Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
PR_nor

Questo, NAR, DAT, JL, ARC, Hertz, Morel

Recommended Posts

vc tem o amplificador DAT 5.1? qut? e o DAT4100 sai a qut AV? tbem preciso de kit 2 vias qual vc recomenda para uma bom SQ e custo beneficio?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou querendo comprar dois subwoofers NAR 8" ou 2 Questo de 8". Quanto o frete para Belém, CEP 66073-070?

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, estou querendo comprar um DAT 4100 + helix B62c, vc tem a pronta entrega? se tiver, por quanto vc me faz para pagamento a vista? meu cep 75064-270. Pretendo comprar os cabos de alimentacao 3 metros, RCA para o kit+sub de 3 metros, 6 metros paralelo para o kit duas vias. O amp vai ficar em baixo do banco dianteiro. Vc poderia me indicar as bitolas e quais marcas e modelos dos cabos? se tiver a pronta entrega me passa junto o orcamento. obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu nobre.. tudo tranquilo?!! desse kit duas vias .. o que eh melhor? QUESTO, NAR, ou JBL ? dou mais importancia pelo médios graves... = )

tava vendo os nar 650cs3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc parcela no cartão?

 

me faz um preço bacana com frete no NAR 650cs2?

 

cep 88066-100

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola amigo,

Gostaria de adquiri um KIT 2 vias B62C. Qual o valor mais frete para 25710-420? Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você vende 1 unidade do Mid bass Nar Kevlar 5"???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Você vende 1 unidade do Mid bass Nar Kevlar 5"???

 

Boa tarde

Somente o par

 

 

Abs

Paulo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia, qual o valor que você consegue para um sub questo de 8 polegadas para o CEP 744.61-165?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

preciso de um módulo para tocar um kit 2 vias e um sub questo 10" 350 de 2 Ohms que já tenho.

Estava pensando que no amplificador Audiophonic Club 800.4, que daria 400 rms em bridge a 4 Ohms, você possui ele em pronta entrega?

Ou teria alguma sugestão de um amplificador que se encaixaria melhor?

Se puder passe valores para o CEP 95900-000, e veja se consegue algum desconto para pagamento a vista.

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Encomenda recebida hoje: 02 subs IDQ 10v3d2, kit 2 vias Ground Zero GZHC 65C, coaxial Ground Zero GZTF 16X e DAT BAM. Tudo conforme combinado. Mais um comprador satisfeito, mais um cliente conquistado. Excelente vendedor. Novos negócios virão.

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero agradecer aqui ao PR_NOR. Kit 2 vias Hertz DSK 165.3 entregue em perfeito estado, no prazo esperado. Tudo como combinado.

Recomendo fortemente. Vendedor ágil e honesto.

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eai paulo

Ve o frete do Dat ck650 e o Hertz Dsk 165 para 78820-000, pagamento a vista

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem o kit 2 vias NAR pra peugeot 206? É frete grátis?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem o kit 2 vias NAR pra peugeot 206? É frete grátis?

 

Me passa o modelo por Mp e o CEP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esqueci de comentar aqui, mas comprei com o Paulo um módulo dat ex4, sub jl w3 e cabos e distribuidor, chegou tudo muito bem embalado e rápido!

 

Recomendo à todos o Paulo, vendedor honesto, ágil e com ótimos preços!

 

Valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola Paulo, vc tem o Kit 2 vias Ground Zero GZHC 65C , manda o frete pra 02188050 por favor. obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Paulo precisava de um kit 2 vias NAR de entrada pra um SQ básico mais forte? estou pensando em colocar kit 2 vias na frente e midbass atrás tudo 6pol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...