Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
odahcam

Ajuda: Pezinho Kit NAR CS2 6.5.

Recommended Posts

Galera, estou precisando de uma ajuda de vocês.

Vou eu mesmo fazer os pezinhos pra instalar o kit nar, pois na porta não gostei do resultado, está sem direcionamento e estou sentindo falta dos medios. A porta está tratada e bem travada, mais pro meu gosto ele esta muito abafado ali.

Queria saber quantos litros deve ter o pezinho pra esse mid tocar legal?

Basicamente seria isso. Vou aproveitar que ficarei uns dias em casa e por a mão na massa.

Valeu galera. No aguardo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

São raros os mids de 6" q exigem pouco volume. Geralmente pedem 20-30 litros. Por isso, são indicados p/portas. Se o problema está na falta de médios, tb acredito q um pezinho ñ resolverá.

Qual é o carro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O carro é um palio g3. Será que é preciso todo esse volume mesmo ? :o

Acho q até uns 10lt eu consigo tirar facil, mais que isso já começa a ficar complicado. =/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...