Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
rodizzi

Relacionamento Nar Audio com Consumidor

Recommended Posts

Boa noite gente, estou abrindo um tópico para que clientes(atuais ou futuros) querem tirar duvidas, fazer algumas sugestões positivas ou negativas sobre os falantes Nar Audio .Será um tópico sensato para que os problemas atuais não atrapalhem os futuros. Estou me colocando a disponibilização para fazer essa ponte com vocês( e outros que não sejam do fórum consiga visualizar através de sites de busca) com a Empresa Nar Audio. Problemas com garantia , manutenção, site, manuais, etc.... não e um julgamento de nenhuma marca AxB e para resolvermos algumas questões que vocês tenham alguma duvidas ou reclamação. Agradeço vou estar colocando meu email pessoal para que seja respondido o mais breve possível. rorizzi1@hotmail.com Skype rodizzi . Abraços Rodrigo Rizzi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No site na NAR, os manuais em PDF dentro de arquivos.rar é de ferrar, pelo celular não fica tão simples.

 

Eu gosto dos NAR, só não gosto de precisar de caixa com volume de cento e duzentos litros livres.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No site na NAR, os manuais em PDF dentro de arquivos.rar é de ferrar, pelo celular não fica tão simples.

 

Eu gosto dos NAR, só não gosto de precisar de caixa com volume de cento e duzentos litros livres.

os zipados já falei com eles sobre isso pq acho eu que nenhum cel consegue abrir pelo meno quem tem android acho que não abre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela iniciativa... para alguns vai parecer tardia... mas espero que a iniciativa esteja calçada em perseverança

 

Vou deixar uma questão aqui em nome de alguns users descontentes...

 

A questão sobre alguns sub's apresentarem falhas em acabamento (descolamento de algumas partes), Qual é o plano de ação para solução deste problema? e qual a politica de atendimento ao cliente neste tipo de ocorrência?

 

Torço pela marca e desejo boa sorte ai!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou a tempos no plano de comprar um Sub da nar , o modelo 8" , mais todos os relatos são de problemas com falta de cola .

 

Como a empresa esta corrigindo isso ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou finalizando um projeto no meu Fiesta com com o seguinte set:

 

 

Frente: NAR 600-CS-1

Tras: NAR 600-CX-1

Sub: 0804-SW-2

 

O Kit 2 vias e o coaxial me surpreendeu muito, som limpo e definido, muito show!

O sub de 8, estou esperando a caixa ficar pronta!

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não ficou claro pra mim

o Rorigo Rizzi é funcionário da NAR? a NAR que está apoiando/incentivando/dirigindo esta iniciativa???

o primeiro post está absolutamente sem explicação quanto a isso, pra mim ficou parecendo que é só mais um tópico que serve pra pessoas comuns comentarem entre si sobre os problemas com uma marca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo jeito veio representar a N.A.R, qual sua relação com a empresa ?

veio representar a NAR usando um e-mail do Hotmail? affff

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

veio representar a NAR usando um e-mail do Hotmail? affff

Tem skype também, outro dia vi no face a JL ou Fosgate não lembro exatamente com @gmail, me chamou a atenção também,

o importante é ele se manifestar, vc viu e eu também, o Nicolas parece não ter muita paciencia com o metodo do forum as vezes foi isso, abs !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

engraçado, quando eu comprei meu kit que veio cheio de problemas, foi uma lenga lenga danada e no fim desisti da marca. agora, do nada abrem uma linha de contato direto!

 

é medo pq ta vendendo focal no paraguai

 

:vts :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela iniciativa... para alguns vai parecer tardia... mas espero que a iniciativa esteja calçada em perseverança

 

Vou deixar uma questão aqui em nome de alguns users descontentes...

 

A questão sobre alguns sub's apresentarem falhas em acabamento (descolamento de algumas partes), Qual é o plano de ação para solução deste problema? e qual a politica de atendimento ao cliente neste tipo de ocorrência?

 

Torço pela marca e desejo boa sorte ai!

GARAGAOZ boa noite, sim a Nar áudio teve alguns problemas sim nessa parte de colagem , não que foi por falta de cola porque os injetores são ajustados de acordo com cada falante. Teve um lote(já corrigido e recolhido em algumas regiões) que foi mais atingido na parte dos cones e suspensão que a cola não aderiu direito,vou explicar o porque , ao fazer um cone precisamos injetar de forma liquida o cone e para que o cone não fique grudado e passado um desmoldante para soltar o cone da prensa deposi de pronto pois bem, o fabricante mudou o tipo de desmoldante e não informou para a nar áudio , resultado a cola que a nar usa a mais de 10 anos entrou em reação com o desmoldante dando descolagem de varias peças. Agora o problema já foi resolvido. E para quem está com esse tipo de problema a nar áudio está verificando com o correios um tipo de coleta no estado de sp, mas caso o seja de urgência o dono do falante pode enviar equipamento para a nar áudio que a nar áudio arcará com os custos de translados. Rodrigo Rizzi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou a tempos no plano de comprar um Sub da nar , o modelo 8" , mais todos os relatos são de problemas com falta de cola .

