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lucas10

Preços absurdos para instalação de xenon

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aonde vc foi tanto aqui em Sorocaba?

 

veja de vc mesmo instalar o kit, pesquisa como remover o para choque ou veja se dá pra fazer em remover ele, em alguns carros nao precisa remover pra instalar nos milhas, agora nos faróis por questão de praticidade de instalar é melhor remover o para choques

 

Na hora de instalar eu não consegui remover, é muito enjoado o esquema de fixação dos peugeots. Então fiz sem desmontar, mas tive que tirar os pneus pra ter espaço.

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Na boa, pague.

 

Para instalar no Clio tive que aprender como chegar no local, depois de me revirar todo, descobri a maldita trava debaixo do parachoque que facilitou a vida.

 

Se o instalador for bom, tem aquela velha máxima, o conhecimento dos macetes é que vão fazer toda a diferença.

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uma vez instalei um xenon num vectra na milha da um trampo sim,

a questão não é m.o e sim a responsa de desmontar um parachoque desses,

se não estiver enganado tem que adaptar a lampada no milha,

não é chegar e por não...

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Então cara, eu fui numas 5 lojas, somente em uma o cara falou que iria colocar por baixo, ia colocar num macaco hidraulico seila o que ele ia fazer, mas disse que não precisava tirar, po*** to vendo que não vai ter jeito, vou ter que pagar, ainda mais agora fiquei mo cabreiro com esse negocio do reator, ja me falaram que queima, mas não imaginava ser tanto

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Botou nas milhas?

 

Se sim, não vai iluminar muito mesmo. Não tem milagre.

 

E 8k some na chuva mesmo.

foi nas milhas sim, mais em comparação com o outro qe eu tive, essa nao ilumina nada nada.

mto fraca msm.a primeira qe eu tive eu viajava so com as milha a noite, essa fica dificil ate na cidade.

mais faze o qe?pra fica bonito tem qe perder alguma coisa de bom, ;)

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na milhas uso 3000k. Também agarantiuuu, pra viajar é ótimo, ainda mais se a estrada for bem sinalizada

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Eu uso 4300k no milha e eu mesmo coloquei, foi um saco pra colocar, fiquei com preguiça e nem o pneu tirei...kkk

 

KLB, vc teve que tirar o refletor do milha?

 

To doido pra colocar xenon no farol, mas to com medo dus puliça pasmafaute

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pra colocar as milhas eu só botei o carro na rampa e usei ferramentas pequenas, nao tirei parachoque nem nada

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Tudo tem seu preço, eu não faria esse serviço por menos de 100 dilmas

 

Enviado de meu Xperia Neo V usando Tapatalk

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Eu uso 4300k no milha e eu mesmo coloquei, foi um saco pra colocar, fiquei com preguiça e nem o pneu tirei...kkk

 

KLB, vc teve que tirar o refletor do milha?

 

To doido pra colocar xenon no farol, mas to com medo dus puliça pasmafaute

 

Aquele "cogumelo"? Não, não tirei não. Tá igualzinho, a lâmpada entrou numa boa.

 

Montei os reatores numa chapa que fica dentro do cofre, logo acima das milhas, atrás do painel. Ficou perfeito ali.

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foi nas milhas sim, mais em comparação com o outro qe eu tive, essa nao ilumina nada nada.

mto fraca msm.a primeira qe eu tive eu viajava so com as milha a noite, essa fica dificil ate na cidade.

mais faze o qe?pra fica bonito tem qe perder alguma coisa de bom, ;)

 

Olha, eu uso 6k e já acho brega pra ca*****. 8k eu não quero nem de graça.

 

Cata umas lâmpadas de 4300 ou de 3000k. Aí sim vc vai ver o que é legal.

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Aquele "cogumelo"? Não, não tirei não. Tá igualzinho, a lâmpada entrou numa boa.

 

Montei os reatores numa chapa que fica dentro do cofre, logo acima das milhas, atrás do painel. Ficou perfeito ali.

