Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
c.thomaz

Som Bosch (Dec. 80) + Fosgates 4.6 e Falantes Fanatics

Recommended Posts

Fala Pessoal !!

 

Comprei recentemente um VW Gol L 81 , o batedeira, o chaleira, a Ar (Air Cooled), em um bom estado e quero colocar um som legal com os equipos que tenho disponivel a ele no momento.

 

Vamos ao "player" ele é um Radio Bosch LD253 que já faleceu faz tempo , mas está esteticamente muito bom ! como quero manter a originalidade não pretendo tirar ele do painel e sim deixar ele dormindo tranquilo !!!

 

Não quero gambiarras de ter outro player no Porta luvas ou em qualquer outro local !!

 

Imaginei hoje e vim pesquisar

 

Meus produtos são

 

Kit 2 Vias Fosgate Fanatics Q

Modulo Fosgate 4.6X

Cabo RCA Knukonceptz

Cabos Speakers Knukonceptz

Sub- a definir

Player - Sem Player hehehe

 

O player será meu celular um Samsung S II , e minha intenção é instalar um liga/desliga para o modulo e fazer a ligação por RCA ao adaptador P2 !!

Mas ai surgiu a primeira duvida, fui procurar o adaptador P2 para RCA e encontrei tambem já cabos prontos vendidos por metro ( sei la a qualidade e marca)

Tenho certeza que não terei a qualidade de um player ligando em um reprodutor S II ou Ipod etc , mas quero evitar o possível novas perdas

 

O que vc acha melhor , comprar um Adaptador P2 para RCA e ligar nos Knu , ou usar cabos prontos P2 ligando direto no 4.6.

 

Detalhe esse é meu segundo carro, uso somente de fim de semana para dar um role , vou tratar as portas e fazer uma instalação descente , mesmo o motor do bixinho sendo barulhento !!!

 

Segue foto da caranga !!!

Abraço

 

DSC00536.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho MUITO mais negocio pegar um Cd alpine que tem visual Retro "cara de velho mesmo".

 

Fazer um som todo legalzinho e usar saida amplificada de celular é dar tiro no pé , quebra o galho mais não fica bom.

 

 

Edit , meus parabens pelo Bx , ta muito lindo , posta umas fotos do interior.

Editado por artsompb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho MUITO mais negocio pegar um Cd alpine que tem visual Retro "cara de velho mesmo".

 

Fazer um som todo legalzinho e usar saida amplificada de celular é dar tiro no pé , quebra o galho mais não fica bom.

 

 

Edit , meus parabens pelo Bx , ta muito lindo , posta umas fotos do interior.

 

Tudo bom !!! Artsompb Valeu !!

 

Quero deixar claro que um player com certeza é melhor, me traz qualidade, equalização enfim é a melhor opção !!

Um CD Alpine dos antigos pode ser legal, vou dar uma pesquisada !! Tu sabe algum modelo especifico?

 

Como comentei esse Golzeta é meu segundo carro, uso muito pouco ele mas gostaria de deixar com um som legal.

Acho show de bola o Radio Original, o pessoal que entra no carro já comenta do bixinho, pelo visual antigo e original que gostaria de manter ele !!!

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ligaria direto no 4.6x, mas depende se for ficar atrás já complica, eu não conheço um cabo com P2 de 5m decente, na Knu tem um P2 e RCA + é de 1 metro se não me engano, se vc for tratar portas, fazer baffles e tudo para um bom som, ira botar tudo a perder com player mobile tenta um player automotivo mesmo, eu liguei o ipod no 4.6x por P2 para teste não gostei mesmo, até com fones eles estão longe de ter finalidade, loud da pesada sem dinamica alguma, abs !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente , um player é a melhor opção !!!

 

Estou repensando e provavelmente vou instalar no porta luvas um player !!!

 

O que vocês me sugerem?

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...