Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
deustchman

Pra quem curte focal... agora a pronta entrega no PY. haha

Recommended Posts

Bem por aí, se começar essa briga de casal para saber quem vai lavar a louça vou trancar o tópico

Faz isso não senhor moderador, é isso que eles querem...

Bom, comprei o meu, registrei na Focal e ta td certinho !

Fds vou instalar e aviso aqui o resultado.

Acho que pra qm tinha um bravox cs60b e um hurricane 4.120, a troca para um dat 800.4 e um focal 165 v30 deve ser gritante rss

ps....no próprio facebook da senki estava sendo cogitado algo juridico contra a focal por acusar sem ter provas.

Vi seu post lá mesmo, e acho mais que justo a Senki partir pro lado jurídico contra a Focal Brasil.

PS: Bela mudança de equips ein? Tá de parabéns [-]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resumindo: Tem gente pesando, porque não comprei? kkkkkkkkkk....

Eu mesmo cogitei comprar, mas por falta de dinheiro não houve essa possibilidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Faz isso não senhor moderador, é isso que eles querem...

Amigo pq vc escreve tudo de verde com relação a eles??

Compartilhar este post

Link para o post

ficar sem andar de carro 1 mês bla bla bla mimimi, impostos bla bla bla mimimi, falsificados bla bla bla mimimi..quem comprou comprou maloqueragem! HAHA

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mesmo cogitei comprar, mas por falta de dinheiro não houve essa possibilidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pasmafaute

Se é por falta de grana, tudo bem! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Forum tá ficando um saco com essas insinuações e teorias da conspiração, bom Focal não vende mais no PY quem comprou se deu bem pois é original e pronto era uma boa o moderador fechar este tópico, pois só vai vir discussão.

Compartilhar este post

Link para o post

é galera de fato na internet tem muita coisa da focal falsa pra vender.. "pais de origem china"

dps do sucesso do V30

os chineses inventaram o V20

ihaweuhweuh

http://www.aliexpres.../631068879.html

:banghead

Pelo menos ñ fica a dúvida se é original ou ñ.

Compartilhar este post

Link para o post

já pensou se o V20 toca melhor que o V30?!

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

tem o V30 tbm hehe http://www.aliexpres.../774130293.html

edit.. tem um user q postou as fotos la traz.. dum V30 com SN gravado na borda da frente na parte de metal.. igualzinho esse chines rsrsrs

Editado por janderstyle

Compartilhar este post

Link para o post

falso, sem dúvida. Já tiver 9 iguais

As imagens estão bem ruins(foto de cel e uma merd@)....mas segue!

2013_02_20_12_51_10.jpg

2013_02_20_12_51_30.jpg

2013_02_20_12_52_22.jpg

2013_02_20_12_53_28.jpg

2013_02_20_12_54_51.jpg

2013_02_20_12_55_35.jpg

2013_02_20_12_55_58.jpg

2013_02_20_12_56_31.jpg

2013_02_20_12_56_55.jpg

2013_02_20_12_59_41.jpg

2013_02_20_13_00_03.jpg

2013_02_20_13_00_48.jpg

2013_02_20_13_01_46.jpg

2013_02_20_13_02_06.jpg

2013_02_20_13_02_55.jpg

seria um V30 chinese version ?

Compartilhar este post

Link para o post

seria um V30 chinese version ?

Então, esse meu e o V30 polyglass que era com o SN gravado na carcaça e o tw diferente. E pelo que entendi agora o V30 é V30 Performance(que tbm não deixou de ser da linha polyglass), mas tem essas diferenças.

Compartilhar este post

Link para o post

Os puliça manja das coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

sem querer levantar mais polemicas, mas com objetivo de finalizar esse topico: estavam vendendo no paraguai exemplares originais E falsos da focal. Quem comprou, apostou. Pode ter se dado bem ou nao. O fato é que dificilmente encontrarão mais exemplares originais por lá.

e nao tenho mais nada a dizer sobre o assunto nesse topic... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

eu estive no paraguay pessolamente em 3 ocasiões e todos que eu olhei são originais

tambem sei de 2 amigos aqui do forum que compraram e tambem são originais

inclusive se for pra ajudar estou disposto a mostrar meus produtos em detalhes para confrontar com os originais,

quem tiver duvida que os produtos são falsos pode trazer os originais que colocamos lado a lado inclusive colocando pra tocar pra tirar as dúvidas,

porque não adianta pessoal que não comprou nem viu pessoalmente ficar fazendo suposições,

fico a disposição se alguem quizer tirar as dúvidas de forma real e acho que consigo mais usuários que tambem estiveram lá pessoalmente

e compraram os produtos e podem ajudar o pessoal a encerrar essa dúvida sobre a originalidade dos produtos

Editado por gutto2005

Compartilhar este post

Link para o post

sem querer levantar mais polemicas, mas com objetivo de finalizar esse topico: estavam vendendo no paraguai exemplares originais E falsos da focal. Quem comprou, apostou. Pode ter se dado bem ou nao. O fato é que dificilmente encontrarão mais exemplares originais por lá.

e nao tenho mais nada a dizer sobre o assunto nesse topic... :legal:

Caros, tb sem querer criar polêmicas sobre o assunto, mandei vir um Focal Solid 4, via PY.

