Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
pedromiddori

Dúvida - Sub JBL ou Questo Áudio

Recommended Posts

Pessoal estava quase certo para comprar o Sub da questo de 12" por 400,00 . Porém apareceu a oportunidade de comprar o Sub da JBL GTO1214 . Ambos tem 350 rms e 12" , porém o JBL consigo por 350,00 . Qual vale mais a pena?

 

E o Kit 2 vias estou entre o Helix B 62C e o JBL MS 62 C

 

 

 

QUAL EU COMPRO PESSOAL ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapaz tem 1 teste aki do sub da JBL por 1 rapaz aki do forum, ele comparou com o UXP e o Mtx7512 e o Jbl fiko em ultimo colocado....eu iria de Questo msm sem nunca ter escutados ambos, por relatos msm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi uns vídeos desse sub JBL mas eu achei ele meio fraco nos vídeos...claro que por vídeo nao se tem precisão, mas mesmo assim, ache ele meio fraco...e quanto ao kit 2 vias, qual vc recomenda?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o kit 2 vias da jbl eu consigo por 400,00 mas o cara ta me devendo 70,00 , então eu pagaria apenas 330,00.

 

Ja o kit Helix deve estar saindo pra mim por uns 250,00

 

A questão é: qual o kit 2 vias é o melhor?

Editado por pedromiddori

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria saber se vale a pena pagar um pouco mais caro nesse JBL, pesquisei por ele no google e o ´preço dele em alguns sites é bem alto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kit questo? manda o link aew pra eu dar uma olhada!

 

eu tenho um sub Questo e gosto muito!

 

 

Amigo, editei , o kit era o helix , foi mal , me confundi na hora que estava digitando. Eu queria esperar a questo lançar um kit com alguns falam, mas não vou esperar, vou comprar o helix ou o jbl mesmo ( a vontade de ter o som logo kkkkkk)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entre esses 2, qual você recomenda? e o que você achou do seu sub Questo, até agora pelo que eu li aqui no forum, na faixa de preço dele, ele é o melhor...espero estar fazendo a escolha certa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara...

depois que a JBL comprou a Selenium, vários produtos Selenium ganharam o selo JBL e salvo engano esse kit é um deles.

eu compraria o Helix, pois é mto mais bem indicado pro SQ.

mas faria uma força pra pegar a linha de cima, o kit E62C, pois é o intermediário da marca.

 

faz aos poucos, e faz direitinho.

se quiser, pesquisa aqui no forum sobre esses produtos e olha o tanto de indicações.

 

detalhe, preste muita atenção nos cabos e na instalação, eles são 30% do resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

apesar da questo ter sacaneado um amigo aqui de BSB, ele persistiu e montou questo 2 x10" antes ele tinha 2 Jbl 350rms 12" e os questo então fazendo bonito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal estava quase certo para comprar o Sub da questo de 12" por 400,00 . Porém apareceu a oportunidade de comprar o Sub da JBL GTO1214 . Ambos tem 350 rms e 12" , porém o JBL consigo por 350,00 . Qual vale mais a pena?

 

E o Kit 2 vias estou entre o Helix B 62C e o JBL MS 62 C

 

 

 

QUAL EU COMPRO PESSOAL ?

 

Cara, vai de JBL!! Tenho 2 desse GTO 1214 no carro e vou te falar, toca demais!!! Belo acabamento, boa qualidade nos graves e batidas fortes!!!

Em relação ao Kit, eu tenho da JBL tb e não me arrepedendo. Mas se tiver a oportunidade de pegar o Helix, vá de Helix sem dúvidas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

apesar da questo ter sacaneado um amigo aqui de BSB, ele persistiu e montou questo 2 x10" antes ele tinha 2 Jbl 350rms 12" e os questo então fazendo bonito.

 

Qual sacanagem? Aqui eu tenho um sub questo com um tarampizzzzzzzzz T120 é toca até que legal heheheh, vizinho sempre reclama. [¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o kit 2 vias da jbl eu consigo por 400,00 mas o cara ta me devendo 70,00 , então eu pagaria apenas 330,00.

 

Ja o kit Helix deve estar saindo pra mim por uns 250,00

 

A questão é: qual o kit 2 vias é o melhor?

 

Onde voce comprou o Helix b62c por este preco? O kit é novo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...