Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
tuningbass

1 Pioneer 308 na SD 400.1D

Recommended Posts

Ola galeraa vendi o Golf, agora estou num Punto Sporting 2013 o som me cansei de perder totalmente o porta malas resolvi montar um som mais ligth.

Segue relação de itens do som:

HU: Pioneer DVD 3280bt

Amplificadores: SD 250.2 e SD 400.1D

Stereo: Kit 2 vias Sound Craft

Subwoofer: Pioneer 308 D2

Acessorios: porta fus 1 via, dist poos 2 vias, terminal de bareria no parafuso do cinto e Mega Capacitor de 2F.

 

Fotos:

(D.I.Y)

dsc00171pb.jpg

 

Caixa lateral by: Leosound

dsc00185aa.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh pra fazer a FITA neh, com a galera kkkkkkkkk

acho q ele n quis colocar moldura no punto msmo....

o mais estranho eh o kit ali........

Editado por victor henrique

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

juro que nao entendi..

pq o dvd e o kit na lateral do porta malas?

pq nao encontrei a moldura pro DVD 2din pro Punto 2013, dae resolvi colocar tudo no porta malas e nao usar o player original por isso que esta tudo ali .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh pra fazer a FITA neh, com a galera kkkkkkkkk

acho q ele n quis colocar moldura no punto msmo....

o mais estranho eh o kit ali........

e bem isso aee Victor,o kit esta ali por que nao estou usando o player original dae ia dar muito trabalho passar fiação la pra frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ser por estética, mas ficou legal

foi por estetica e por que ia dar um trabalhao pra passar fiação pras portas . pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ouvi varios comentarios sobre caixas de fibra prontas que nao prestavam que nao sei o que, a minha gostei do som ,fiz reforço interno com fita multiuso da vedacit, o som me supreendeu gostei do resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas ai vc tá no transito, resolve ouvir um som, você estaciona o carro, abre o porta malas, liga o som e depois continua tua viagem? :pirou:

 

Ou o objetivo é só som pra quando estiver num churrasco?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas ai vc tá no transito, resolve ouvir um som, você estaciona o carro, abre o porta malas, liga o som e depois continua tua viagem? :pirou:

 

Ou o objetivo é só som pra quando estiver num churrasco?

 

instalei um controle de longa distancia dae uso ele no transito e pensei tbm no som assim pra animar os churras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e n tem falantes dentro do carro tocando entao??? imagino q voz fike toda abafada vindo la do porta malas ... ou vai ter usar sem tampao, sei lah. q doidera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e n tem falantes dentro do carro tocando entao??? imagino q voz fike toda abafada vindo la do porta malas ... ou vai ter usar sem tampao, sei lah. q doidera

Na frente deve ter o original que não é ruim !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...