 

Como a empresa esta corrigindo isso ?

Respondido no tópico do GARAGAOZ , se tiver mais alguma duvida me procure. Rodrigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não ficou claro pra mim

o Rorigo Rizzi é funcionário da NAR? a NAR que está apoiando/incentivando/dirigindo esta iniciativa???

o primeiro post está absolutamente sem explicação quanto a isso, pra mim ficou parecendo que é só mais um tópico que serve pra pessoas comuns comentarem entre si sobre os problemas com uma marca

Cristiano a Nar áudio está sim apoiando, incentivando me monitorando sobre essa iniciativa , mas porque tudo isso ? hoje um fabricante ou montadora o que seja não pode deixar o cliente na mão, muitos clientes tem dificuldade para ter uma solução naquele exato momento, sempre pedem de 24 a 72h para que seu problema seja resolvido e muitos aqui sabem que o prazo muitas vezes não e cumprido. Aqui e um canal aberto todos tem livre opinião que acha da marca , do produto, do pos vendas e até mesmo do pre venda porque hoje muito se pesquisa , eu demorei 1 ano pra montar um set com kit 3 vias 2x10 e 2 amps e desmontei em 6 meses pq vendi o carro. Som automotivo e um mercado crescente e~nenhum fabricante tem o direito de soltar seus produtos no mercado e não prestar de forma e justa e correta a assistência para o consumidor , porque seria lesar o consumidor que junta sua grana no final do mês para comprar seu sonhado som e dar um pau e não tem uma assistência com ética que ele precise. alguns daqui do fórum já foi na nar audio conhecer e já viram como se monta um falante. Assistencia técnica de rua para falante seria so para captar o que demora de mais a ida e volta, por isso muito enviam direto pra fabrica e mais rápido.Qualquer duvida estamos aqui para te ajudar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo jeito veio representar a N.A.R, qual sua relação com a empresa ?

conheço a nar áudio desde da época que era nar imports traza JL áudio stinger, etc.... sou consumidor, já trabalhei direto e indiretamente com ela, conheço todos de estão la e os que já se foram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

veio representar a NAR usando um e-mail do Hotmail? affff

Não entendi .... quer que tenho um gmail, yahoo, bol, ig, uol. , aol, o email chega de qualquer forma, o htmail e meu msn tbem não entendo a descriminação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

engraçado, quando eu comprei meu kit que veio cheio de problemas, foi uma lenga lenga danada e no fim desisti da marca. agora, do nada abrem uma linha de contato direto!

 

é medo pq ta vendendo focal no paraguai

 

:vts :vts :vts

paragua boaaa, ja trago uns green label, :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite gente, estou abrindo um tópico para que clientes(atuais ou futuros) querem tirar duvidas, fazer algumas sugestões positivas ou negativas sobre os falantes Nar Audio .Será um tópico sensato para que os problemas atuais não atrapalhem os futuros. Estou me colocando a disponibilização para fazer essa ponte com vocês( e outros que não sejam do fórum consiga visualizar através de sites de busca) com a Empresa Nar Audio. Problemas com garantia , manutenção, site, manuais, etc.... não e um julgamento de nenhuma marca AxB e para resolvermos algumas questões que vocês tenham alguma duvidas ou reclamação. Agradeço vou estar colocando meu email pessoal para que seja respondido o mais breve possível. rorizzi1@hotmail.com Skype rodizzi . Abraços Rodrigo Rizzi

 

Boa noite!

 

Rodizzi,

 

Parabéns a você e a NAR pela iniciativa.

 

Sempre é complicado dar as caras para falar de problemas e/ou críticas, mas com certeza este trabalho será produtivo.

 

Entendo que esta via de comunicação seja ou esteja sendo encarada como um "piloto". Gostaria que em um futuro (não sei se próximo, dependerá dos resultados...), exista uma via de comunicação mais eficiente diretamente na NAR, como parte de um processo da garantia da qualidade.

 

Ultimamente comprei dois produtos, um subwoofer Fosgate e um par de tweeters, diretamente com a NAR. Ambos os produtos foram postados e embalados em perfeita ordem, acompanhados das devidas notas fiscais. Fica registrado o elogio.

 

Colocaria apenas uma sugestão: na loja on line da NAR os dados ficam um pouco incompletos; falta um acompanhamento melhor do pedido. Talvez por e-mail, com os dados para rastreio da encomenda, por exemplo.

 

Não tive problemas com os produtos NAR, como os citados aqui no fórum. Por este motivo mantive o foco no processo da NAR, que também é parte importante da qualidade percebida pelo cliente (se não a mais importante, em alguns casos...).

