Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
artsompb

Powerus amplificadores.

Recommended Posts

O que muita gente não sabe é que para registrar uma marca no INPI demora cerca de pelo menos 3 anos. Sem contar com os custos com taxas federais, honorários e anuidade que gira hoje em torno de R$5.000,00 e ainda o INPI pode conceder ou arquivar o pedido de registro. Isso custaria mais tempo e gastos. POWERUS já está registrado e já bem conhecido e não correríamos o risco de lançarmos os produtos com outro nome e lá na frente o INPI arquivar o processo.

Fica bem mais fácil tentarmos outras artes no visual.

At.

Jorge Adalberto

Powerus Eletrônica

Concordo plenamente contigo, sou contador e sei perfeitamenete o que vc disse, Governo é assim mesmo por uma coisinha simples eles travam e indeferem todo o processo, Powerus está bacana (no meu ponto de vista) só arruma a arte mesmo como vc disse e tá lindo, o que importa é se ele vai descer bem, ter qualidade, suporte na garantia etc etc, Penso qeu isso seja o que importa e o que pode diferenciar da concorrência.

Mercado tem pra todos, como o Borba acima disse, nem Jesus agradou a todos.

Abraços e felicidades a todos...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ceis ainda estão na briga pelo nome? Deixa PowerUs msm q ja esta td certinho, tenta apenas mudar a art e xô pra prateleiras pra vender logo, acho q vcs deveriam usar esse topico para montar um pequeno set e testar a Powerus, seria uma excelente divulgaçao

Compartilhar este post

Link para o post

será que é tão dificil fazer um visual bonito aqui no brasil ???? não conheço nenhum nacional que chegue perto de um fosgate ,soundstream ,a roadstar 1200d à 1000 anos já tinha o visual clean com controle de ganho os jbl são lindões com luz em cima de varias cores , não entendo isso , o timbre tudo bem cada um busca o que gosta e curte, mais acho que tem publico p/ todos os gostos ,subgrave pesado já sabemos aonde que se encontra , eu ja testei uma sd 250 e ADOREI !!! hoje tenho hertz, mas não desmereço a marca pelo material que testei só vendi por que falei para o cara que comprou que o nanico éra tecnologia de MARTE e que tinha pago 300,00 pratas eh eh eh eh .¨ vamos ouvir primeiro depois tirar conclusões¨ ... me desculpem abraço a todos.

Editado por jack`som
  • Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

em amplificadores de baixa potência (até 100WRMS @ 4ohm / canal) eu esperaria um amp que subisse bagarai e tocasse bem os agudos, compatível com um AB

aí sim é saber o que está fazendo

mas se a linha de pensamento não é amps pra SQ, nem adianta querer isso rsrsrs

Pra subir e tocar agudo o rendimento do modulo despenca, de classe D vira um ABzao. rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa Powerus msm. Bando de fresca se o produto é bão o nome não importa como ja foi dito !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, dando uma ressuscitada no tópico, alguém aí pra dar uma luz de como está o andamento deste ampli.?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, dando uma ressuscitada no tópico, alguém aí pra dar uma luz de como está o andamento deste ampli.?

Olá Digão!

Estamos trabalhando muito aqui. Estamos fazendo alguns aprimoramentos no circuito de proteção e redesenhando as PCIs. Quando tiver alguma novidade eu posto.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Digão!

Estamos trabalhando muito aqui. Estamos fazendo alguns aprimoramentos no circuito de proteção e redesenhando as PCIs. Quando tiver alguma novidade eu posto.

Valeu só pra não deixar o tópico meio sumido.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite,

tem uma marca de amplificadores nacionais, onde há o relato de que a saída queima e ele manda DC pros woofers torrando as bobinas dos woofers e subwoofers, seria uma falha neste sistema, eu pergunto se vocês se preocupam com esta questão e se é possível haver falhas nesta parte do circuito de proteção.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite,

tem uma marca de amplificadores nacionais, onde há o relato de que a saída queima e ele manda DC pros woofers torrando as bobinas dos woofers e subwoofers, seria uma falha neste sistema, eu pergunto se vocês se preocupam com esta questão e se é possível haver falhas nesta parte do circuito de proteção.

LEIA-SE TARAMPS , mais cuidado esse problema é apenas no T2.7k , que saiu agora de linha e entrou o Hd3000 vamos ver se continua o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema que tivemos não foi com esta marca, mas me parece um problema sério... imagina um par de woofers ou subwoofers caros e fora da garantia sendo torrados em segundos por uma saída queimada enviando DC... pelo amor dos meus filhinhos...

