Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Danilogyn

AJUDA - Iniciante qualidade! (NEW CIVC)

Recommended Posts

Ja me informei sim, e me informaram que toca de boa. O kit e o sub.

 

seu sub é bobina dupla???quantos ohms?

Editado por Tricks

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o P3 10' é 2+2ohm

 

pois é ele é 2+2ohms e os kits todos são 4ohms.... ai tem que calcular bem a potência do amp e em quantos ohms ele trabalha, e é isso q eu n manjo po*** alguma kkkkk

Editado por Tricks

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara os vendedores do mercadolivre que vende os modulos, todos falaram que toca tranquilo. Nao da pra confiar neles, mas ok. Ai na loja que vou instalar aki em Goiania, o vendedor me garantiu que o modulo toca. Jaja alguem aparece aqui falando se toca realmente ou nao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voce quer dizer dois pares desse? Totalizando 4 cabos desse certo?

 

http://www.ebay.com/...=item589504db23

 

vi esse tambem:

 

http://www.ebay.com/...=item5aec155a58

 

O valor dos cabos na loja (exceto RCA, que eu mesmo vou comprar) ficou 190 reais. RCA eles queriam me passar o audiophonic H-tech por 340 reais! (170 cada cabo)

 

Os dois cabos do ebay sao o mesmo. E o cara da loja ta querendo te roba legal .. rs... Porém, tem um user aqui no fórum que vende esses cabos KNU por uns 70 reais cada par se nao me engano. E é isso mesmo, vai usar 2 desse ai, totalizando 4 cabos ... Da uma olhada nos classificados que vc encontra!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Danilo... Venha aqui como proprietário de um New Civic...

 

Seguinte... Se você quiser gastar R$350,00 para fazer tratamento das portas, tudo bem... Mas eu mesmo fiz, e gastei BEM menos que isso... Gastei R$70,00 para tratar as 2 portas... e usei um pouco no porta malas... ( Marca Viaflex, 2 caixas de 15cmx10m.. )

 

O Civic tem um problema sério... O porta malas dele é TOTALMENTE isolado da frente do carro... O subwoofer vai BATER, vai tremer o carro, mas em questão de ouvir as frequencias graves vai ser um pouco complicada... Eu ainda quero arranjar um jeito de melhorar o grave do subwoofer, mas para tanto, preciso primeramente trocar meu subwoofer que é ruinzinho, mas como eu to sem grana vou segurar um pouco ele...

 

Cara.. O principal... QUAL HU você vai usar? Não recomendo usar a original do Civic... peca nos subgraves, e na qualidade... Eu to usando uma Clarion DZX786... Toca lindo demais!

 

Para melhorar a resposta do subwoofer, você pode retirar o tampão traseiro, isso vai melhorar em uns 30% o grave do subwoofer... ( o ideal mesmo, é cortar a parte traseira do encosto do braço, a peça plastica. )... Inclusive, poderia até colocar o subwoofer ali... ( uma coisa que eu queria, mas tenho dó de destruir o carro. )

 

Se você quer a batida, os Rockford Fosgate série Punch são bem legal... Se você quer mais qualidade, os NAR audio são melhores... Se quer um SQPL, o questo é uma ótima opção.

 

Uma coisa tambem... Eu deixo os KIT 2 vias tocando em FULL. Pois se cortar em 50hz, parece que a batida vem de trás, dá uma sensação bem estranha...

 

 

Tbm tenho um New Civic, vc esta convidado a ouvir o meu carro, q não tem nada do q vc falow de cortar, e o grave toca no painel.........na frente perfeitinho, tem inumeras coisas pra fazer tocar na frente , caixa bem projetada bem travada, e por ai vai, mas cortar plastico isso e aquilo, nada disse precisa se vc tiver um profissional para fazer o trabalho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...