 

isso.. tive que retirar o meu, pois não passava a lampada de jeito nenhum...

 

Eu coloquei os reatores na parte de baixo do farolete, presa no próprio para-choque mesmo..

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Ué... seu farol é original?

 

Todo mundo que eu conheço que instalou foi numa boa. A única parte chata é ter que abrir um rombo naquela tampa. Quando for vender vou ter que dar um jeito de fechar.

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Ué... seu farol é original?

 

Todo mundo que eu conheço que instalou foi numa boa. A única parte chata é ter que abrir um rombo naquela tampa. Quando for vender vou ter que dar um jeito de fechar.

 

Nada que silicone não resolva rsrs

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Não foi no farol, foi nos milhas..

 

Se foi isso que quis dizer.. era original pelo que percebi, tive que remover aquela merdinha pra poder passar a lampada, na verdade foi uma adaptação do ca*****, silicone não funcionou kkkk foi na base do durepoxi mesmo.. kkk demorei uns 3 dias pra deixar tudo bem centrado, até o encaixe do milha acabou quebrando, foi um saco pra concertar..

Editado por Estevao

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eu mandei instalar no meu punto, o cara cobrou 70 reais, na época achei caro e quando cheguei em casa fui ver o que o cara tinha feito, que raiva! me senti enganado. era muito fácil!

 

aUSDhuahsduahs

 

só é trabalhoso, fora que acabou com a tampa traseira e com o copinho do farol e minha.

 

aew galera, uma dica pra nao queimar é nunca ligar o carro com o xenon ligado, parece que a oscilação da bateria queima o reator.

 

hoje em dia acho meio besteira instalar xenon, no meu carro coloquei Osram NightBreaker. é meio branca, ilumina mais que a original e nao precisa de relê nem nada, apesar de ser mais cara que um xenon. e o melhor: Os homi não embaçam!

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comprei um kit xenon mais um milha pra minha enceradeira e agora todo mundo falando q 8k num ilumina, nem instalei ainda e já estou apreensivo sei não.

Amanha o mecânico fará a instalação da parte elétrica vou pedir pra ele fazer uma ligação independente eu irei colocar os milhas tem q tirar o parachoques isso eu farei no fim de semana que irei dá uma geral na instalação do meu raidim.

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Não foi no farol, foi nos milhas..

 

Se foi isso que quis dizer.. era original pelo que percebi, tive que remover aquela merdinha pra poder passar a lampada, na verdade foi uma adaptação do ca*****, silicone não funcionou kkkk foi na base do durepoxi mesmo.. kkk demorei uns 3 dias pra deixar tudo bem centrado, até o encaixe do milha acabou quebrando, foi um saco pra concertar..

 

Então, é no milha mesmo. Todos os que vi entraram numa boa, a lâmpada não bateu no "cogumelo" não.

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eu mandei instalar no meu punto, o cara cobrou 70 reais, na época achei caro e quando cheguei em casa fui ver o que o cara tinha feito, que raiva! me senti enganado. era muito fácil!

 

aUSDhuahsduahs

 

só é trabalhoso, fora que acabou com a tampa traseira e com o copinho do farol e minha.

 

aew galera, uma dica pra nao queimar é nunca ligar o carro com o xenon ligado, parece que a oscilação da bateria queima o reator.

 

hoje em dia acho meio besteira instalar xenon, no meu carro coloquei Osram NightBreaker. é meio branca, ilumina mais que a original e nao precisa de relê nem nada, apesar de ser mais cara que um xenon. e o melhor: Os homi não embaçam!

eu mandei instalar no meu punto, o cara cobrou 70 reais, na época achei caro e quando cheguei em casa fui ver o que o cara tinha feito, que raiva! me senti enganado. era muito fácil!

 

aUSDhuahsduahs

 

só é trabalhoso, fora que acabou com a tampa traseira e com o copinho do farol e minha.

 

aew galera, uma dica pra nao queimar é nunca ligar o carro com o xenon ligado, parece que a oscilação da bateria queima o reator.

