Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
defaveri

ALERTA - Site Arrematasom não entrega produtos.

Recommended Posts

Ontem recebi uma resposta no facebook perguntando os ids dos leilões. Depois de postar um monte de reclamações lá. Mas não falou mais nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Q Eeles falaram?

 

Só perguntaram qual a id do leilão. Cara de pau.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

desconfio que não existe os produtos ofertados,

so se der bastante lance e realmentte compensar para eles adquirirem o produto que vc arrematou,

so pode é muita queixa contra essa empresa, esse descaso com cliente não pode continuar precisa denunciar sim, abs !

Editado por JCARLO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

desconfio que não existe os produtos ofertados,

so se der bastante lance e realmentte compensar para eles adquirirem o produto que vc arrematou,

 

mas é realmente isso que parece acontecer, já tinha concluído essa idéia ai viu... por isso pedem prazo grande pra adquirir ainda e depois entregar, e quando nao querem ou nao conseguem os bandidos simplesmente agem assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa como vamos proceder para tirar esse site do ar ?!

 

muita falta de respeito com consumidor, pra mim ta roubando na cara dura !!

 

nao é o primeiro topico....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alteraram o prazo de entrega de 15 para 30 dias úteis. Alteram sem aviso prévio e continuam sem contato.

 

Já passei o caso ao meu advogado e espero que ninguém mais seja lesado.

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pourra defa, já tem tempo que a gente aqui sabe que esse site ai é bandidagem pura, furada!

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

comprei um par de snake GTK1500 deles liguei umas 4 vezes mandei vario e-mails mais ta aqui os woofers mais deu medo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem pessoal, novidades. Depois de diversas ameaças de entrar juridicamente e com tudo já nas maos do advogado, ontem recebi retorno via e-mail do site por uma atendente. Ela me disse que nao tinha o sd200 e que levaria mais 20 dias para eles receberem. Perguntou se eu esperaria ou trocaria por outro produto. Obviamente eu troquei por outro produto que me interessava. Foi tudo confirmado via e-mail hoje e ela me garantiu que estará dando saída dos produtos em até 48 horas + prazo correios. Se tudo correr bem, e se for por SEDEX, recebo logo apos o carnaval.

 

Se houver alguma mudança, posto aqui. Que sirva de exemplo para outros que passeiam por aqui, que independentemente do produto, o cliente deve ter o minimo de respeito. Eu não fiquei chateado por nao ter o produto, e sim pelo descaso em nao responder depois de quase 2 meses de pagamento, o que deixa qualquer um imaginando que tomou um ferro.

 

Abraços galera!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Defa sumido.. Quando aparece é no quadriciclo do zeca pagodinho ou entao quando toma calote...

 

Mouz, ta certo nao! Que treta esse trem do leilao em, mais vem cá, voce nao ofertou um sd e um kit 2 vias bravox?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom.

Tinha comprado um sd400.4 só que o produto tinha se esgotado

então me mandaram um email dizendo isso e perguntando se eu não aceitaria um taramps 400.4

disse que não e fiz um acordo para 3 sd200.2d com eu dando mais 30 que tinha de credito no arrematasom.

os produtos chegaram no prazo

ontem me enviaram um disjuntor automotivo que arrematei por 8 centavos em outubro mais ou menos

 

demorou muuuito

mas mandaram...

não são roubada não.

só estão desorganizados...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

trocou pelo que defa?

 

Troquei o SD200 pelo SD250, que era o que eu queria mas nao tinha conseguido. Agora acho que vai essa M. O SD é para tocar esse kit aí da Bravox, pq eu tenho um sd400.4 tocando os da porta, mas vou colocar o kit atras, pq os falantes originais sao 4" e nao tem muita presença.

 

Defa sumido.. Quando aparece é no quadriciclo do zeca pagodinho ou entao quando toma calote...

 

Mouz, ta certo nao! Que treta esse trem do leilao em, mais vem cá, voce nao ofertou um sd e um kit 2 vias bravox?

 

 

O preguiçoso, eu ganhei os dois leiloes, paguei e passaram-se 2 meses e nada de receber a bagaça. Por isso eu reclamei. Comprei la o pacote de lances caro e nada de produtos... Agora acho que vai, porque a pessoa que atendeu foi prestativa, mas vamos aguardar.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, voltando aqui para falar sobre o caso. Depois do email que eu recebi no dia 01/02/13, passaram-se quase um mes e nada de produtos. Fiz uma reclamação no site Reclame Aqui e se dentro de alguns dias eu nao receber retorno, entrarei com uma denuncia junto ao ministerio publico, pois hoje vi que excluiram a Fan Page no Facebook e nao atendem telefone nem respondem email como de praxe. Também achei dezenas de reclamações semelhantes a minha, que mostra como esses caras são safados!

 

Abraços!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, voltando aqui para falar sobre o caso. Depois do email que eu recebi no dia 01/02/13, passaram-se quase um mes e nada de produtos. Fiz uma reclamação no site Reclame Aqui e se dentro de alguns dias eu nao receber retorno, entrarei com uma denuncia junto ao ministerio publico, pois hoje vi que excluiram a Fan Page no Facebook e nao atendem telefone nem respondem email como de praxe. Também achei dezenas de reclamações semelhantes a minha, que mostra como esses caras são safados!

 

Abraços!!

Pelo jeito vão dar baixa no cnpj,

entra com uma ação o mais rapido possivél !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bandidos

que bando de fdp mesmo

Pelo jeito vão dar baixa no cnpj,

entra com uma ação o mais rapido possivél !

 

Rapaz, nosso país permite somente sacanagem... ser sério aqui é PREJUÍZO! Ser Honesto é cada vez mais dificil e acreditar nas pessoas se tornou quase impossível.

 

Queria saber se as empresas que passam por aqui vendem produtos para esses caras, pq eu acho que se souberem que estão tratando com bandidos, devem repensar.

 

SÃO BANDIDOS MESMO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

loja confiável é a connectparts e ponto. LEOSOUND também, so que tem preços salgados

 

 

joe-winch1.jpg

 

 

Leosound confiavel hahahahhaha :vts ai, ai, aiiiiiaiai..... foi boa essa piada foi das boas mesmo kkkkk [-]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

leosound é uma das mais vacilonas que vendem sem ter estoque. Ja mandaram coisa velha e usada estragada pra gente do forum. Lá nao compro nem a pau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta começando a ficar dificil confiar em loja de internet... muito complicado depender de retorno por email ou telefone.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

joe-winch1.jpg

 

 

Leosound confiavel hahahahhaha :vts ai, ai, aiiiiiaiai..... foi boa essa piada foi das boas mesmo kkkkk [-]

 

já comprei muita coisa lá, nunca deu problema, mas o preços são salgados.

 

sempre chegou no prazo, certinho, certinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

leosound é uma das mais vacilonas que vendem sem ter estoque. Ja mandaram coisa velha e usada estragada pra gente do forum. Lá nao compro nem a pau

 

 

Sorte a minha que não dei esse azar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Up.

 

À exemplo do topico de user com qualificações positivas, poderiamos fazer um de lojas confiaveis.

 

Já comprei da leosound e não tive problemas. Só demora na

entrega por conta dos dados do cartão não bater com o endereço.

 

E tambem comprei na Premier e achei muito bom. Pedi 3 cabos rca e paguei frete Pac e chegou antes dos 6 dias pedidos.

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...