Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
deustchman

Pra quem curte focal... agora a pronta entrega no PY. haha

Recommended Posts

Pobre compra produto original no Paraguay

Rico compra produto original em Miami

e alguns compram produtos usados baratos na europa e eua

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não eram falsos não gente.... ta aí a prova:

____

Nós avisamos e eles não acreditaram, pois bem, gostaríamos de informar que os Paraguaios perderam a batalha que estavam travando conosco na venda de produtos Focal, dizendo que eram originais e autorizados pela Focal Francesa.

A grande questão é que quem abastecia o Paraguai, na realidade, era o distribuidor do Panamá. No entanto, com nossa movimentação intensa da Focal Brasil divulgando sobre essa questão de que no Paraguai não há produtos oficiais, como que por um passe de mágica a página da "Senki Electronica", a tal distribuidora "oficial", anunciou que os produtos Focal estão esgotados.

Amigos, a Focal é uma empresa séria e que dá valor aos seus Distribuidores. Ao longo de cinco anos, trabalhamos seriamente para conquistar o mercado, e não deixaríamos que uma empresa do Paraguai destruísse todo o nosso trabalho.

A festa acabou. Isso sim, é garantia soi yo!

Saibam mais em: www.focalbrasil.com

fonte: https://www.facebook.com/FocalBrasil

---

Opa man...onde achou isso ?

Estou procurando no link do face que voce mandou !

Valeuuu

Compartilhar este post

Link para o post

Se foi fabricado na França, exportado para o Panama e depois para o Paraguay, não sendo este produto nem falso e nem verdadeiro, seria então um generico ou similar?

Compartilhar este post

Link para o post

estava na página da Focal Brasil no Facebook, mas, pelo visto, apagaram o post. Devem ter percebido a besteira que escreveram!

algo me diz que daqui a pouco vem outro post "mais elaborado".

Compartilhar este post

Link para o post

estava na página da Focal Brasil no Facebook, mas, pelo visto, apagaram o post. Devem ter percebido a besteira que escreveram!

Vou perguntar la o motivo de terem apagado o post. rs

Compartilhar este post

Link para o post

vão colocar em francês que é falso porquê...... é falso....

Compartilhar este post

Link para o post

Opa man...onde achou isso ?

Estou procurando no link do face que voce mandou !

Valeuuu

A focal postou isso na pagina deles do facebook.

Fiz um comentário lá falando que boatos que eles mesmo tinham arrematado todo o estoque de Focal das lojas do PY e perguntando se a manta, cabos RCA e amplificadores eram falsos, sabe o que fizeram? Apagaram meu post, refiz a mesma pergunta e apagaram o post por completo e publicaram novamente.

O cerco deles estão estreitando, todos sabem que os produtos não eram falsos e a Senki entrará na justiça acusando a Focal, procurem no fb!

Compartilhar este post

Link para o post

os caras compraram o estoque paraguaio inteiro e vão revender com lucro altíssimo aqui..

certo ou errado, isso ta na cara..

Compartilhar este post

Link para o post

A focal postou isso na pagina deles do facebook.

Fiz um comentário lá falando que boatos que eles mesmo tinham arrematado todo o estoque de Focal das lojas do PY e perguntando se a manta, cabos RCA e amplificadores eram falsos, sabe o que fizeram? Apagaram meu post, refiz a mesma pergunta e apagaram o post por completo e publicaram novamente.

O cerco deles estão estreitando, todos sabem que os produtos não eram falsos e a Senki entrará na justiça acusando a Focal, procurem no fb!

Entendi....fiz uma pergunta lá, mas bem de boa.

Só pra ver o que eles irão responder em relação ao registro que fiz do produto.

Brincadeira...primeiro acusam de ser falso sem saber...depois falaram que a Senki vendia os produtos distribuidos do Panamá.

Vai entender......

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi....fiz uma pergunta lá, mas bem de boa.

Só pra ver o que eles irão responder em relação ao registro que fiz do produto.

Brincadeira...primeiro acusam de ser falso sem saber...depois falaram que a Senki vendia os produtos distribuidos do Panamá.

