Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
jhcomando

Amp SD400.1 - Tensão da Bateria Baixa

Recommended Posts

Comprei um amplificador SD400.1 2Ohms, levei em uma Loja de som automotivo aqui em SP, na Rede Classic, e foi instalado no meu carro, junto a um Subwoofer Questo Audio 12" 350RMS 2Ohms, porem o amplificador não funcionou, o instalador disse que ele estava indicando "Tensão da Bateria Baixa", porem meu carro é Zero KM, e ele disse não saber o que estava errado, a fiação estava correta, cabos de 21mm tanto para 12V quanto para o Terra e etc.

 

Esse problema dava com o carro ligado e desligado, tanto faz! :/

 

Alguem sabe oque pode ter sido??! ou tenho que levar ele pra assistência mesmo?!

 

Abraçooos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verifique a tensão que chega no SD, se ta piscando tensão baixa, é tensão baixa que ta chegando nele, só se estiver com defeito (pouco provável)

 

Fez uma boa instalação ? Aterramento ?

 

Edit: certeza que é tensão baixa ? O led pisca 3x ou 4x ?

Editado por Viepper

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo bem, eu peguei 1 sd400.4 estava indicando tensão baixa tambem sendo que ele estava sendo alimentado por 140A de bateria medi a tensão que chegava nele 12.6V resultado modulo com defeito mandei para garantia e a semana passada a sd me ligou falando que estava enviandoo modulo já arrumada, mais antes de enviar para garantia confirma mesmo se está com defeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como dito... pegue um multimetro e meça a tensao nos terminais..... se tiver chegando 12v mandei o sd pra garantia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pior que chega 12v nele certinhoo...o instalador mediu na minha frente, entao deve estar com defeito mesmo, vou tentar entrar em contato com a SD para mandar para assistencia! :/

 

Valeuu pessoal! : )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entra em contato com assitencia@soundigital.com.br , que lá você vai ser bem atendido pelo o Josias !

 

Precisei também pro meu SD250.2D, e poxa, eles são 10 !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu também vive fazendo isso. Achei que fosse a bateria, troquei mas mesmo assim, as vezes ao ligar o carro ele apresenta este erro, tenho que desligar e ligar novamente. Comprei em fev/13 e desde o inicio foi assim. Qual o tempo da garantia, alguem sabe?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu teve o mesmo problema, mas depois de quase um ano tocando de boa.

 

Levei pra assitencia, trocaram um monte de peças e voltou novo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No minimo o instalador ligou invertido e queimou o fusivel, da uma olhada se o fusivel esta inteiro, 100% dos produtos são testados com potencia e com áudio, não há como simplesmente ligar e não funcionar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No minimo o instalador ligou invertido e queimou o fusivel, da uma olhada se o fusivel esta inteiro, 100% dos produtos são testados com potencia e com áudio, não há como simplesmente ligar e não funcionar.

 

:+1 :+1

 

Qm nunca né? rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba, o tópico volto a vida kkkkkk

 

na ocasião... mandei um e-mail para: assitencia@soundigital.com.br, como me foi indicado, porem nunca sequer me responderam!!

Guardei o amp no guardaroupas e comprei um Taramps T500D, utilizei ele sem problemas até 1 semana atras, quando comprei um MTX Thunder 500.1.

 

Mas ainda tenho o SD guardado, na caixa! kkkkkk pena que nao funciona rs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olhei e está tudo certo!

 

Mas fiquei chateado, porque mandei e-mail pra Sound Digital, e eles não tiveram o trabalho de nem se quer me responder.

 

fazer o que, né? rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jhcomando, desculpa, mas você não escreveu nem certo assistencia nem soundigital, então acho meio difícil o pessoal responder um e-mail sem receber, 100% dos e-mails são respondidos, nunca ninguém aqui vai simplesmente colocar no lixo um e-mail sem ao menos responder. Somos muito sérios nessa parte e pode ter certeza que nosso suporte sempre vai fazer de tudo e o melhor possível para atender os clientes. Tente enviar o e-mail novamente copiando e colocando daqui: assistencia@soundigital.com.br e garanto que em 1 minuto pelo menos você recebe um e-mail de aviso de recebimento e será respondido posteriormente o mais rapido possível. Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jhcomando, desculpa, mas você não escreveu nem certo assistencia nem soundigital, então acho meio difícil o pessoal responder um e-mail sem receber, 100% dos e-mails são respondidos, nunca ninguém aqui vai simplesmente colocar no lixo um e-mail sem ao menos responder. Somos muito sérios nessa parte e pode ter certeza que nosso suporte sempre vai fazer de tudo e o melhor possível para atender os clientes. Tente enviar o e-mail novamente copiando e colocando daqui: assistencia@soundigital.com.br e garanto que em 1 minuto pelo menos você recebe um e-mail de aviso de recebimento e será respondido posteriormente o mais rapido possível. Obrigado.

