Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
deustchman

Pra quem curte focal... agora a pronta entrega no PY. haha

Recommended Posts

essa distribuidora eh no Panama e nao no Paraguai..

O site da Focal diz que essa é a distribuidora para o Paraguai, Uruguai, Venezuela, Peru... ;)

 

www.focal.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sei q é uma cola. :legal: Se um kit comprado legalmente ñ for com a aquele tanto de cola (se for mais limpo), pode ser um indicativo. Se for do mesmo jeito, é pq é origi! o-o- huahuahua!!!

 

Normal, o meu v30 tbm tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém poderia enviar um kit pro Reginaldo, né?

Editado por Reginaldocm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém poderia enviar um kit pro Reginaldo, né?

 

Sendo possível é claro teria o grande prazer de esclarecer as duvidas de todos

 

P.S.: Vc é uma Besha Fernandim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sendo possível é claro teria o grande prazer de esclarecer as duvidas de todos

 

P.S.: Vc é uma Besha Fernandim

 

[^]

 

Esqueci que tem super poderes.

 

@topic

 

Se realmente for original, iniciarei um Set SQ no meu carro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha sendo original, nem vale mais a pena montar trio goiano, baiano, sergipano, ou seja o que for

 

vai gastar menos com baterias e modulos e tem um som de verdade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha sendo original, nem vale mais a pena montar trio goiano, baiano, sergipano, ou seja o que for

 

vai gastar menos com baterias e modulos e tem um som de verdade

 

mas quem monta trio quer é volume!

 

original ou não, pra quem sempre comprou pioneer, roadstar, booster... não fará muita diferença.

 

sem falar que, ontem eu comentando la na facul com uma turma que tem som sobre ter focal no py, NENHUM deles sabia nem por onde passou focal! kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cosme posso ate estar enganado, mas não vejo bem assim

 

muitos compra essas coisas pelo preço, se tivesse marcas melhores pelos mesmo preços naturalmente ninguém iria comprar

 

coisas inferiores pagando o mesmo valor de equipamentos melhores, a não ser que o cidadão seja muito otário é claro

 

ou ainda ele goste de ouvir distorção e barulho, e vez de som, mesmo que alto, se vc olha uns projetos no EMMA europa os trios dos caras

 

são 3 ou 4 kits ou ate mais de kits 2 vias de marcas famosas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas Reginaldo, olha só: aquele cara que sempre ouviu que som bom é pioneer, que não frequenta forum... ele vai ter um receio brabo pra adquirir alguma coisa que seja nova, mesmo sendo infinitamente superior! eu entendo que o problema é bem mais cultural que econômico, pois quem paga 5k pra montar um trio goiano com 20 6x9 e 6 309, tem dinheiro pra comprar um 165v30 e um par de 25db! agora, tenta convecer ele que o ultimo caso é mais "vantajoso"?! ele vai rir na sua cara...

 

eu convivo com isso diariamente, é uma triste realidade ;)

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cosme seria a mesma coisa que dizer que carro bom é VW, como vamos descobrir isso, ao colocar a mão no equipamento e faze-lo funcionar

 

é claro que todos nós somos resistentes a novidades, isso é normal, ainda mais se estamos acostumados

 

Mas a percepção auditiva não tem como enganar, se vc ouvir um som de qualidade por mais que esteja acostumado com trio, e instantânea

 

isso eu falo porque ja fiz isso com uns doidos camaradas chegados nos trios corneteiras, o cara toma um choque ao ouvir um som puro e limpo

 

vc montar um som com 4 kits V30 que seja tocando alto vai ser muito mais agradável do que um som com 4 cornetas e 2 super tws

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo contigo, um som bem montado com produtos refinados chama a atenção mesmo... até de quem não entende muito.

 

bom, vamos aguardar mais gente que comprou postar as experiências, mas dificilmente acho que seja falso.

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No ML tem bastante kits Focal e acredito q muitos sejam falsificados. Porém, quem compra deve pensa q é original, pois tocar melhor do q Bravox e Selenium ñ é tarefa difícil. O cara compra um kit Access e sabe q ñ terá a melhor qualidade do mundo, mas se tocar melhor do q os nacionais, já tá valendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dificil ser falso, não´é só pq fabricam coisas boas que não querem ganhar dinheiro, vão vender muito.

É so olhar as grandes marcas de receiveres como denon por exemplo se vc entrar no site deles vai ver que lojas no paraguay são representantes oficias e custa menos da metade que custa no brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal se assusta por causa do preço baixo em relação ao americano.

Eu arisquei porque acompanho os preços de eletrônicos no PY a muito tempo e sei que lá eles são menores que nos EUA.

Por exemplo, um Denon AVR-4520CI no pioneerinter custa $1790 e na Amazon $2500, valores em dólares.

 

E se a loja é boa, se você comprar, sair da loja e arrepender, é só voltar que eles devolvem o dinheiro. Tem muito picareta lá e muita gente que leva negócio a sério, tem que saber diferenciar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal se assusta por causa do preço baixo em relação ao americano.

Eu arisquei porque acompanho os preços de eletrônicos no PY a muito tempo e sei que lá eles são menores que nos EUA.

Por exemplo, um Denon AVR-4520CI no pioneerinter custa $1790 e na Amazon $2500, valores em dólares.

 

E se a loja é boa, se você comprar, sair da loja e arrepender, é só voltar que eles devolvem o dinheiro. Tem muito picareta lá e muita gente que leva negócio a sério, tem que saber diferenciar.

 

Paraguai devolver dinheiro ou substituir em caso de defeito.. pra mim é novidade..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém já viu um fps4160 elite em ação? [¨]

 

Cara eu vi que vc comprou um V30 do Massami, esse sei da procedência,

 

tira umas fotos e posta aqui, para comparações

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal se assusta por causa do preço baixo em relação ao americano.

Eu arisquei porque acompanho os preços de eletrônicos no PY a muito tempo e sei que lá eles são menores que nos EUA.

Por exemplo, um Denon AVR-4520CI no pioneerinter custa $1790 e na Amazon $2500, valores em dólares.

 

E se a loja é boa, se você comprar, sair da loja e arrepender, é só voltar que eles devolvem o dinheiro. Tem muito picareta lá e muita gente que leva negócio a sério, tem que saber diferenciar.

 

 

exatamente isso que eu penso

 

muita gente quando fala em paraguay acha que tudo é falso,reformado,defeitoso e já ouví alguns aqui dizerem que são produtos roubados e desviados etc...

 

quem realmente conheçe o paraguay sabe que tem lojas sérias e muitas pessoas honestas trabalhando corretamente,

 

mas claro se vc comprar na rua ou em bancas de rua pode correr o risco de cair numa furada,isso acontece eme qualquer lugar

 

o que tem que acabar e a idéia de achar que tudo que é barato e que vem do paraguay não presta,

 

lá as coisas são mais baratas porque não tem imposto,é simples de entender

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paraguai devolver dinheiro ou substituir em caso de defeito.. pra mim é novidade..

 

eu já troquei vários produtos que vieram com defeito,

 

mas devolver o dinheiro eles não devolvem não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...