Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Rogério Mendes

[Chevrolet Montana Conquest] Kenwood,Hertz Hi Energy,RF Power,Shock In

Recommended Posts

O esquema do Usb ficou loko heim, só tomar cuidado pra nao bater nada nele, rs

 

W-Sound ... não bate, ficou pratico, acho que se fosse no player teria mais esse problema viu, pois não costumo usar controle, acaba esbarrando toda hora que vai aumentar volume, mudar de faixa ou até mesmo colocar um disco hehe, tive esse problema em outro carro. Obrigado man por prestigiar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

show de bola, parabéns pelo set !

tinha visto qdo tava no facebook...

 

Mora pertinho de Sorocaba ,,, venha aqui escutar man ... não vai perder a viagem hehehe, Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mora pertinho de Sorocaba ,,, venha aqui escutar man ... não vai perder a viagem hehehe, Abraço.

 

Tá pensando em aparecer em na Adler em Vinhedo dia 21 pela 101 eventos ou não curte ?!

 

edit: errei digitação

Editado por Biano Santos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estive em São Paulo nesse fim de semana ... Leandro cogitou comigo sobre uma possível coluna ... já estou estudando esse up-grade , sugeri também um modulo mono para tocar a potencia real do subwoofer da mesma marca. Não vejo necessidade mas se for mexer talvez seja possível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E num e que o negocio toca mesmo !! Vi hoje ao vivo e digo A - NI - MAL !!! Parabens ao Leandro e ao Roger !! Animei a montar o meu...dinovo..kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luiz, obrigado. Te falei, ir muito em fórum para ter expectativa de algo é complicado. Precisa ouvir, ter como base uma referencia. Aqui no fórum gera muita enquete e acaba virando até mesmo discussões sobre melhor e pior. Conversei a pouco com o Leandro sobre seu caso, possível caixa lateral , tratamento igual da montana nas portas, falo que vai ficar o bichooooo. Vamos animar sim, mais um conterrâneo com somzera. A Montana talvez passe por um upgrade agora ... estávamos nos falando sobre uma coluna.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Upgrade, Faremos uma coluna agora e irei colocar um amplificador mono, estou tentando manter a mono marca. O Sub tem a impedância 4ohms, é complicado achar amp que toque uma potencia forte nessa impedância ainda mais da Hertz, fora o espaço pois só restou embaixo no banco sem alterar o acabamento inicial. Talvez o cross passe por um upgrade também. Estou com um amplificador hertz do amigo Luis Morse porém é gigantesco Ep2x.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala pro leandro colocar atras do rack...kkkkkkkkkk

 

Estive ausente do autoforum, vou subir novas fotos, vídeos e um outro projeto. Passe aqui na empresa tomar um café Luis, abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fazia um tempo mesmo heim....kkkkkk..vi vc vendendo tudo ! Viu descolar um horario e passo ai brodi...abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem comentários. Estou muito tempo afastado do fórum e retornei recentemente.....

Concordo com tudo que foi dito aí... Inclusive sobre animar e montar de

Novo!

Parabéns ao customizador e ao proprietário!!!! Tooooppp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu pai tirou essa montana 0km Marcelo, tinha uma loja que atendia ele aqui na minha cidade que só enganou ele, sem falar que chegou a queimar um amplificador, ele não tinha gosto mais pra essas coisas... Ai corri atrás para ver se conseguia resolver isso da melhor maneira possível, demorou mas consegui. Acredito que essa foto vale por tudo, meu pai assistindo Dvd de desenho animado com meu sobrinho Arthur, passaram bons tempos nessa. Com direito a palco sonoro e tudo...

 

 

Duro né, ter gente querendo levar vantagem em um senhor de 60 anos...

Em Sp, passamos por um transtorno também, que envolveu o meu carro também.

 

0pJPt0.jpg

Sem comentários. Estou muito tempo afastado do fórum e retornei recentemente.....

Concordo com tudo que foi dito aí... Inclusive sobre animar e montar de

Novo!

Parabéns ao customizador e ao proprietário!!!! Tooooppp

Editado por Rogério Mendes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito show amigo, a instalação ficou top de mais, meus parabens, peguei uma montana e pretendo fazer um Set parecido, sendo que meu sub é um jbl 8, amplificador jbw 4 canais e kit 2 vias DAT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belo sistema amigo. Só uma dúvida: o sub não ficou um pouco abafado com o banco desdobrado ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belo sistema amigo. Só uma dúvida: o sub não ficou um pouco abafado com o banco desdobrado ?

 

Nada. O instalador é tudo man, o som é um bonus. Está vindo outro projeto ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito show amigo, a instalação ficou top de mais, meus parabens, peguei uma montana e pretendo fazer um Set parecido, sendo que meu sub é um jbl 8, amplificador jbw 4 canais e kit 2 vias DAT

 

Me manda as fotos do prospecto ai. Obrigado, também fiquei satisfeito.

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...