Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Dan Rittner

Seguro Trust Assitencia, alguém?

Recommended Posts

Pessoal, comprei um A3 2006 e como devem saber, o seguro dele é absurdo. Ema lguns outros foruns sugeriram coperativas como a Protvel, que acho virou Trust Assitencia.

 

Alguém usao serviço deles? O que acham?

 

Há alguma outra sugestão pra fazer o seguro do A3? (a melhor cotação que consegui foi 2800 pela Zurich)

 

Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguradora normal já dá dor de cabeça.... Eu não faria pela cooperativa, tendo a opção de 2800.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente vocês acham 2800 barato, em um carro que custa 28k?

 

Achei um absurdo.

Não sei como é seu perfil e/ou cidade...

 

Mas 2800 é o valor se eu fosse segurar Astra, Polo, Vectra... Tudo na faixa de 25 a 30k valor.

 

Edit: Vectra é até um pouquinho mais... 3400 acho :vts Mas tinha valor de 32 mil.

Editado por John2012

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente vocês acham 2800 barato, em um carro que custa 28k?

 

Achei um absurdo.

 

meu gol 1.0 de 20k era 1600 depois de pesquisar MUITO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei como é seu perfil e/ou cidade...

 

Mas 2800 é o valor se eu fosse segurar Astra, Polo, Vectra... Tudo na faixa de 25 a 30k valor.

 

Edit: Vectra é até um pouquinho mais... 3400 acho :vts Mas tinha valor de 32 mil.

 

34 anos, São José dos Campos SP, carro só pra lazer, garagem em prédio...

 

meu gol 1.0 de 20k era 1600 depois de pesquisar MUITO.

 

Tô achando absurdo essa realidade brasileira! rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Welcome to the jungle !!

We got fun and games. We got everything you want,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então eu pensei no Ituran, o duro é colisão... Já imaginou um mané sem seguro bate no teu carro e causa um belo estrago?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá uma olhada nesse rastreador com seguro, o mais top é R$ 99,00 por mês. Em caso de furto se eles não localizar o seu carro em 48h eles te pagam a tabela FIPE.

 

http://www.ituran.co...home/seguro.asp

 

Qdo eu tava interessado em Golf/A3 ia fazer desses.

 

pelo que vi o preço varia com a classificação do carro. 99 por mês é a classificação B que nem tem Audi na lista.

 

http://www.ituran.com.br/iturancomsegurohome/pdf/carrosatendidos.pdf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente vocês acham 2800 barato, em um carro que custa 28k?

 

Achei um absurdo.

 

E R$2.000,00 em um carro de 16k? :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, e o que vc me diz de 5k em um civic 2008 que custa 38k?Seu seguro ficou até barato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois eu prefiro é ficar sem seguro... pagar mais de 2500 num carro de 28000.. nem a pau !

 

Se os preços fossem justos MUITA gente iria segurar seus bens.. e as seguradoras iriam garantir a prestação de serviços

e manter seu faturamento.

 

Dicas e cuidados para se ter cuidado nunca são demais também.

 

Nunca deixar o veículo na rua, ter atenção e direção defensiva, respeitar as leis de trânsito.. isso já contribui muito para

evitar a maioria dos aborrecimentos.

 

Um rastreador até considero viável..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um monte , receber ? recebe , mais com calma e paciencia pois demora bastante para liberar , fazem de tudo para não pagar como toda seguradora..

 

Quando morei em Sp fiz da protvel no vectra ,mais não tive ocorrências, meu primo tinha numa F250 levaram na porta de casa foi 3 meses pra receber o $$$, mais pagaram sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OU seja, exatamente como as segurados convencionais fazem. Mas por 1/3 do preço!

 

Vou fechar com a trust, 130 reais mês! Com as mesmas coberturas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Azul pagou minha Saveiro em 12 dias. No 4 dia pediram para assinar o DUT entreguei no dia seguinte e em mais 7 dias o $$ tava na C/C.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porto seguro é, de longe, a melhor seguradora do país, a começar pelo atendimento do 0800. Recebi minha indenização integral em 30 dias pq o banco Fiat me enrolou, pq se não fosse isso, era bem menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...