Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Recommended Posts

Olá amigos, não sei se este é o local mais adequado, mas enfim...

 

Não sei quem conhece, mas estamos trazendo para o Brasil uma nova rede de serviços de reparos automotivos, a ChipsAway ( http://www.chipsaway.com.br) que é uma marca inglesa a de reparos rápidos para carros.

 

 

A ChipsAway é uma empresa especializada no reparo rápido e de alta qualidade de riscos e amassados em latarias ou para choques.

Presente em 4 continentes e diversos países pelo mundo, a ChipsAway possui mais de 3000 pontos de serviço, e é referência mundial em tecnologia de reparos automotivos

 

Trabalhamos somente com equipamentos de ponta, nossas tintas são todas a base de água da Dupont e bases com secagem via ultravioleta, garantindo a melhor qualidade possível.

 

Mas o nosso grande diferencial mesmo, é lidar com o tempo, já que em são paulo o carro é um bem tão precioso, ninguém quer ficar sem carro, nos efetuamos reparos de risco e amassado em até 4 horas.

 

 

Vou deixar alguns links para quem quiser conhecer um pouco mais

 

https://www.facebook...ChipsAwayBrasil

 

algumas matérias que sairam

https://www.facebook...26941921&type=1

 

Enfim, como estamos abrindo uma loja Localizada na Jucelino Kubitschek 986, itaim bibi São Paulo, gostaria de oferecer um desconto de 10% até o final do mês de março para todos os amigos do Fórum.

 

Quem quiser conhecer pode passar lá para tomar um café comigo sempre estou na loja.

 

Um grande abraço

 

Bernard

 

ps: se o pessoal puder dar uma curtida lá no face já me dá uma grande ajuda!

Editado por silverBullet

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Martelinho de ouro nível gringo? Gostei!

Na verdade não somos um martelinho, já que o conceito do martelinho é justamente não pintar as peças, nós fazemos o reparo na peça e a pintura da mesma.... mas é isso ai, nível gringo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Na verdade não somos um martelinho, já que o conceito do martelinho é justamente não pintar as peças, nós fazemos o reparo na peça e a pintura da mesma.... mas é isso ai, nível gringo!

E faixa de preço? Por exemplo, um parachoque com um ralado, precisando só de retoque?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

John, um reparo simples de parachoque ficaria por R$390,00 podendo demorar de 2 a 3 horas, dependendo da intensidade do ralado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, excelente essa idéia! Como foi feita a capacitação dos profissionais?

 

Boa sorte nos negócios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Temos uma pessoa que veio da unidade de portugal ( que é um dos sócios) que é o reponsável pela parte técnica, ao contratarmos as pessoas aqui eles passaram por um curso de formação de 4 semanas no nosso centro de treinamento aprendendo as técnicas e formas de utilização dos materiais.

 

eu inclusive fiz parte do treinamento, e nunca havia segurado um pistola de pintura na vida, hoje tenho capacidade de fazer alguns serviços simples... a equipe como já tinha experiencia prévia saiu super afiada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Temos uma pessoa que veio da unidade de portugal ( que é um dos sócios) que é o reponsável pela parte técnica, ao contratarmos as pessoas aqui eles passaram por um curso de formação de 4 semanas no nosso centro de treinamento aprendendo as técnicas e formas de utilização dos materiais.

 

eu inclusive fiz parte do treinamento, e nunca havia segurado um pistola de pintura na vida, hoje tenho capacidade de fazer alguns serviços simples... a equipe como já tinha experiencia prévia saiu super afiada!

 

Aí sim! Ter mão de obra qualificada é fundamental pro sucesso da empresa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diferencial, essa é a palavra chave.

 

É disso que o mercado precisa.

 

Parabéns pela iniciativa e boa sorte, tem tudo pra dar certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois é tem uma empresa brasileira que tropicalizou um pouco o conceito, mas eles não tem a tecnologia que nós temos.... mas acho bom isso move o mercado para buscar inovação e diferenciação....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma ótima opçāo pra reparar carros mais caros e importados.

