Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
rjrmotta

BMW reduz preço em até 60%

Recommended Posts

335i é carro para "jovem".. diferente da 535i que eh mais para "tiozão"..

eh a unica explicação logica que vejo..

Mas em termos de conteudo, tem que ter alguma explicaçao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas a grande maioria dos carros são assim. O C3 tem preço encostando no C4. O Jetta completão encosta no Passat. A 118i Full encosta na 320i GP. Acho natural um modelo de categoria abaixo, porém mais completo, encostar em um de categoria mais alta.

Mas o C4 ta pra ser mudado, e o C3 alem de renovado, esta num patamar acima do anterior. Jetta nao encosta no Passat nao Xan... E essa conversa de "se colocar todos opnionais", isso sao casos raros e a parte, ngm pede um carro com todos opcionais.

 

Quando encostam os preços, sao por motores mais potentes, ou equipamentos mais fartos. O motor das BM sao os mesmo, entao so resta saber se o conteudo é tao melhor na 335i.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém me explica porque a 535i M Sport custa menos de 5% a mais que uma 335i M Sport?!

 

O 335i é mais rapido e é completão. Deve ser isso kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, aqui é melhor comprar uma S10, Ranger, etc, etc do que qualquer BMW, afinal, tem mais buraco que estrada mesmo, qq adianta? Mas onde tem rodovia boa é outra história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, aqui é melhor comprar uma S10, Ranger, etc, etc do que qualquer BMW, afinal, tem mais buraco que estrada mesmo, qq adianta? Mas onde tem rodovia boa é outra história.

 

Isso eu concordo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas em termos de conteudo, tem que ter alguma explicaçao...

 

As 535 são as mais "básicas" da série 5, além dos modelos a Diesel q não são comercializados no Brasil tem ainda a 550 e a top M5. Enquanto as 335 são as mais tops da série 3 ficando abaixo apenas da M3.

Com certeza a 335 tem alguns mimos q vc só verá na 550 por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As 535 são as mais "básicas" da série 5, além dos modelos a Diesel q não são comercializados no Brasil tem ainda a 550 e a top M5. Enquanto as 335 são as mais tops da série 3 ficando abaixo apenas da M3.

Com certeza a 335 tem alguns mimos q vc só verá na 550 por exemplo.

É. E tipo, 335i é a "top" da serie 3, tirando a M3 claro. Entao eles devem colocar alguns frufru nela, pra quem quiser a "top", desenbolsar mta grana. Pra quem n faz questao de ter a melhor, fica com a 328i. Jogada esperta deles. Pq sempre tem aqueles que chega pedindo a Top. M3 ja é pra aficcionados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

conheço mais gente que tem s10 que nunca viu uma lama do que o contrario...

 

É bem por aí, muita gente compra picape pra andar na cidade e viajar, são péssimas pra isso.

 

Mas poucos compram um sedan premium pra rodar no interior.

 

Vai entender esses picapeiros.

 

 

Eu adoro sedans... esses dias minha mulher veio com essa "a mais a camionetinha é boa pra viajar".... (falando de um TR4)... putz...

 

Pega ela uma hora dessas e leva ela fazer uma viagem de TR4, garanto que ela vai querer voltar pro Focus na hora.

 

Andei um trecho de estrada em um S10, como não sou acostumado com essa onça parecia que iria decolar a qualquer momento, passava em uma ondulação ficava balançando uns 2 minutos... eu fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Mas a grande maioria dos carros são assim. O C3 tem preço encostando no C4. O Jetta completão encosta no Passat. A 118i Full encosta na 320i GP. Acho natural um modelo de categoria abaixo, porém mais completo, encostar em um de categoria mais alta.

 

 

As 535 são as mais "básicas" da série 5, além dos modelos a Diesel q não são comercializados no Brasil tem ainda a 550 e a top M5. Enquanto as 335 são as mais tops da série 3 ficando abaixo apenas da M3.

Com certeza a 335 tem alguns mimos q vc só verá na 550 por exemplo.

A mais básica é a 528i...

 

A 535i M Sport estaria no mesmo nível da 335i M sport...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o C4 ta pra ser mudado, e o C3 alem de renovado, esta num patamar acima do anterior. Jetta nao encosta no Passat nao Xan... E essa conversa de "se colocar todos opnionais", isso sao casos raros e a parte, ngm pede um carro com todos opcionais.

 

Quando encostam os preços, sao por motores mais potentes, ou equipamentos mais fartos. O motor das BM sao os mesmo, entao so resta saber se o conteudo é tao melhor na 335i.

Olha que pede, ein Felipe! Eu acho todos os opcionais do Jetta muito interessantes (não significa que eu compraria um Jetta TSi "topado", como diz a Hyundai), por exemplo. Realmente Jetta não encosta no Passat, eu achei que o Passat era mais barato e tá caro bagarai.

 

Eu ainda acho razoavelmente normal um modelo inferior encostar em um superior. Na Europa isso acontece muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Olha que pede, ein Felipe! Eu acho todos os opcionais do Jetta muito interessantes (não significa que eu compraria um Jetta TSi "topado", como diz a Hyundai), por exemplo. Realmente Jetta não encosta no Passat, eu achei que o Passat era mais barato e tá caro bagarai.

 

Eu ainda acho razoavelmente normal um modelo inferior encostar em um superior. Na Europa isso acontece muito.

Meu pai só compra carro top de linha.

 

O primeiro que não foi top de linha foi o Fusion, que quis o 4 cilindros por causa do consumo. Mesmo assim, não existe 4 cilindros mais completo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui ultrapassado por uma M3 hj na rodovia...

 

 

Caraio, era cinza fosco com as rodas pretas, 1 pneu traseiro era da largura de 2 meus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui ultrapassado por uma M3 hj na rodovia...

 

 

Caraio, era cinza fosco com as rodas pretas, 1 pneu traseiro era da largura de 2 meus

 

Uma vez tava estacionado e dentro do carro esperando, veio uma X6M dando ré na minha frente.... Jesuis parecia que era um trator vindo de ré e ia subir no meu carro heheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui ultrapassado por uma M3 hj na rodovia...

Normal, eu não iria acreditar se você falasse que ultrapassou a M3 hehehehe

 

 

Caraio, era cinza fosco com as rodas pretas, 1 pneu traseiro era da largura de 2 meus

Cinza com roda preta é bonita pra caramba.

 

 

Uma vez tava estacionado e dentro do carro esperando, veio uma X6M dando ré na minha frente.... Jesuis parecia que era um trator vindo de ré e ia subir no meu carro heheheh

 

A X6M mais parece um rolo compressor olhando de trás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava tomando um suco no Container aqui em itu ontem e adivinha o que parou do lado do Fiesta????

 

M3... nooossa que coisa feia! A patroa ficava do meu lado: "Para que está encharcando o suco!" huahuahuahua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...