Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
nigrous

Explosound xm 2600 dando uma dor de cabeça, porque queima tanto?

Recommended Posts

Galera, a primeira vez creio que queimou devido o negativo ter escapado da lata.

Arrumei isso e deixei o modulo na assistencia, trouxe de volta liguei e mesmo com tudo ligado certinho, voltou a queimar a saída.

E deu trabalho pra assistencia hein, ficou 40 dias la.

Porém eu liguei ele aqui, com uma bateria extra só pra ele e adivinhem... Ta entrando em proteção novamente, creio que queimou de novo.

A garantia do serviço é 2 meses e 3 reparos. Os caras não aguentam me ver mais la.

 

Obs: eles testam la pra eu ver que ta consertado mesmo.

 

Sera que o problema ta no Rca, no dvd? Pq ele entra em proteção quando ligo estes cabos, não tem nada encostando, o rca passa pela esquerda e o cabo de energia passa direita. Portanto não seria este o b.ó.

 

Me ajudem ae galera, eu vou trocar de modulo, mas por enquanto to sem grana e o que tenho vai pras finanças do meu casório.

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fudeu, vai ser vicioso o seu problema hahahaha.

 

"explosound, boss, Cougar, Hurricane,, booster, xbooster, Foston, BAK, Orange, Britania, CCE, philco, Zaap, Aikon,Skull, Shure, Mox, Somy, B52, Blitz, Midi, Aiwa e outros, as vezes dão dor de cabeça".

 

Dos Xing, a galera elogia muito, Roadstar, Pyramid e B.Buster "3600", "2.600", "1600", "600", "1/2 600", 1/4 600 hahauahu.

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou atras de um Sd 400 que eu ganho mais, ja deu raiva dessas carniças, eu tive um B52 mas nunca deu problema.

Meu dvd tbm é booster, sera que num ta mandando curto ou tensão alta pelo rca??

Por que la na assistencia ele deixou tocand uns 10 min, eu não entendo pq ta dando problema.

Minha sd 3000 nunca deu problema e se for algo nos rca, num quero queimar ela tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fudeu, vai ser vicioso o seu problema hahahaha.

 

"explosound, boss, Cougar, Hurricane,, booster, xbooster, Foston, BAK, Orange, Britania, CCE, philco, Zaap, Aikon,Skull, Shure, Mox, Somy, B52, Blitz, Midi, Aiwa e outros, as vezes dão dor de cabeça".

 

Dos Xing, a galera elogia muito, Roadstar, Pyramid e B.Buster "3600", "2.600", "1600", "600", "1/2 600", 1/4 600 hahauahu.

a booster tem alguns produtos muito bons...

 

explosound ja vi muitos queimarem e queimarem sem motivo... alguns booster tbm, alguns...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

xm 2500 e 2600, tinha uma pilha no tec que levo

 

ele aconselhou usar acima de 4Ohms e nao usar Bridge.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz,,vc disse que ele só aciona proteção quando conecta o RCA,,,pode ter sido na hora de fechar,,,algum parafuso que fecha o módulo esta encostando nos terminais de saida, do lado de dentro,,,ja peguei módulos assim,,,armava proteção em apenas um RCA ,,era só conectar pronto, a proteção armava,,se deixasse funcionando 3 canais blz,,,mas conectou o RCA no CH 4 ja era,,constatei isso,,no meu caso,quem fechou o módulo por ultimo cometeu esse deslize,,,,foi só trocar o parafuso por um menor e pronto,,,peça pra verificar,,,tem coisa que as vezes parece defeito,,mas nao éh,,,

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera eu achei um problema, o cabo de alimentação 25mm, tava encostando no cabo que ia pro falante...

Quando eu liguei o falante direto no dvd, tava sem som geral, foi só eu afastar um cabo do outro que tudo voltou a tocar.

 

Mas eu tambem arranquei uns terminais que coloquei entre os fios e os conectores do falante de porta 6x2.

 

 

Sera que o problema foi os cabos encostando um no outro, a ponto de queimar a saída do meu modulo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fudeu, vai ser vicioso o seu problema hahahaha.

 

"explosound, boss, Cougar, Hurricane,, booster, xbooster, Foston, BAK, Orange, Britania, CCE, philco, Zaap, Aikon,Skull, Shure, Mox, Somy, B52, Blitz, Midi, Aiwa e outros, as vezes dão dor de cabeça".

 

Dos Xing, a galera elogia muito, Roadstar, Pyramid e B.Buster "3600", "2.600", "1600", "600", "1/2 600", 1/4 600 hahauahu.

 

Hurricane é bom pow...tive um Dominator, hoje ele está no terceiro dono, e o bicho ta firme e forte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...