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite,

Olá, boa noite!

Bom, os amplificadores não terão esse problema. O circuito que monitora esse estágio é seguro e eficiente. Se houver a queima de algum transistor de saída não tem como liberar DC e a proteção imediatamente desliga a fonte.

Editado por AMPLIF. POWERUS

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, assim esperamos..

Atenção.... a velocidade deste circuito é muito importante.. a queima da bobina do alto falante em um amplificador de alta potência enviando DC é quase que instantânea.. um modulo de 2000 watts rms ou mais com DC na saída é capaz de derreter solda...

Então não adianta o circuito 'desligar' a fonte LONGOS 2 segundos depois da queima da saída..

Se nesse tempo não torrar a bobina com certeza já alterou a impedância, inchou o corpo do enrolamento, etc..

Trabalhei com venda de amplificadores e alto falantes e tive grandes prejuízos com esse problema.. agora fala sério, na época que estamos.. com toda a tecnologia disponível.. componentes de alta velocidade.. comparadores... reles de alta corrente... um amplificador queimando a saída e enviando DC torrando as bobinas dos alto falantes é o fim dos tempos... [^]

abrçs

Editado por Acronaudio

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, assim esperamos..

Atenção.... a velocidade deste circuito é muito importante.. a queima da bobina do alto falante em um amplificador de alta potência enviando DC é quase que instantânea.. um modulo de 2000 watts rms ou mais com DC na saída é capaz de derreter solda...

Então não adianta o circuito 'desligar' a fonte LONGOS 2 segundos depois da queima da saída..

Se nesse tempo não torrar a bobina com certeza já alterou a impedância, inchou o corpo do enrolamento, etc..

Trabalhei com venda de amplificadores e alto falantes e tive grandes prejuízos com esse problema.. agora fala sério, na época que estamos.. com toda a tecnologia disponível.. componentes de alta velocidade.. comparadores... reles de alta corrente... um amplificador queimando a saída e enviando DC torrando as bobinas dos alto falantes é o fim dos tempos... [^]

abrçs

Com certeza o circuito tem que agir com altíssima velocidade. O desligamento da fonte é instantâneo, não tem esse tempo de 1 segundo ou mais, e além disso o circuito zera a tensão da fonte secundária. Portanto é muito seguro.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Já aconteceu isso comigo mas eu arranquei os fios dos falantes na hora :vts :vts

chego catingar queimado :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Já aconteceu isso comigo mas eu arranquei os fios dos falantes na hora :vts :vts

chego catingar queimado :vts

É.. o duro é adivinhar que a saída queimou... pois o som pode parar de tocar por diversos motivos.. e ainda quero ver você achar a chave pra afrouxar o parafuso e tirar o fio... vixx até você destravar o banco.. chegar ao modulo... desparafusar o fio.... já era... no seu caso eu acho que você estava em cima do modulo com a chave na mão ..

Compartilhar este post

Link para o post

E outra... se cheirou verniz de bobina com certeza seus woofers já não são os mesmo... já perdeu vida útil.. a bobina pode descolar mais rápido.. pode rachar o corpo dela.. se eles fossem durar 5 anos tocando com certeza vai cair pra 1 ou 2 anos isso se não abrirem o bico antes..

Compartilhar este post

Link para o post

É.. o duro é adivinhar que a saída queimou... pois o som pode parar de tocar por diversos motivos.. e ainda quero ver você achar a chave pra afrouxar o parafuso e tirar o fio... vixx até você destravar o banco.. chegar ao modulo... desparafusar o fio.... já era... no seu caso eu acho que você estava em cima do modulo com a chave na mão ..

o amplificador era profissional

e nos tava testando ele abaixo da impendancia

só sei que os falantes talaram o xmax kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Esses powers profissionais são muito mal feitos, da até pra tolerar essa falha.. agora um modulo automotivo de mais de mil dilmas usado woofers caros de mais de 800 paus cada aí é fo**..

Compartilhar este post

Link para o post

Esses powers profissionais são muito mal feitos, da até pra tolerar essa falha.. agora um modulo automotivo de mais de mil dilmas usado woofers caros de mais de 800 paus cada aí é fo**..

Até o cara desligar a bobina já ta saindo a fumacinha :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...