Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
artsompb

Powerus amplificadores.

Recommended Posts

acho que ninguém entendeu minha piada de duplo sentido kkkk

O monte da papagaio de pirata ?

 

Kabesom trollando a geral :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

creio estarem falando da stetsom.

 

não sei por que a implicância com a marca...

 

detalhe, comprei um sd250.2 pro meio pai e instalei em dobro de impedância tocando apenas um par de coaxiais

selenium 6" 60 rms cada um..

 

ontem em menos de 4 dias instalado o nanico abriu o bico pow...

 

 

20130202164847.jpg

 

Pisca 4 vezes indicando impedância baixa (não sei como se os coaxiais são 4ohms, um em cada canal) ou curto nas saídas..

 

testei com tudo que tinha em mãos, multímetro, meu bbuster 1600... os coaxiais e as ligações estão 100%.

 

logo após piscar 4 vezes ele volta a funcionar normal e entra em falha logo após poucos segundos.. e fica nessa condição intermitente.

 

compramos no ML, o Mr flor conhece bem o vendedor rs, vamos entrar em contato na segunda pra ver como podemos resolver

o problema.

 

http://produto.merca...ia-de-1-ano-_JM

 

 

DETALHE fiz o teste sem nada conectado as saídas de áudio, o problema ocorre da mesma forma..

visualmente não tem nada estranho.

com o viepper aconteceu a mesma coisa..

era a fonte geradora de sinal ou cabo de sinal.. nao lembro ao certo..

Aconteceu a mesma coisa comigo, na verdade acontece ainda se ligo no pc, fica piscando 4x, depois para mais volta dinovo

 

Comprei no mesmo lugar onde você comprou (oferta som), no caso como o Gledson disse, é o cabo de sinal ou fonte de sinal tenta experimentar ligar o SD com carga na saída (com os coaxiais ligados), sem os RCAs, e ver se pisca e aumenta o ganho também pra ver se pisca, ai zera o ganho coloca o RCA tocando música e aumenta o ganho e ver se pisca (no meu caso piscou 4x, ai fica piscando, depois para de piscar, ai volta de novo) além de que mexer no ganho faz barulhos (tum, puf) nos alto falantes !

 

Quando ligo no cd player fica normal !

Editado por Viepper

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar do aparencia bem parecida tanto por dentro como por fora, apoio a diversidade e com ela a concorrência força a baixar os preços a exemplo dos bem falados DAD.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tambem nao recomendo(sdNanicu) liguein as umas 2 semanas 2 driver e 2 sts e esta piscndo igual arvore de natal ,eu acho uma mer** o cross del entao ..vixi nem se falaee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tambem nao recomendo(sdNanicu) liguein as umas 2 semanas 2 driver e 2 sts e esta piscndo igual arvore de natal ,eu acho uma mer** o cross del entao ..vixi nem se falaee

Mas o nanico não tem cross :pirou:

 

O nanico é meio fresco com instalação por ter entrada diferenciada se não me engano, então tem que ter uma boa instalação (principalmente aterramento) e bons cabos, se não da ruído ou pisca mesmo !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o nanico não tem cross :pirou:

 

O nanico é meio fresco com instalação por ter entrada diferenciada se não me engano, então tem que ter uma boa instalação (principalmente aterramento) e bons cabos, se não da ruído ou pisca mesmo !

 

estranho estava funcionando bem desde o dia 31/01 quando instalei.

 

testei sem sinal de entrada, pisca da mesma forma 4 vezes.

 

testei sem nada, sinal de entrada e falantes.. continua piscando, carro sempre desligado, bateria 60Ah novinha 12.8V.

 

não estanhei os cabos de alimentação até por que o nanico não suporta aperto com cabos estanhados.

 

por fim testei meu bbusta no lugar dele, funcionou normalmente.

 

Se a causa for uma espécie de ruído vou saber só amanhã quando ligar no meu set, apesar que a instalação é a mesma..

 

os carros são os mesmos com diferença de ano apenas.

 

agora a HU do carro do veio é bem vagabundinha.. é um Hbuster possui entradas pra sd e pendrive.

 

veremos quando ligar meu paine 8350.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estranho estava funcionando bem desde o dia 31/01 quando instalei.

 

testei sem sinal de entrada, pisca da mesma forma 4 vezes.

 

testei sem nada, sinal de entrada e falantes.. continua piscando, carro sempre desligado, bateria 60Ah novinha 12.8V.

