Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Giovani A.

Trio Celta CxB

Recommended Posts

Bom galera eu pesquisei aqui no site todo e até olhei lá as dicas pra iniciante do Bloom mas no fim não achei o que estou procurando pra ajudar um amigo.

Um amigo me ligou e pediu pra ver se consigo montar algo pra ele na mala do celta, algo em torno de 1000 reais, vou tentar fazer ele abrir a mão até 1500, mas a principio vou partir dos 1000 mesmo.

O que eu tava pensando era montar algo assim.

 

2 Selenium 15pw3 R$230,00*cada) ou 2 Snake ESV 615 R$ 269,00(cada)

1 Soundigital 1k R$596,00

Só os dois já bate os 1000, por isso vou falar pra ele gastar 1500.

2 ST 200 R$100 o par

4 D200 R$180 as 4

4 HL 14-25 R$ 60,00 as 4

1 SD250.2D R$162.00

 

Total da cerca de R$1.600,00

 

Se puderem me dão mais algumas dicas pra baixar menos ainda o preço, os preços eu tirei pela kabum e pelo boardbrasil, então se puderem me dar umas dicas ai eu agradeço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara tem tantas coisas do tipo trio cxb na pesquisas ,mas vou deixar minha opiniao:

Com mil reais da pra fazer um triozin sim .

1 alpha kromus 15" 350remeis =190

1 d200ti = 150

1 mg 8" magnum =90

1 3600gl =390

820,00

Com o restante faz caixaria e instalacao

Projeto TOP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo poe 2 312lc , ligados num bb3600gl um em cada bridge , pega 2 d250x + 2 st200 ligados num sd400.1 vai gastar mto menos e fica.ate legal claro que o CxB vai ser bem menor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tava vendo na premier que tem uns ótimos preços, tem AF tipo assim, http://www.premiershop.com.br/ecommerce_site/produto_18106_4623_Woofer-15-Magnum-Rex-400-Watts-RMS ou http://www.premiershop.com.br/ecommerce_site/produto_16560_4623_Woofer-15-Selenium-15PW5-350-Watts-RMS numa DAD 1500 com 2 d250x e 2 st 200 numa sd 250.2d não fica bom não ? o preço fica em torno dos 1100 reais mais ou menos. Só os Rex eu nunca ouvi mas tem uns vídeos no youtoba que parecem ser bons woofers.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu nao gosto muito. Dos rex por eu achar eles meio poc poc nao entendo muito de parametros para julgar esse falante ,mas derepente agrada o seu amgo , vai fundo nesse set e pq. Nao vai colocar mGS? no seu carro tem e no dele nao vai ter? Kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que acham de :

2 Magnum Rex 15" 400 RMS R$199,90 ou 2 Selenium 15PW5 R$279,90

1 DAD 1500 RMS R$520,00

2 ST200 70 RMS R$44,90

2 D250x 100 RMS R$99,90

1 SD250.2D R$162,00

Total com Magnum R$1371,40 Total com Selenium R$ 1532

 

Com os Magnum da pra fazer a caixa e sobra grana ainda pros cabos.

Mas também como o wan falou posso por um par de falante de 12" é claro.

 

Monosound acontece que no meu som já foi 6k de som e ele quer gastar no máximo 1500 k de som.

o meu par de mg vai pagar todo som dele kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo poe 2 312lc , ligados num bb3600gl um em cada bridge , pega 2 d250x + 2 st200 ligados num sd400.1 vai gastar mto menos e fica.ate legal claro que o CxB vai ser bem menor

Eu acho que em questão de CxB esse seria bom....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 312lc 220 $ cada ambos 4 ohms

1 bb3600gl 299 $ cada bridge da 4 ohms ia casar certinho

2 St200 49 $ cada

2 d250x 99$ cada

1 sd400.1 250 $

 

Na minha opiniao bem melhor que os 2 sets mas se passar o orcamento faz

 

1 315lc 299 $

2 d250x 99 $ cada

1 st200 49 $

1 bb3600 gl 299 $

 

Gasta menos de 1000 $ menos que isso eh impossivel com uma qualidade razoavel

Editado por Wan:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poisé acho que é mais vantagem fazer por enquanto com só 1 sub de 15, da pra fazer já uma caixa pra outro e fiação tudo certinho depois só chegar e por no lugar não da não ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que acham de :

2 Magnum Rex 15" 400 RMS R$199,90 ou 2 Selenium 15PW5 R$279,90

1 DAD 1500 RMS R$520,00

2 ST200 70 RMS R$44,90

2 D250x 100 RMS R$99,90

1 SD250.2D R$162,00

Total com Magnum R$1371,40 Total com Selenium R$ 1532

JA montei varios assim , caixa pros magnum de 60L livres @ 55hz , pode ir nos magnum , melhor custo X beneficio nessa faixa de $$.

 

Não precisa de MG , magnum de 50 a 1khz , D250 cortadas a 1k no capacitor e St a 6k no capacitor "no autosom.net tem a tabela"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai viu só como alguém me entendeu hehe. vou ir nesses mesmo, se o meu amigo não quiser gastar já a grana toda de principio vou por só 1 magnum depois colocamos o outro.

Editado por Giovani A.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os rex tem um otimo preço e já vi apenas o de 15" 1000 e não toca poc poc não, achei o grave mais aveludado que meus krhomus de 18"...

vai na fé que a pé tá dificil....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha vo te indicar um projeto de um conhecido que deixou tudo em full range com apenas capacitores nos drivers kkkkk

2 voicer 15 300 (R$153 x2) + frete

1 Ta1600 (540 usado) + frete

2 ti (nao sei o modelo)

 

Sabe ficou ate musical o negocio, so tem q ter um radin de EQ 7 bandas pra matar os medios, foi dai q resolvi usar sistema parecido mas com divisores de 2a ordem.

 

Obs... tenho um conhecido ai de capela ``Antonio`` apelido nuno... da BM rsrs.

Editado por Miquim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bah não conheço não, os BM aqui da capela são da pior raça, sem ofensas é claro mas ta loco kkkk.

eu vou montar aquele set que falei eu acho, 2 magnum com 2 ti que ficou mais barato um DAD e um SD e já eras hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja decidiu amigo ? Posta foto pra galera quando der ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz, vai fundo no seu projeto, dve ser bonito de ver um funk nesse alto falante.

Editado por Miquim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu amigo já pagou o boleto do falante com os drivers, depois vai pegar os módulos, se duvidar o trio dele sai primeiro que o meu kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou ter que ir no Sul pra esse som sair giovanni ? "não seria ma ideia ,Loiras Gauchas OpO OpO " :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou ter que ir no Sul pra esse som sair giovanni ? "não seria ma ideia ,Loiras Gauchas OpO OpO " :vts

po hospedagem é o que não falta pra gente arrumar aqui pertinho, te busco até no aeroporto se quiser kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Giovani , o que falta para acaabar o.seu projeto ? Quero ver o resultado pra me basear nele ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falta os cabos somente, e a caixa de bateria mas isso é o de menos.

Editado por Giovani A.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To esperando retorno do revendedor da technoise aqui da região me passar os preços pra encomendar e quando chegar já vou montar tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...