Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Recommended Posts

ola galera do fórum estou com uma duvida.. tenho 2 eros 15 hammer 4.7k e não sei qual dos módulos colocar (taramps 6k5, stetsom 6k5 ou soundigital 5000 rms qual seria o melhor para os woofer) e quantas baterias iria utilizar? tenho mais 2 405 e 2st 300.. me ajudem por favor!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Taramps HD5000 e por volta de 500ah de bateria, não importa a quantidade nesse caso, tem que dar 500ah ou mais, com baterias de boa qualidade tem Moura,Freedom eu colocaria estás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a conta que eu uso é 100 Ah para cada 1000 W RMS em modulos AB, pois este tem uma eficiencia por volta de 50%. Para modulos digitais pode reduzir muito sem prejudicar o rendimento. Com estacionarias ou agm eu sugeriria por volta de 50 ah para cada 1000W RMS de grave em modulos digitais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dB 5200.1D... terá um rendimento fantástico.

Editado por dB Sound
PUBLICIDADE VEICULADA EM DESACORDO COM AS REGRAS DO FORUM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...