 

Tenho o e-mail na minha caixa de saída, bem como a data de envio, e nunca obtive resposta alguma! Tanto é, que nunca mais comprei nada da soundigital, pois eu trabalho no comércio, e uma coisa que eu levo em consideração, é a pós venda.

Pode sim, talvez, ter havido um engano ai a organização de vocês, mas que eu não recebi resposta nenhuma, é FATO!

 

Segue o e-mail abaixo:

 

star_off.gif Amp SD400.1

De: julioarte1@bol.com.br ico_addcontato.gif Para: assistencia@soundigital.com.br ico_addcontato.gif Cópia: Cópia oculta: Assunto: Amp SD400.1 Data: 01/10/2013 21:34

 

 

 

 

 

 

 

Boa noite!

 

Comprei um SD400.1, e quando o mesmo foi instalado no meu carro, em uma loja de som automotivo aqui em SP, ele nao funcionou. Indicava tensao baixa, mas o instalar mediu os terminais e estava chegando 12v corretamente.

 

Como posso fazer para enviar ele para a assistencia da Soundigital?!

 

Muito Obrigado.

 

Att,

 

Júlio Henrique.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao sei pq ficou pequeno, quando eu colei ficava em um tamanho maior.

 

Da CTRL + ai no teclado, pra dar zoom na tela, e verá que esta tudo digitado certinhoo.!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recebeu o e-mail de resposta ? Se sim o pessoal recebeu e não respondeu, mas se não recebeu o e-mail de resposta é porque de alguma forma seu e-mail foi perdido. Tente novamente por favor, tenho certeza que vão lhe ajudar. Obrigado.

Editado por julianflor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recebeu o e-mail de resposta ? Se sim o pessoal recebeu e não respondeu, mas se não recebeu o e-mail de resposta é porque de alguma forma seu e-mail foi perdido. Tente novamente por favor, tenho certeza que vão lhe ajudar. Obrigado.

 

Ele não deve mais estar na garantia, pelo tempo que isso já faz! Não quero pagar, prefiro deixar ele sem funcionar mesmo! rs

 

Mas se ele ainda estiver na garantia ( nao sei como saber se está ou nao ) ou se não forem me cobrar nada, eu mando pra assistencia com o maior prazer! : p

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Copia o texto daqui e explica o seu problema, tenho certeza que o pessoal vai te conceder garantia pelo que aconteceu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Copia o texto daqui e explica o seu problema, tenho certeza que o pessoal vai te conceder garantia pelo que aconteceu.

 

Belezaa, vou tentar então! : ) Thanks my friend!

 

Abss!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 coisa eu Afirmo, no quesito GARANTIA, Assistencia,Atendimento... SD é muito boaa... tenho otimas experiencias com ela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguns tem sorte, outros nem tanto! rsrsrs... Faz parte da vida!

 

Mas vou tentar, vaamos ver : )

Editado por jhcomando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jhcomando, desculpa, mas você não escreveu nem certo assistencia nem soundigital, então acho meio difícil o pessoal responder um e-mail sem receber, 100% dos e-mails são respondidos, nunca ninguém aqui vai simplesmente colocar no lixo um e-mail sem ao menos responder. Somos muito sérios nessa parte e pode ter certeza que nosso suporte sempre vai fazer de tudo e o melhor possível para atender os clientes. Tente enviar o e-mail novamente copiando e colocando daqui: assistencia@soundigital.com.br e garanto que em 1 minuto pelo menos você recebe um e-mail de aviso de recebimento e será respondido posteriormente o mais rapido possível. Obrigado.

 

Jhcomando vou utilizar seu topico para tirar uma duvida com juliano, Juliano mandei um modulo SD800.4 para assistencia ai na fabrica e no qual chegou ai no dia 10/01, mandei varios email para confirmar o recebimento e não tive respostas e agora essa semana mandei 4 email e só 1 tive resposta eletronica mais até agora não foi respondido e nem recebi o modulo devolta, não vou ligar na fabrica para não gastar mais, só queria pelo menos confirmar que vocês receberam modulo ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...