 

não estanhei os cabos de alimentação até por que o nanico não suporta aperto com cabos estanhados.

 

por fim testei meu bbusta no lugar dele, funcionou normalmente.

 

Se a causa for uma espécie de ruído vou saber só amanhã quando ligar no meu set, apesar que a instalação é a mesma..

 

os carros são os mesmos com diferença de ano apenas.

 

agora a HU do carro do veio é bem vagabundinha.. é um Hbuster possui entradas pra sd e pendrive.

 

veremos quando ligar meu paine 8350.

O meu aqui (que é igual o seu V2.0), só acontece isso no PC mesmo com cabo P2>RCA, no player (deh-3880mp) com cabo hurricane (aqueles baratinhos azul) não acontece isso !

 

Testa ai depois posta aqui !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai ver é por que os cabos aqui são taramps :vts :vts

 

mais são ótimos, mesmo padrão dos cabos de nível médio vendidos pela sd, st, e torramps.

 

 

dsc00954es.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:vts

 

Mas acho que é diferença é muita pouca dos cabos da sd, st e ta !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Viepper, pra ligar no PC, você tem que ligar um fio do negativo de alimentação até o negativo dos RCA. Vai parar o ruido dessa forma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Viepper, pra ligar no PC, você tem que ligar um fio do negativo de alimentação até o negativo dos RCA. Vai parar o ruido dessa forma.

 

Vale lembrar tbm q esse metodo não é válido apenas para pc e sim em som automotivo tbm, mas é aterrado o negativo do rca na carcaça do rádio!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voltando ao tema do tópico, São Domingos do Capim é uma cidade que fica no interior do Pará e pelo o que eu sei é terra de fazenda . Aqui na capital nas lojas que eu já passei nunca ouvi falar dessa marca e nunca vi nenhuma propaganda tambem

 

Meu pai costuma viajar p interior do estado, quem sabe quando ele for p essas bandas eu vá com ele e procure essa fábrica por lá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Meu quando liguei no pc não tive nenhum problema quanto a ruido...

apenas na parte de alimentação que liguei em 1 fonte e quando eu mandava ver mesmo nos

mids o modulo desarmava por falta de energia...

mas com 2 de 6'' em 1 canal tremia tudo a casa com essa sd250...

depois vendi e toca até hj 4 6x9

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

allan, o problema dessas sd eh q eh muito chata, o piao eh obrigado a passar o rca longe de qualquer cabo de alimentacao, cabos de rca de qualidade, cabo de 15 conto eh facilmente dar interfedencia, mas isso nao faz dela um modulo ruim mas sim xarope e deve ter alguns cuidados ao instalar, passar rca proximo de sensores de injecao dependendo da qualidade do cabo tbm interfere, enfim, sao cuidados q deve ter em qualquer modulo mas a sd parece ser mais sensivel a ruidos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

allan, o problema dessas sd eh q eh muito chata, o piao eh obrigado a passar o rca longe de qualquer cabo de alimentacao, cabos de rca de qualidade, cabo de 15 conto eh facilmente dar interfedencia, mas isso nao faz dela um modulo ruim mas sim xarope e deve ter alguns cuidados ao instalar, passar rca proximo de sensores de injecao dependendo da qualidade do cabo tbm interfere, enfim, sao cuidados q deve ter em qualquer modulo mas a sd parece ser mais sensivel a ruidos

qui nada metemo esse modulo ai nuns cabo de dvd bem fininho

perto de cabo de alimentação e tudo e nenhum problema quanto a ruido...

O negocio é ter sorte com ela

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Power = potência

 

US = Maior potência do mundo...

 

Papo da década de 80 !

 

Futuramente vão lançar o Powerchina

 

kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh, sorte tbm consta no perfil dela, kkkkkk, power china foi boa, ta cheio por ai, mas a q mais se destaca e prefiro delas ainda eh a roadstar, rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Taí, um modulo que nunca vi tocando, e tenho muita vontade de ver...

 

DAD, ouço falar muito bem, mas aqui na Regiao (Piaui) eles simplesmente "NÃO ecxistem"....

++++++++++++++++++++++++++++1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se é falsificação ou não é eu não sei...

 

Porém parece muito bem construído, acho que é forte sim, pelo menos pelo circuito aparenta...

 

 

Tomara que alguém consiga fazer testes logo!