Não sei dizer se o meu é falso ou original, sei que fiz aquele registro no site da Focal, e me retornaram um e-mail contendo a garantia de 02 anos em PDF, ocorre que comprei este amplificador para usar no carro de minha namorada, no carro dela, pedi pra trocar toda a fiação, todos os RCas, inclusive sendo estes da Audison, acompanhei a instalação do Amplificador porque queria ser o primeiro a ver tocando, devidamente tudo instalado, ligamos o toca-cd, tocando normal, embora com qualidade inferior ao que eu suponha já que ela usa um Amplificador Fosgate Prime 300.4, liguei o carro pra verificar eventuais ruídos, tudo certo, desliguei o toca-cd e liguei novamente, e o resultado é que não saia nenhum som, ou seja, o amplificador entrou em modo de proteção, o instalador juntamente comigo, realizamos vários testes, e o mesmo problema ocorria, pedi pra que voltasse o fosgate no lugar, pois bem, o som tocou normal, tudo normal, realizei os mesmos passos de antes, ligar, desligar, ligar o carro, tudo normal.

Pra ter certeza, pedi novamente que voltasse o amp focal, e problema voltava.

"Inconclusão": Não sei é original ou fake, sei que o meu veio com defeito, acabei ficando confuso, pois com toda essa "guerra" entre a Focal Brasil, e a loja do PY, fiquei bem receoso, mandei verificar o problema hoje do amplificador, inclusive propus ao Reginaldo, em enviar o amplificador para ele, afim de se verificar a originalidade da peça, já que eu não tenho o mínimo critério técnico para avaliar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Caros, tb sem querer criar polêmicas sobre o assunto, mandei vir um Focal Solid 4, via PY.

Não sei dizer se o meu é falso ou original, sei que fiz aquele registro no site da Focal, e me retornaram um e-mail contendo a garantia de 02 anos em PDF, ocorre que comprei este amplificador para usar no carro de minha namorada, no carro dela, pedi pra trocar toda a fiação, todos os RCas, inclusive sendo estes da Audison, acompanhei a instalação do Amplificador porque queria ser o primeiro a ver tocando, devidamente tudo instalado, ligamos o toca-cd, tocando normal, embora com qualidade inferior ao que eu suponha já que ela usa um Amplificador Fosgate Prime 300.4, liguei o carro pra verificar eventuais ruídos, tudo certo, desliguei o toca-cd e liguei novamente, e o resultado é que não saia nenhum som, ou seja, o amplificador entrou em modo de proteção, o instalador juntamente comigo, realizamos vários testes, e o mesmo problema ocorria, pedi pra que voltasse o fosgate no lugar, pois bem, o som tocou normal, tudo normal, realizei os mesmos passos de antes, ligar, desligar, ligar o carro, tudo normal.

Pra ter certeza, pedi novamente que voltasse o amp focal, e problema voltava.

"Inconclusão": Não sei é original ou fake, sei que o meu veio com defeito, acabei ficando confuso, pois com toda essa "guerra" entre a Focal Brasil, e a loja do PY, fiquei bem receoso, mandei verificar o problema hoje do amplificador, inclusive propus ao Reginaldo, em enviar o amplificador para ele, afim de se verificar a originalidade da peça, já que eu não tenho o mínimo critério técnico para avaliar isso.

mas se tem os 2 anos de garantia, pq nao usar? tem como eles descobrirem que é do PY?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se tem como eles descobrirem ou não. Sei que fiquei com a sensação de ter jogado dinheiro no lixo, sendo muito sincero, embora eu ache que seja coisa simples de se resolver mas detesto comprar um equip zero e já vir com problema.

Logo que resolver o problema vou testar de novo.

Prefiro enviar o amplificador para quem saiba avaliar a originalidade ao usá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Provando que é verdadeiro os 02 anos da garantia Focal é com o distribuidor Nacional, ele vai exigir Nota Fiscal (Brasileira) ou seja para recorrer a garantia vai ter que entrar na justiça. O estranho é que só nesse tópico ja foram 02 problemas com Focal do Paraguai.

Compartilhar este post

Link para o post

mas se tem os 2 anos de garantia, pq nao usar? tem como eles descobrirem que é do PY?

Se vc registrou e tem dois anos de garantia... consulte eles para ver o procedimento, se te mandarem levar ao representante brasileiro, vai fundo...

EDIT: afinal, geralmente esses produtos tem garantia GLOBAL...

Editado por Marcelook

Compartilhar este post

Link para o post

Provando que é verdadeiro os 02 anos da garantia Focal é com o distribuidor Nacional, ele vai exigir Nota Fiscal (Brasileira) ou seja para recorrer a garantia vai ter que entrar na justiça. O estranho é que só nesse tópico ja foram 02 problemas com Focal do Paraguai.

Concordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc registrou e tem dois anos de garantia... consulte eles para ver o procedimento, se te mandarem levar ao representante brasileiro, vai fundo...

EDIT: afinal, geralmente esses produtos tem garantia GLOBAL...

GLOBAl, porém munido de NF!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...