 

hoje em dia acho meio besteira instalar xenon, no meu carro coloquei Osram NightBreaker. é meio branca, ilumina mais que a original e nao precisa de relê nem nada, apesar de ser mais cara que um xenon. e o melhor: Os homi não embaçam!

 

É o que fiz encomendei 2 pares de Osram NB e não ser incomodado pelos coxas é a melhor parte.

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Eu tenho Nightbreaker no farol e 4300k no milha. Paguei 60 dilmas pra instalar e ainda deixei 20 conto de caixinha pro cara, muito gente fina, fez o trabalho muito rápido e ficou perfeito. Nada de cortes, furos ou adaptações. O cara prendeu com a fita adesiva que vem no reator + 3 amarra-gato pra cada reator.

 

Tem uns 2 meses que eu tenho o xenon, ligo todos os dias (sem exceção), 3-4x por dia, sempre com o carro já ligado, e até agora nunca tive nenhum problema. Paguei 120 dilmas no kit pelo ML

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Eu ainda tenho um vectra sedan, logo quando peguei coloquei xenon nas milhas.

 

Eu mesmo instalei, tirei o parachoque pra fazer o serviço mais tranquilo, sem o aperto de tentar acessar por baixo.

 

Prendi tudo no parachoque, reinstalei no carro, e só fiz plugar o chicote original do carro.

 

Quanto a tirar o parachoque, foi fácil, o dificil depois foi colocar de volta, fiquei 30 minutos tentando, desisti rsrsrs, fui no manual de serviços e vi o modo certo, era mto fácil.

 

Só prenda o reator o mais alto possível, é pra evitar que ele molhe quando tiver chuvendo e você passar em rua alagada ou poça.

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Geralmente os reatores são blindados, dificilmente entram água neles, pelo menos o meu é assim..

 

O que mais da problema e aconteceu no meu são os conectores que são meio vagabundos, apesar de conectados corretamente ficam com mal contato, fazendo a lampada piscar/apagar/desligar as vezes. O meu tive que cortar fora, emendar, depois estanhar..

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Tenho um Vectra com xenon no farol baixo e neblina. Já faz uns 3 ou 4 anos que uso..

 

Na época que instalei, tinha acabado de abrir uma loja aqui na cidade que vendia mais barato que no MercadoLivre, custava tipo R$ 500,00 no ML e aqui vendiam por R$ 400,00. Então coloquei nessa loja um de 6.000K.. Foi o maior arrependimento da minha vida, dava pau direto. No dia que instalei, louco pra chegar a noite e desfilar de xenon, o maledito não ligou, fiquei muito irado.. Durante os 6 meses de garantia eu devo ter ido trocar umas 10 vezes, como instalei no local aonde comprei, não pagava mão de obra para substituir o reator, afinal o produto não prestava..

 

Depois fiquei p*** de vez e meti a cara e comprei um kit mais caro, com 2 anos de garantia da Xenon Vision.. Esse sim valeu a pena.. Na época paguei acho que uns R$ 550,00 em cada.. Nunca precisei trocar lâmpada ou reator durante todo o tempo que tenho esse kit. A instalação foi top.. Quando a lei passou a vigorar eu apenas substitui minhas lâmpadas 6.500K (HB4 no baixo e H3 no neblina) por 4.300K (HB4R - R para farois refletores, limita a altura do faixo e H3). Ficou muito bom.

 

Realmente o Vectra da trabalho. Precisou desmontar o parachoque, remover a placa, etc.. O farol de neblina é vedado com uma tampa, foi preciso furar e vedar com a borrachinha do kit xenon e um pouco de silicone para ficar ok.. Como a lâmpada é H3, ele possui apenas o conector do fio positivo e o camarada que instalou para mim, sangrou o negativo e colocou um conector femea para receber o conector macho do negativo do xenon. A instalação ficou perfeita. Na época paguei R$ 50,00 pela instalação de cada kit.

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