 

Ja curti la.

 

Boa sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma ótima opçāo pra reparar carros mais caros e importados.

 

Ja curti la.

 

Boa sorte!

 

Também, mas a principal vantagem disso aí é quem depende do carro pra se locomover, trabalhar etc e não pode ficar sequer um dia sem o carro...Foi o meu caso quando bateram no meu carro. Um dos fatores que me fez acionar o seguro foi o carro reserva...Se fosse possível um reparo "express" desses aí, eu faria sem pensar duas vezes (se a qualidade fosse garantida, claro).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah sim ... Tem esse lance da rapidez, com certeza.

 

Mas o que eu quis dizer foi sobre a relaçāo "valor do carro" vs "valor do conserto". Dono de carro popular vai achar caro um serviço desses, mesmo que seja um conserto top. Ja num carro de 150 mil ou mais, o conserto custando 500 reais vai ser uma pechincha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah sim ... Tem esse lance da rapidez, com certeza.

 

Mas o que eu quis dizer foi sobre a relaçāo "valor do carro" vs "valor do conserto". Dono de carro popular vai achar caro um serviço desses, mesmo que seja um conserto top. Ja num carro de 150 mil ou mais, o conserto custando 500 reais vai ser uma pechincha.

 

Com certeza! Se bem que 500 reais hoje em dia é conserto relativamente simples em carro popular...Mão de obra boa tá supervalorizada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza! Se bem que 500 reais hoje em dia é conserto relativamente simples em carro popular...Mão de obra boa tá supervalorizada...

Nossos preços são realistas, lógico que as funilarias de bairro sempre terão preços melhores que o meu... e lembrando que o nosso serviço tem 2 anos de garantia. esse por exemplo foi um serviço que fizemos sábado e levou 6 horas...

 

 

52607545589047781559138.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, pela foto parece ter ficado muito bom mesmo!

 

Existe alguma técnica para recuperação de parachoques que não "quebre" com leves batidinhas? Tive que usar minha franquia do seguro pra trocar o PC traseiro, painel traseiro e desamassar um pouquinho da tampa do PM...

 

Se tivesse uma técnica assim, seria ótimo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Nossos preços são realistas, lógico que as funilarias de bairro sempre terão preços melhores que o meu... e lembrando que o nosso serviço tem 2 anos de garantia. esse por exemplo foi um serviço que fizemos sábado e levou 6 horas...

 

 

52607545589047781559138.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

Posso tar falando mer**, mas parece que a rugosidade ficou muito diferente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O angulo da foto e o reflexo não ajudaram .... Também percebi algo estranho, mas deve ser a foto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por foto é complicado mesmo, mas vcs observaram que na primeira foto o carro tá sujo e na segunda o carro tá limpo né?

 

 

Silverbullet, vou te dar uma sugestão na hora de tirar fotos pra comparativos:

 

tire as fotos do "antes e depois" com os carros limpos, em local fechado e com boa iluminação artificial, de forma a não refletir "paisagens" diferentes na lataria...Tipo, foto em um galpão com uma boa lanterna (lanterna forte) de led branco ou iluminação por lâmpadas brancas e uma boa câmera em modo macro. Isso aí já dá pra ter uma noção melhor do trabalho feito pra poder comparar.

Editado por Murimob

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por foto é complicado mesmo, mas vcs observaram que na primeira foto o carro tá sujo e na segunda o carro tá limpo né?

 

 

Silverbullet, vou te dar uma sugestão na hora de tirar fotos pra comparativos:

 

tire as fotos do "antes e depois" com os carros limpos, em local fechado e com boa iluminação artificial, de forma a não refletir "paisagens" diferentes na lataria...Tipo, foto em um galpão com uma boa lanterna (lanterna forte) de led branco ou iluminação por lâmpadas brancas e uma boa câmera em modo macro. Isso aí já dá pra ter uma noção melhor do trabalho feito pra poder comparar.

Não estou comparando com a primeira, estou comparando com o resto da lataria na segunda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...