 

Abraço, sorte na empreitada e se precisar de algo, é só me contatar!

 

Demitrius.

 

Edit: erro de português.

Editado por djimi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

 

Rodizzi,

 

Parabéns a você e a NAR pela iniciativa.

 

Sempre é complicado dar as caras para falar de problemas e/ou críticas, mas com certeza este trabalho será produtivo.

 

Entendo que esta via de comunicação seja ou esteja sendo encarada como um "piloto". Gostaria que em um futuro (não sei se próximo, dependerá dos resultados...), exista uma via de comunicação mais eficiente diretamente na NAR, como parte de um processo da garantia da qualidade.

 

Ultimamente comprei dois produtos, um subwoofer Fosgate e um par de tweeters, diretamente com a NAR. Ambos os produtos foram postados e embalados em perfeita ordem, acompanhados das devidas notas fiscais. Fica registrado o elogio.

 

Colocaria apenas uma sugestão: na loja on line da NAR os dados ficam um pouco incompletos; falta um acompanhamento melhor do pedido. Talvez por e-mail, com os dados para rastreio da encomenda, por exemplo.

 

Não tive problemas com os produtos NAR, como os citados aqui no fórum. Por este motivo mantive o foco no processo da NAR, que também é parte importante da qualidade percebida pelo cliente (se não a mais importante, em alguns casos...).

 

Abraço, sorte na empreitada e se precisar de algo, é só me contatar!

 

Demitrius.

 

Edit: erro de português.

]Obrigado Demitrius , foi ja passada essa sugestão para o programador do site , parece ser simples mas ao meu ver (não conheço po*** nenhuma) mas pelo que ele me explicou e mais complicado do que parece. Já o rastreio da encomendas que saem como são todas feitas via coleta, demora 24h para que o num. do rastreio saia so que o correios não passa pra gente e preciso ligar la passar o num da nota(pq por email demora mais ainda) e so assim eles acharem o rastreio da encomenda o que demora um pouco , pq ai pega a nota por nota e separa por num. so ai ja tomou quase o dia todo, ainda não temos alguém que se especifica para função, mas não nascemos quadrados e vamos dar um jeito. E a Nar esta liberando em breve compras em plataformas IOS e Android pelo site tbem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GARAGAOZ boa noite, sim a Nar áudio teve alguns problemas sim nessa parte de colagem , não que foi por falta de cola porque os injetores são ajustados de acordo com cada falante. Teve um lote(já corrigido e recolhido em algumas regiões) que foi mais atingido na parte dos cones e suspensão que a cola não aderiu direito,vou explicar o porque , ao fazer um cone precisamos injetar de forma liquida o cone e para que o cone não fique grudado e passado um desmoldante para soltar o cone da prensa deposi de pronto pois bem, o fabricante mudou o tipo de desmoldante e não informou para a nar áudio , resultado a cola que a nar usa a mais de 10 anos entrou em reação com o desmoldante dando descolagem de varias peças. Agora o problema já foi resolvido. E para quem está com esse tipo de problema a nar áudio está verificando com o correios um tipo de coleta no estado de sp, mas caso o seja de urgência o dono do falante pode enviar equipamento para a nar áudio que a nar áudio arcará com os custos de translados. Rodrigo Rizzi

 

Rodrigo, tive problema com um Mid do kit 650 CS3 instalado em novembro de 2012. Já enviei para vocês o mesmo. Espero ter o mesmo tratamento com relação as despesas.

Aliás, estou aguardando contato sobre a verificação do problema e reposição o quanto antes. Expliquei no email a urgência do meu caso.

No aguardo,

Juliano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rodrigo, tive problema com um Mid do kit 650 CS3 instalado em novembro de 2012. Já enviei para vocês o mesmo. Espero ter o mesmo tratamento com relação as despesas.

Aliás, estou aguardando contato sobre a verificação do problema e reposição o quanto antes. Expliquei no email a urgência do meu caso.

No aguardo,

Juliano.

vc enviou so o mid ou o kit completo, o problema foi foi o mesmo dos subs descolou alguma peça, me passa seu nome completo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc enviou so o mid ou o kit completo, o problema foi foi o mesmo dos subs descolou alguma peça, me passa seu nome completo

 

Enviei apenas o Mid, pelo fato de apenas ele ter apresentado problema. Juliano Batistela Nicoletti. Chegou a vocês na Segunda, por SEDEX.

 

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é rodizzi boa sorte no corredor polonês... mas a sua iniciativa vai esfriar os ânimos... o amparo ao cliente é muito importante e o retorno é incalculável...

 

conheço a nar áudio desde da época que era nar imports traza JL áudio stinger, etc.... sou consumidor, já trabalhei direto e indiretamente com ela, conheço todos de estão la e os que já se foram.

 

apenas para ter certeza... vc não faz parte da NAR? como vc vai atuar junto a empresa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...