!

 

 

 

Mais entao galera...se ligar um P2 no player e outro P2 no IPOD, consigo mexer nas musicas pelo Ipod, certo ?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SNME seria o que ? rsrs

 

Então com o Alpine 9887, consigo controlar as músicas pelo Ipod sem a necessidade de um cabo especial ?

É só encaixar no USB ?

 

SNME significa, Se Não Me Engano. rsrs

Pelo o que lembro, precisa de um cabo full speed especifico para iPod X Alpine.

:legal:

Editado por lira´s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeuu...falei com ele !!!

 

 

 

Mais entao galera...se ligar um P2 no player e outro P2 no IPOD, consigo mexer nas musicas pelo Ipod, certo ?!

 

sim, ja te falei isso...

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeuu...falei com ele !!!

 

 

 

Mais entao galera...se ligar um P2 no player e outro P2 no IPOD, consigo mexer nas musicas pelo Ipod, certo ?!

sim e consegue assassinar TODA qualidade que tu poderia ter... o DAC que passa a funcionar é o do iPod e não o do player, tem a perda de qualidade em função do cabo, vishhhhhhhhhhh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim e consegue assassinar TODA qualidade que tu poderia ter... o DAC que passa a funcionar é o do iPod e não o do player, tem a perda de qualidade em função do cabo, vishhhhhhhhhhh

 

Hehehe..agora fiquei mais confuso ainda...mandei email pra Pioneer Usa.:

 

 

 

Eu: Can I control the musics from Ipod, or just directy in the CD receiver ?? Thanks

 

Pioneer: Thank you for contacting Pioneer Electronics (USA) Inc. The DEH-80PRS can be connected via USB with a compatible iPod. A listing of compatible Apple devices can be found on page 46 of the owner's manual. If you need to download an electronic copy of the manual the following link will be able to assist: http://www.pioneerelectronics.com/PUSA/Unassigned-Content/Manuals/DEH-80PRS+OPERATION+MANUAL

 

Eu: Ok...but will I be able to control the musics using the ipod or will I need to use the player to change the musics... I want to see and change the musics using the ipod. I don't want to use the player to do this. Is it possible?

 

Pionner: Thank you for contacting Pioneer Electronics (USA) Inc. If you press the band button while in iPod mode it will cycle you between the control modes no problem.

 

 

Pelo que entendi é só deixar apertado o botão BAND que altera....igual no Pioner 6080 que tenho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CDA 117 já vem com cabo para IPod e possui um excelente processamento para tal..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CDA 117 já vem com cabo para IPod e possui um excelente processamento para tal..

 

então cara....fo** que não achei esse pra vender...e pelo que li, pra liberar todas as funcionalidades dele precisa de um equipmemto a parte....

 

Mandei outro email pra Pioneer....to no cel agora...qnd chegar em casa posto a resposta pra vcs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu: Thanks !!

And, will I need to buy this cable CD-IU51?

Or the player come with the USB compatible with IPOD ?

Pioneer: It will not be necessary to purchase the CD-IU51 if you still have your usb to 30-pin cable that came with your iPod.

 

 

Resumindo...segundo a Pioneer da sim pra mexer pelo IPOD usando somente o cabo USB conectado no cabo que vem com o IPOD.

Se alguem pudesse testar seria bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara se for o 80 prs, usa pelo bluetopth, não precisa conectar nada de cabo e vc controla tudo pelo ipod ou outro smartphone que tenha bluetooth...

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara se for o 80 prs, usa pelo bluetopth, não precisa conectar nada de cabo e vc controla tudo pelo ipod ou outro smartphone que tenha bluetooth...

abs

 

Verdade cara....na verdade achava que meu ipod nao tinha bluetooth, mais agora vi que tem !

=]

 

Entao é isso ae...acho que vou ficar com o Pioneer 80prs mesmo !

=]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CDA 9887 + cabo fullspeed KCA 422i controla iPod e iPhone e de brinde vc ainda ganha um GPS ligado no som do carro se tiver um iPod Touch ou um iPhone

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CDA 9887 + cabo fullspeed KCA 422i controla iPod e iPhone e de brinde vc ainda ganha um GPS ligado no som do carro se tiver um iPod Touch ou um iPhone

 

Legal cara....achei um vendendo...vou ver se acho esse cabo !

 

Esse player se compara ao pioneer 80prs ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara Procura o usuário Marco Bottino Junior, ele tem um 9887 + cabo para ipod.

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...