Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
sakith

Entrando no mundo dos fones... Duvida

Recommended Posts

Fala galera blz??

 

Seguinte, minha praia é grave e subgraves...escuto muito hip hop por gosto pelo estilo musical e pelos graves que as musicas apresentam, + aprecio graves ate em musica clássica hehe... Enfim aprecio as baixas freqüências.

 

Tenho um Iphone 4 que ate então alternava a equalização entre "Amplificador de graves" e "Hip-hop"... os fones originais não aguentaram, não sei como se diz, mas ele ta peidando quando bate o grave...rs

**Alias achei estranho não aguentar a configuração pre moldada do próprio Ipod, afinal foi feito pra isso, mas enfim...

 

Por indicação de um conhecido comprei os fones do Iphone 5, o Ear-pod.

 

Sei la, inicialmente fiquei impressionado e tal com os fones novos, ai comecei a ver algumas coisas e vi que o papo é serio!! Esses DAC e amplificadores pra fones e descobri q tem muita coisa legal hehehe, rola ate uns DIY e conclui que essa impressão que tive pode ser momentânea perto domque existe nesse mundo.

 

Ai como não manjo de NADA de fone e procurando sobre fones com graves melhores, vi o pessoal comentar muito bem dos V-Moda e já tinha quase me convencido a adquirir um de uns US$40,00

 

Agora sim,

 

Duviva1

Eu paguei US$39,00 (amazon) no Ear-Pod e este V-Moda custa +/- US$37,00.

O Ear-pod custa esse valor apenas por ser da maçã??? Ou pode ser considerado um bom fone?

V-MODA Bass Freq Metal 3-Button Mic In-Ear Noise-Isolating Headphone for Apple (Ne... http://amzn.com/B006DK65A0

 

 

Estive olhando alguns amps na net e reviews dos FiiO me agradaram, e o E06 me chamou a atenção pelo preço US$37,00 e por ser portatil... Ou ate mesmo o E11 US$60,00

 

Duvida2

Os Ear-pod aguentam um E06 ou E11?? Ou algum outro amp?

Pergunto isso pois vou ter que escolher oq adquirir primeiro, ou fone bão ou o amp, os dois não da $!! Então gostaria de ver oque terei melhor desempenho primeiro, ou amp + ear-pod ou so o fone novo.

 

Bom é isso, t+!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião vc deve primeiro investir num bom fone in ear. Recomendação: Shure SE215, Sony MDRXB60EX, Klipsch X7i.

 

Dos 3 tenho o Shure e ouvi o Sony de um amigo. O Sony tem bastante grave (para o meu gosto exagerado), o Shure é extremamente confortável para mim (já para minha esposa não), bem equilibrado e os graves não deixam a desejar, mesmo com equalização +5db em graves ele acompanha com muita fidelidade, sem distorcer.

 

Já o Klipsh é um ótimo custoxbenefício, bastante recomendado em foruns de fora.

 

Após o fone, ai sim vc poderia investir num Amp. Embora a maioria dos in-ear dispensam amplificação extra, um Fiio E6 irá melhorar muito a dinâmica e detalhamento.

 

Atualmente como combo portátil uso um Ipod 4ª Geração + FIIO E11 + Shure SE215. Excelente conjunto. Como outra recomendação, invista num Line out Dock, que envia o sinal diretamente para o amplificador sem que o Iphone faça a amplificação. Melhora consideravelmente a qualidade:

http://www.amazon.com/FiiO-L3-Line-Cable-iPhone/dp/B003UCESP8/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1363389588&sr=8-1&keywords=fiio+ipod

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião vc deve primeiro investir num bom fone in ear. Recomendação: Shure SE215, Sony MDRXB60EX, Klipsch X7i.

 

Dos 3 tenho o Shure e ouvi o Sony de um amigo. O Sony tem bastante grave (para o meu gosto exagerado), o Shure é extremamente confortável para mim (já para minha esposa não), bem equilibrado e os graves não deixam a desejar, mesmo com equalização +5db em graves ele acompanha com muita fidelidade, sem distorcer.

 

Já o Klipsh é um ótimo custoxbenefício, bastante recomendado em foruns de fora.

 

Após o fone, ai sim vc poderia investir num Amp. Embora a maioria dos in-ear dispensam amplificação extra, um Fiio E6 irá melhorar muito a dinâmica e detalhamento.

 

Atualmente como combo portátil uso um Ipod 4ª Geração + FIIO E11 + Shure SE215. Excelente conjunto. Como outra recomendação, invista num Line out Dock, que envia o sinal diretamente para o amplificador sem que o Iphone faça a amplificação. Melhora consideravelmente a qualidade:

http://www.amazon.co...words=fiio ipod

 

Cara na minha opinião para phones in-ear o melhor custo benefício que eu já vi é o " fischer audio eterna v2". Eles são russos, muito bons, com o preço bem razoável. Já ouvi alguns phones e falando de qualidade, os que estão no mesmo nível dele, são bem mais caros.

 

Abcs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...