Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Giovani A.

Trio Celta CxB

Recommended Posts

ai calculei essa caixa pros Magnum, não sei se está tudo correto, a princípio acho que é isso, to indo por tudo que tem no manual, não sei se simulei certo também, quem puder dar uma força..

 

860616_344589768993680_414672159_o.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta bom mosso , ja testei essa caixa ai e falo Fica BAUM.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nuss, so isso e ja passou do xmax? Ta certo ai? fb abaixo da f3 nao prejudicaria um pouco? O.O

Editado por Miquim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nuss, so isso e ja passou do xmax? Ta certo ai? fb abaixo da f3 nao prejudicaria um pouco? O.O

Infelizmente os magnum são isso ai , mais apenas na simulação , pois na pratica ja montei uns 10 sons basico desse jeito e todos funcionando firme e forte até hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...