 

 

PS: é produzido no brasil, no pará.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se é falsificação ou não é eu não sei...

 

Porém parece muito bem construído, acho que é forte sim, pelo menos pelo circuito aparenta...

 

 

Tomara que alguém consiga fazer testes logo!

 

 

PS: é produzido no brasil, no pará.

 

Concordo, mas deveria ter um precinho melhor não acha? imitaram até o valor da SD, kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

.

 

ola josias a soundigital esta de ferias?? envie 2 email e vcs nao responderao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noita a todos!

Primeiro venho me apresentar.

Sou o Jorge um dos proprietários da empresa Powerus.

Pessoal, não vamos generalizar.

Os amplificadores powerus não são cópias nenhuma da SD como estão falando.

Somos uma empresa registrada inclusive no INP e tudo mais.

Desenvolvemos nossos próprios projetos com muito esforço, muito investimento e dedicação, pois amamos nosso trabalho. Trabalhamos com eletrônica ha mais de 20 anos. Estudamos engenharia e sempre atualizando na área.

Todo microempresário sabe o quanto tem de barreiras para enfrentar no início sem contar o quanto temos que investir. Se vc não tiver dedicação e foco vc desiste logo na primeira barreira

Fizemos nosso ferramental com nosso design que por sinal nos custou bem caro, fora o molde para os conectores. Quando se faz uma ferramenta própria se faz um contrato com a empresa extrusora para a ferramenta ficar fechada ao proprietário. Então voces acham que estariamos comprando do mesmo extrusor da SD? E não íamos fazer nada de igual pois desenhamos nosso dissipador diferente. Pode até acharem parecido pelas fotos mais quando voces verem de perto verão que é diferente sim e inclusive o gabinete é mais baixo.

Colocamos umas unidades para testes desde o início de 2012 e estão aprovando muito bem. As PCIs que estão no início do tópico estão sendo substituidas, pois estamos investindo em montagem SMD.

Como voces podem ver os amplificadores são bem reforçados e dão a potência com sobra. Quem já testou sabe disso, aquece pouco , desce bem.

Os projetos são superdimensionados fazendo o amplificador trabalhar com folga e segurança.

POWERUS! Estou vendo que alguns acham estranho no início, mais tem marcas mais estranhas que o povo nem liga. Claro, o nome é importante, mas o produto tem que ser ainda melhor.

OBS: Aqueles valores que foi citado não estão corretos. Peço desculpas pois foi colocado outra tabela no lugar, hove um mal entendido. Na verdade estamos fazendo o balanço de custos e garanto que voces irão aprovar os preços pois estamos abrindo mercado e os valores serão atrativos.

Trabalhamos com os melhores fabricantes de semicondutores, como IR, VISHAY, MICROCHIP, PANASONIC, EPCOS, E OUTROS.

Utilizamos placa de fibra de vidro 2 oz e 3 oz com furos metalizados. Mosfet 130A, 210A, igbts de alta potência, banco capacitivo bem dimencionado, trilhas com reforços de barras de cobre etc...

Estamos aguardando chegar varios lotes de componentes e enquanto isso os testes seguem na região. Acredito que estaremos lançando os amplificadores no mercado por volta de maio em diante. E pedirei ao moderador para fazer o tópico com os lançamentos, incluindo os parâmetros.

Pelo que pude observar a maioria dos usuários de amplificadores ficam confusos na hora de conferir quantas piscadas o led de proteção dar para cada tipo de diagnóstico. Pensando nisso resolvemos separar duas opções que são mais comuns como bateria caindo abaixo de 9V e quando ficar acima de 16V pois muita gente liga carregador não estabilizado. Imagina vc já com umas na cabeça tentando conferir as piscadas do led. Eu acho um pouco dificultoso. Vem ainda com proteção para curto, baixa impedância e temperatura.

O mercado está para todos, então temos que caprixar nos produtos, agir com seriedade e honestidade para se alcançar o sucesso.

Outra correção referente ao BOOSTER foi um erro na grafica que fez a seringrafia mais já foi corrigido.

Darei mais detalhes só após os lançamentos.

Adianto à voces que começaremos com os modelos 1500W / 2500W / 3500W 5000w e 8000W, posteriormente outros modelos e fontes chaveadas.

Sugestões serão bem vindas.

 

At.

Jorge

Powerus Eletrônica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...