Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Estou montando um som, para não fazer feio a hora de abrir a mala... Não vai ser nem de longe o melhor, mas acho que vai ficar legal, oque acham?

 

2 tornados de 15' 1100wrms

caixa para os tornados com 80L para cada c/ 3 dutos 15cm profundidade

ta2700D 2ohms

4 d250x

1 SD400.4

2st200

1 stetsom cl500

crossover taramps CR-X4

bateria gel 115amp + bateria moura 65amp...

 

Oque acham? Deixei na loja para montar, quando montar vou fazer um vídeo, alguma sugestão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 driver e 2 st vai ter mai qualidade e menos berreiro e os mgs vai colocar quando? E o cl 500 e uma piada. Capricha na alimentacao cabo 35mm de preferencia ,batria quanto mais melhor.boa sorte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem pouca bateria? Devo colocar mais quanto então de bateria? Po, eu tinha 1 tornado só, com 2 d250x e 2 st200... como botei mais 1 tornado, vou botar mais 2 d250x, acha que vai ficar mt voz?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No minimo mais outra bateria allpacell dessa , e em vez de gastar com 2x D250x compre 2x 10pw3 .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi aqui, vou botar uma mora slim, acho que são 115 amp... acham o suficiente então? Vou ter 275amp de bateria auxiliar...

Pensei em comprar 2 médios magnum rex 10' então... vendo 2 d250x aqui e boto 2 MG, mas ai vou ter que botar um módulo para os MG ou posso ligálos no t400?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem duvida vende as d250 e poe 2 mg depende de quais mg vc vai comprar se tiver em torno de 200 rms pode sem problema , usando a logica 2700 amps vao precisar de 270 a/h de bateria digaamos que ja ficaria bem alimentado mas bateria nunca eh de mais ;)

Editado por Wan:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...