Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
dante.mnz

Problemas com vibração no tampão!

Recommended Posts

Amigos,

tô com um problema aqui. Acredito que alguns aqui já devem ter tido esse tipo de problema.

 

Instalei um sub (JL 12w1v2-4) no meu carro com caixa de fibra. O resultado me surpreendeu, tá batendo redondinho. Ficou do jeito que eu queria, mas o grande problema é que quando aumento um pouco mais o tampão do carro fica vibrando. Parece-me que o tampão fica batendo no vidro. Quando eu coloco a mão em cima do tampão e faço pressão para baixo ele para de vibrar.

 

Gostaria de saber se alguém conhece uma solução pra esse problema? Acredito até que seja um problema comum em sedans.

 

 

ps.: O carro é um corolla 2009.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o sub da uma certa pressao do pm, essa pressao tende a sair pelo lugar mais fragil, que e o tampao, ja que o pm do corola e bem vedado acredito. Tente colocar alguma espuma no final do tampao, aonde ele pode estar batendo no vidro. Tem certos lugares que vendem aqueles velcros de shorts com dupla face, so usar o lado mais macio que talvez resolva, ou tente arranjar uma faixa de espuma pra colocar no final do tampao.. Espero que tenha ajudado em algo colega, avise aqui depois se deu bons resultados. Ate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso ai mesmo que o Vínicius falou tenta vedar o espaço do tampão com alguma borracha macia, geralmente em casa de borracha eles vendem por metro ai vc escolhe a seu gosto a mais estreita ou larga no que for necessário

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...