Vai entender......

isso eh daquele velho ditado: "quem tem.. tem medo".

provavelmente de tomar um baita processo por difamar uma empresa de outro pais em escala mundial (facebook).

e vou ser sincero.. tomara que perca e tome um sacode..

Compartilhar este post

Link para o post

isso eh daquele velho ditado: "quem tem.. tem medo".

provavelmente de tomar um baita processo por difamar uma empresa de outro pais em escala mundial (facebook).

e vou ser sincero.. tomara que perca e tome um sacode..

Verdade...Quero ver o que eles vão me responder no face....

Compartilhar este post

Link para o post

norinho, vc postou na pagina focal brasil?

Sim !

Disse que comprei usado de um amigo que trouxe da Europa....falei que registrei o produto no site e recebi o e-mail e o pdf com a confirmação de que teria 2 anos de garanta.

Ai perguntei se isso queria dizer que o kit era original....e se eu teria garantia somente no pais onde comprei ou se teria garantia no BR tambem..

Sei que no BR nao terei garantia.....perguntei mais pra ver o que eles vão falar...

Compartilhar este post

Link para o post

eu achei agora..kkkk

mandou bem na pergunta...só aguardar agora...

na vdd nao é nem por garantia...seria mais pra testar se realmente é origineba ou falsifix...

mas axo q se o serial passou deva ser original mesmo...mas antes de qualquer conclusao vamos esperar! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Se foi fabricado na França, exportado para o Panama e depois para o Paraguay, não sendo este produto nem falso e nem verdadeiro, seria então um generico ou similar?

se foi fabricado na frança e exportado para o panamá e vei até o paraguay é obvio que é original pois foi fabricado pela mesma empresa que vende pro brasil,

o problema que vc não vai dar lucro nem pra focal do brasil nem pra dilma,mas vai escutar a mesma coisa pois o kit é igual

Editado por gutto2005

Compartilhar este post

Link para o post

esse ai sim eh falso hweuahuwaehuwahe

kkkkkkkkkkkk vai saber se os chineses nao importam do panama tbm hehehehehhehehehehehhehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Que fdps... falaram claramente que era FALSO, colocaram as fotos do iste Global onde constava comparação com um "fake", agora dizem que mecheram os pauzinhos para um fornecedor no PARAGUAI não estragar o trabalho deles no BRASIL.... e ainda colocam como mérito...

Eu acho que a briga vai ser boa... a loja paraguaia TEM DIREITO de comprar do distribuidor no Panamá, quero ver eles fazerem uma encomenda maior que todas que esse distribuidor brasileiro já fez até agora, como fica pra Focal??????

Compartilhar este post

Link para o post

Trago FOCAL do Panamá.. preço melhor que no PY ! [¨] [¨] [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma conclusões pode se chegar:

1 - O kit é verdadeiro, para mim não resta mais dúvida.

2 - A Senki e o Distribuidor do Panama, devem ter tomado uma chamada e vão vender no preço acordado mundialmente, essa história de arremataram todo o estoque para mim é balela..

3 - Como disse antes o PY esta prejudicando o lojista brasileiro. a vantagem é para quem comprou o Kit pessoalmente no Paraguai, pois quem esta levando vantagem nisso tudo são os muambeiros do Auto Forum que estão vendendo o kit pelo preço que é vendido a lojistas, repito: lojista tem que comprar com Nota, dar garantia e etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Que fdps... falaram claramente que era FALSO, colocaram as fotos do iste Global onde constava comparação com um "fake", agora dizem que mecheram os pauzinhos para um fornecedor no PARAGUAI não estragar o trabalho deles no BRASIL.... e ainda colocam como mérito...

Eu acho que a briga vai ser boa... a loja paraguaia TEM DIREITO de comprar do distribuidor no Panamá, quero ver eles fazerem uma encomenda maior que todas que esse distribuidor brasileiro já fez até agora, como fica pra Focal??????

Concordo totalmente.

Nada a ver eles quererem brigar com uma empresa de outro país por eles ter preços melhores.

Quem hoje em dia não faz importação de produtos em geral para pagar mais barato? Se todas empresas brasileiras que sofrem com isso forem ter o 'chilique' que a Focal Brasil teve, estamos ferrados....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...