Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Pessoal Minha Trio está com 2 dutos de 2 pol com 4 dedos do fundo da caixa caixa com 30 cm de profundidade tem dutos que pode melhorar mais?meu sub é importado e não sei marca tirão tudo os adesivos o dono me disse que era de 1000w agora não sei, toca um grave legal treme janela,porta mais se tivesse como deixa melhor..

Editado por Maicon1935

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se vc acha que ta legal nao meche pois pode estragar se vc soubesse a marca o povo aki podia dar umas sugestoes de caixa, mais pra facilitar isso vc mesmo pode fazer eu ja fiz em um sub q eu tinah aki, vai nessas lojas que vende cano pvc compra 1 metro de cano corta em 2 partes d 50 cm e vai testando como vc vai gostar mais tipo como a caixa tem 30 cm vc deixa o resto pra fora da caixa e vai diminuido caso nao goste do resultado volte para o seu antigo de 2 pol por 4 dedos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo o que o michael disse pode dar certo sim , mas o ideal eh vc descobrir as especificacoes do seu sub pra poder calcular os dutos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas e o tamanho do falante, 10, 12, 15, 18?

2 dutos de 2 pol seria 1 de 100mm, acho que se vc aumenta eles mais ainda, vc ira baixar mais a frequencia, o bom seria vc tirar fotos do sub e pelo menos mandar as medidas internas da sua caixa, pelas fotos o falante ja da pra ter um poco de ideia do que se trata.

vc quer que a frequencia venha com mais força nas baixas ou nas altas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...