Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Leandro M

2 mtx 9515

Recommended Posts

Boa noitee , estou com um projeto em montar 2 mtx 9515 em meu carro , hoje estou com

2 dd 1512 e vou tentar colocar esses mtx 9515 , so que estou com pouca potencia,

atualmente estou so com uma stetsom 2k5 e 300 ah de bateria , sera que com essa pouca

potencia vai dar conta de tocar com essa 2k5 , daki uns 2 a 4 mêses vou colocar uma sd5k , aqui

na minha city a galera gosta e de trio goiano , então não sou muito por essa area de campeonato

,mais oque vocês acham ? sera que toca ? ajudaa aew

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conheço um pessoal de Morrinhos, parece que não tem muita gente capacitada aí pra fazer uma caixa dessa não. Você mesmo quem vai fazer?

 

 

edit.: sobre o amp a 2k5 dá pra ir usando, mas se eu fosse você usava era uma Roadstar Agressive mesmo, SD5k passa vergonha do lado dela.

Editado por LucasGYN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É não adilson é trio goiano mesmo , como não se define como trio ou SPl vale nois dois .

 

@topic , gastar com 2x9515 e levar bucha de 8-309 que gastou a metade pra montar , sei não viu , Af pra trio goiano é painer mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim isso ai é SPL tb :legal:

O autor do tópico apenas se refere aos subs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a pergunta é: ce já tem os T9? eles não foram extintos? ou ainda tão fabricando e é pura balela pra subir os preços?

 

não importa se é t9 ou CP, se vai ter 69 e "tuita" nas portas é trio goiano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não vi em lugar nenhum ele falando que é trio goiano. Ele disse que na cidade dele o povo curte é isso.

 

Mas mesmo que for, fazendo a caixa certa dá pra render legal aberto sim, mas eu não usaria, embola muito nas músicas de trio goiano...

 

5 MTX de 15":

 

http://www.youtube.com/watch?v=MOv4KzNFuXE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a pergunta é: ce já tem os T9? eles não foram extintos? ou ainda tão fabricando e é pura balela pra subir os preços?

 

não importa se é t9 ou CP, se vai ter 69 e "tuita" nas portas é trio goiano.

 

 

 

Comprei eles de um cara aqui da cidade , estão novinhos , mais acho que parou de fabricar [¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conheço um pessoal de Morrinhos, parece que não tem muita gente capacitada aí pra fazer uma caixa dessa não. Você mesmo quem vai fazer?

 

 

edit.: sobre o amp a 2k5 dá pra ir usando, mas se eu fosse você usava era uma Roadstar Agressive mesmo, SD5k passa vergonha do lado dela.

 

Quem vai acabar de passar a fiação e a galera da fusion audio , a caixa comprei ela junto com os t9

foi feita na rodão de caldas novas , mais estou penssando em colocar uma stetsom 5k

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trio goiano ta em alta apareceu no fantastico kk

 

simm , kkkkk mais tem cara que abusa demais ,se continuar assim vai acabar tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É não adilson é trio goiano mesmo , como não se define como trio ou SPl vale nois dois .

 

@topic , gastar com 2x9515 e levar bucha de 8-309 que gastou a metade pra montar , sei não viu , Af pra trio goiano é painer mesmo.

Então....se eu fosse de Gyn ia fazer um trio destes com os UPGrade de 12 no lugar dos pioneers, além de ter som melhor, tem mais SPL pra fora, ia ficar bruto hein!....

hand26

Sem falar que é mais fácil tocar economiza bateria!

Editado por DAD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então....se eu fosse de Gyn ia fazer um trio destes com os UPGrade de 12 no lugar dos pioneers, além de ter som melhor, tem mais SPL pra fora, ia ficar bruto hein!....

hand26

Sem falar que é mais fácil tocar economiza bateria!

Ai não sei dizer claudio , nunca vi sistema com Upgrade voltado 100% a grave externo e nem em grandes quantidades, mais trio goiano com painer que vi o unico defeito era a falta de atack nos medios pelo uso de 6x9 , mais o grave é BRUTO.

 

PS.Não vejo nada demais nesse tal "pigrade" , todos que escutei nem fedia nem cheirava, não gostei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai não sei dizer claudio , nunca vi sistema com Upgrade voltado 100% a grave externo e nem em grandes quantidades, mais trio goiano com painer que vi o unico defeito era a falta de atack nos medios pelo uso de 6x9 , mais o grave é BRUTO.

 

PS.Não vejo nada demais nesse tal "pigrade" , todos que escutei nem fedia nem cheirava, não gostei.

Dá uma olhada nos tópicos dos Upgrades, tem vídeo lá com 4 de 12 e o grave pra fora é muito bom...imagina 20 destes...rsrsrsr

hand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que Pioneer se encaixa melhor em trio goiano, Pioneer é mais "bruto", grave/SPL seco e forte (309), mas embola em certas músicas que exige velocidade e é mononota, Upgrade é um pouco mais fraco, mas tem mais "qualidade" em relação ao pioneer (não embola tanto, é musical, e tem timbre mais macio) !

 

Mas, da pra tirar um bom rendimento com upgrade também:

 

4 Upgrade 10" engolindo 6 D405:

 

Editado por Viepper

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

4x upgrade engolindo 6x D405 ? LOL AAAAANNNNHAAAAAMMM EU ACREDITO SIM uahsuahsuhauhsa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

4x upgrade engolindo 6x D405 ? LOL AAAAANNNNHAAAAAMMM EU ACREDITO SIM uahsuahsuhauhsa

colocando a camera quase dentro do duto até meu paini engoli AHUIEHiauehiUAHEIUA :vts

quero ver filmar a 10 metros do carro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi nada de mais no video a não ser uma chiadeira

1 d200 acompanha 6 desses de 10'' ainda sobra voz

tocando de mala aberta

Agora essa dos upgrade engolindo as 405 ta de brincadeira né kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...