Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Dan Rittner

Double din pro Audi A3 (Nos EUA)

Recommended Posts

Pessoal, estou elaborando o projeto pro meu novo manco.

 

Tem que ser double din, pois é o padrão do carro. E as minhas necessidades são BARATO, com 3 pares de RCA, bluetooth, integracão total com Ipod e de preferência GPS integrado (que funcione no Brasil ou que de pra instalar os mapas).

 

Vi algumas algumas coisas na Sonic Eletronix, mas estou completamente perdido. Será que podem me dar indicações?

 

Essas seriam as opções com GPS:

 

http://www.sonicelectronix.com/compare_items.php?imageField.x=77&imageField.y=9&product_ids=27182%2C43934%2C45843&hide_highlights=yes&hide_similar_features=&remove_products[]=43934

 

E essas sem GPS:

 

http://www.sonicelectronix.com/compare_items.php?imageField.x=78&imageField.y=10&product_ids=63978%2C43551%2C45845%2C61055&hide_highlights=yes&hide_similar_features=&remove_products[]=45845

 

 

O que mais indicam?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom amigo, dentre os players com GPS eu ficaria entre o Alpine e o JVC, sendo o JVC melhor em equalizacao e o alpine menor ruído... Faria assim, JVC se nao pretende no futuro instalar algum processador de áudio e o alpine caso pretenda fazer um purgada destes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe pelo equívoco.

 

Alguém saberia me informar se esses que tem GPS integrado vem com mapas do Brasil?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe pelo equívoco.

 

Alguém saberia me informar se esses que tem GPS integrado vem com mapas do Brasil?

 

dos links que vc postou nenhum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode pegar algum 2 Dim nacional mesmo, os Kenwood mais novos são praticamentes centrais multimidias e ja vem com GPS

 

se a sua necessidade for GPS acho que vc esta indo pro lado errado

 

Vou lhe passar uma solução que eu uso no meu carro e no carro da minha esposa

 

Eu tenho um DVA Alpine sem tela 1dim + KCA 420i tenho um iPhone 4s com JB e com aplicativos GPS

quanto preciso de GPS, foi no iPhone indico o local e pronto, so espetar no cabo do KCA e pronto o som sai nos falantes do carro,

nem me dou trabalho de olhar para tela, se achar necessário visualizar a roda,

compre aqueles suportes para o celular, pronto esta resolvido o problema do GPS

 

Para o caso de integração a solução da Cross wire é boa, so que é caro eles tem modulos GPS para Alpine

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas aí temos dois problemas. Primeiro é que o o som original do Audi é 2 din e nacional vai me custar mais que o importado :(

 

Mas acho que partir pra uma solução sem GPS e usar o do meu celular pode sim ser uma boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas aí temos dois problemas. Primeiro é que o o som original do Audi é 2 din e nacional vai me custar mais que o importado :(

 

Mas acho que partir pra uma solução sem GPS e usar o do meu celular pode sim ser uma boa.

 

Se vc pode trazer de fora um 2 Dim Alpine melhor ainda, pegue a W910bt ou então se achar pega a ICS 8 Alpine essa é canhão

ai vc pega o cabo fullspeed e liga o celular e o som vai sair nos falantes do carro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então mas aí pagar mais caro pra pegar um com GPS e ficar usando o cel, não rola. É preferivel pegar um sem GPS economizar uns 200 dólares.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então mas aí pagar mais caro pra pegar um com GPS e ficar usando o cel, não rola. É preferivel pegar um sem GPS economizar uns 200 dólares.

 

Acho que vc não entendeu a proposta sua fonte de audio seria irrevelado desde de que fosse por ex. um Alpine,

 

não sei dizer se com a Pioneer seria a mesma coisa, pois não vi ninguém com essas opção de ligar via cabo

 

Se pegar qualquer que se o DVD, novo ou usado tendo o cabo fullspeed ou mesmo o KCA 420i,

 

ja ser so agregar o celular com iPhone com JB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente continuo não entendendo.

 

Vamos lá então,

 

anota pra não esquecer, vou postar com imagens quem sabe facilita a sua vida

 

pega qualquer DVD 2 dim Alpine

 

dvd+player+2+din+alpine+iva+w520+com+entrada+usb+e+ipod+bluetooth+sao+paulo+sp+brasil__7490FD_1.jpg

 

ai vc pode usar o KCA 420i

 

alpine_kca-420i_1.jpg

 

 

ou esse

 

alpine-kce-422i_20.jpg

 

so um detalhe sobre esse cabo ele não carrega o iPhone 3g ou acima dele, as soluções são essas

 

$(KGrHqUOKnQE1ReQM)fYBNZPNg6ocw~~_35.JPG

 

297395193_201.jpg

 

ai resolve carrega e o audio passa normalmente como se fosse musica,

 

mas quando o software GPS esta ligado as falas passam como se fosse musica reproduzida nos falantes do carro

 

Entendeu??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, eu não tenho Iphone, mas tenho um Ipod classic, então já perderia aí.

 

Mas a minhaidéia se não pegar um com GPS, é comprar um já com entrada pro Ipod pra poder opera-lo via HU, e que tenha auxiliar comum, assim posso ligar meu Galaxy S2 e usar o GPS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala serio Dan vc importa coisas, comprar um iPod Touch então as funções são as mesma do iPhone no classic não vai rolar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto do Touch, comprei o meu Iphone simplesmente pra ouvir música e como tenho muita música o touch não suportaria.

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, eu não tenho Iphone,

 

 

Não gosto do Touch, comprei o meu Iphone simplesmente pra ouvir música e como tenho muita música o touch não suportaria.

 

abs

 

Mas afinal vc tem ou não um Iphone ????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dnx 7490 bt da kenwood ja vem com gps garmin,tem TA, varios cortes de frequencia, emfim completao, preço dele ai fora sei nao, vendo ele aqui em curitiba a 3990.00 reais, ou entao compre algum modelo da alpine 2 din que e possivel acrecentar uma central para obter gps, so que esta central e vendida aqui no brasil por + ou - 1600.00, os modelos da pioneer que vc postou tb e possivel instalar central para obter gps, e bem mais em conta entre 650.00 a 1300.00, clarion e jvc senao vier com gps de fabrica nao e possivel acrecentar central, acho que com 450.dolares acho pouco provavel que consiga, por exemplo no site da clarion usa,os modelos com navegaçao custam 1199 dolares

Editado por sidineictba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...