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Não estou comparando com a primeira, estou comparando com o resto da lataria na segunda.

 

Rapaz, não consigo ver isso aqui não...A não ser que vc tenha um Eizo, acho que você tá vendo coisas haushuahu

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Rapaz, não consigo ver isso aqui não...A não ser que vc tenha um Eizo, acho que você tá vendo coisas haushuahu

Deve ser coisa da minha cabeça então :vts

 

Ou as nuvens refletidas...

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Cara, pela foto parece ter ficado muito bom mesmo!

 

Existe alguma técnica para recuperação de parachoques que não "quebre" com leves batidinhas? Tive que usar minha franquia do seguro pra trocar o PC traseiro, painel traseiro e desamassar um pouquinho da tampa do PM...

 

Se tivesse uma técnica assim, seria ótimo!

 

Na verdade a ´tecnica não é nenhum segredo é uma preparação cuidadosa e feita com todos os passos, ai quando vc bater o parachoque só vai estragar na batida, não vai ficar "descancando".... isso acontece por que a tinta foi aplicada em uma superficie sem o devido preparo ai quando tem um choque mecanico ela vai descancando.....

 

 

Posso tar falando mer**, mas parece que a rugosidade ficou muito diferente...

essas fotos são ingratas....

 

O angulo da foto e o reflexo não ajudaram .... Também percebi algo estranho, mas deve ser a foto.

 

foto de iphone mesmo....

 

 

por foto é complicado mesmo, mas vcs observaram que na primeira foto o carro tá sujo e na segunda o carro tá limpo né?

 

 

Silverbullet, vou te dar uma sugestão na hora de tirar fotos pra comparativos:

 

tire as fotos do "antes e depois" com os carros limpos, em local fechado e com boa iluminação artificial, de forma a não refletir "paisagens" diferentes na lataria...Tipo, foto em um galpão com uma boa lanterna (lanterna forte) de led branco ou iluminação por lâmpadas brancas e uma boa câmera em modo macro. Isso aí já dá pra ter uma noção melhor do trabalho feito pra poder comparar.

 

Pois é temos fotos de estudio para o site, mas queria fazer uma coisa mais "real"... sem muita produção, é dificil já chegar mais ou menos no mesmo angulo, fazendo a iluminação e tudo mais eu tenho que ter um estudio dentro da oficina...

 

lembrando que isso são carros de clientes, então não posso ficar fazendo uma sessão de fotos.... acho que até tenho mais algumas ( quando lembroi de tirar antes esqueço de tirar depois e vice versa... quem tem um negócio sabe o quanto é corrido.

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Ontem fiz um Cruze de um cliente super "desconfiado" o carro tinha 120Km... o cara estava super cabreiro de fazer o serviço com medo de dar diferença, ficar manchado, etc...

 

ele me ligou quinta feira e perguntou se podia ficar esperando e ver o serviço executado, eu falei que claro que sim, já que o serviço era rápido ( 3 a 4 horas). quando ele chegou, só pedi que ele deixasse a equipe trabalhar e fazer o que era necessário, e assim como salsicha é meio estranho de ver fazendo, mas o final é bom... ele deu risada e ficou assistindo e perguntando para o pintor tudo o que ele estava fazendo.

 

No final o serviço ficou impecável e ele saiu bem feliz, além de ter agradecido a pequena aula de funilaria e pintura que recebeu...

 

detalhe engraçado para o pequeno enfarte que o cara teve quando começamos a lixar o carro....

 

esse tipo de situação é muito legal para desmitificar o serviço feito, que se usando a técnica correta e materiais de boa qualidade o serviço fica sim impecável... o problema são meia dúzia de "profissionais" que só visam o lucro, que cobram pouco e fazem menos ainda entregando serviços de pessima qualidade e trabalhando de forma não profissional...

 

infelizmente este segmento é totalmente desprofissionalizado, não existe padronização, regulamentação ou referencias... esse é um dos grandes conceito que nos queremos colocar... sermos transparentes, profissionais e éticos.

Editado por silverBullet

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Ontem fiz um Cruze de um cliente super "desconfiado" o carro tinha 120Km... o cara estava super cabreiro de fazer o serviço com medo de dar diferença, ficar manchado, etc...

 

ele me ligou quinta feira e perguntou se podia ficar esperando e ver o serviço executado, eu falei que claro que sim, já que o serviço era rápido ( 3 a 4 horas). quando ele chegou, só pedi que ele deixasse a equipe trabalhar e fazer o que era necessário, e assim como salsicha é meio estranho de ver fazendo, mas o final é bom... ele deu risada e ficou assistindo e perguntando para o pintor tudo o que ele estava fazendo.

 

No final o serviço ficou impecável e ele saiu bem feliz, além de ter agradecido a pequena aula de funilaria e pintura que recebeu...

 

detalhe engraçado para o pequeno enfarte que o cara teve quando começamos a lixar o carro....

 

esse tipo de situação é muito legal para desmitificar o serviço feito, que se usando a técnica correta e materiais de boa qualidade o serviço fica sim impecável... o problema são meia dúzia de "profissionais" que só visam o lucro, que cobram pouco e fazem menos ainda entregando serviços de pessima qualidade e trabalhando de forma não profissional...

 

infelizmente este segmento é totalmente desprofissionalizado, não existe padronização, regulamentação ou referencias... esse é um dos grandes conceito que nos queremos colocar... sermos transparentes, profissionais e éticos.

 

Parabéns cara... realmente esse ramo é bem complicado... onde eu fiz o meu omega quando bati, tinha um chapeador MUITO bom... deixava o alinhamento perfeito, mas cagavam na pintura... outros lugares é o contrário....

 

 

Um fato curioso de oficina que lembrei, um dia fui buscar o carro numa oficina em Foz e vi um i30 zero, sem placa e com plásticos no banco lá com a traseira batida, fiquei curioso e pergunte o que havia acontecido... o cara chegou na Hyundai e queria fazer um test drive no i30, mas se recusou a usar o carro de test drive pois disse que eles enganavam os clientes nesses carros heheheh dai tinha uma cegonha descarregando ele apontou para um dos carros e disse quero fazer NAQUELE carro... avisaram ele sobre seguro e bla bla bla... não adiantou... o cara convenceu o pessoal da loja, entrou no carro, deu ré e bateu na frente da loja huahauha... teve que comprar o carro batido e levar direto na chapeação... o carro ia ficar uns 40 dias esperando peça, fora a vergonha heheh

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Cara, precisamos MUITO de uma franquia dessas aqui em Campo Grande

Todos os Martelinhos de Ouro que eu indicava não recomendo mais, tanto é que retoques eu mesmo tenho feito nos meus carros e agora vou comprar um aerografo pra ficar melhor que o palitinho / pincel

 

Enviado via Ms-DOS 6.22 usando um pc500

 

 

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Bernard te mandei um mp, voce viu?

 

Amigo, só vi agora sua MP, mas respondendo aqui mesmo, não trabalhamos com troca de peças, o conceito de nossa marca são os reparos "rápidos" no seu caso deve realmente ter sido uma batida um pouco maior, ai realmente só trocando as peças. ai não tem muito como fugir do tempo, por que tem que esperar as peças chegar, alinhar o carro, ou seja é um serviço de funilaria mais "Pesada"...

 

também não atendemos seguradoras, só particular mesmo... infelizmente nem consigo te dar uma estimativa de preço pois não tenho conhecimento de causa...

 

e precisar de algo mais estou a disposição!

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