Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
gavlak_banshee

Projeto Gol G6 - PAG 23! (videos + fotos + considerações)

Recommended Posts

cara o mtx eh mais barato mais gastao e grave mais "firme"

jah o fosgate p500 ele vai deixar o timbre mais macio e o sub mais flat, o grave do p500 eh mais encorpado, mais o mtx eh um bm modulo sim e avnatagem eh que eh bm barato!! soh que em qualidade e acabamento esta longe de ser um fosgate muiyto longe por sinal.

entendi luan...

é..o que ta pesando é nao achar os amps..e quando acho o valor é nas alturas...

to quase partindo pra rs1200 e indo pro resto do set..

vc nao tem nenhum amp ae pra venda? ou conhece quem tenha?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara no paraguai traz facio o p500 eh na faixa de 190 dolares mesmo valor d euns 1200 , e dae vai fazer a cagada de pegar um 1200d podendo pegar um p500 nannnana kkkkkkkkkkkkk abraço tamo junto

Compartilhar este post

Link para o post

e ai sai ou nao sai??? vai logo de roadistar memu ^^ dps mais pra frente se vende ela facil e dps pega algo melhor...e tenho ctz q vc nem vai qrer trocar, casando com o sub entao vai espanca o p3.

falta comprar oq ainda?

Compartilhar este post

Link para o post

e ai sai ou nao sai??? vai logo de roadistar memu ^^ dps mais pra frente se vende ela facil e dps pega algo melhor...e tenho ctz q vc nem vai qrer trocar, casando com o sub entao vai espanca o p3.

falta comprar oq ainda?

entao..to no mesmo pensamento q vc..kkk

até tenho uma rs1600d pra "testar"

bom..o que tenho:

2 vias mtx t6s652

bateria auxiliar

estou com cabo de alimentação 33mm da technoise

1 rca knukonceptz

2 rcas shok industries

o player

sd250.2 pro kit

o que "falta" (entre parenteses pq com o que tenho da pra montar de boa..)

o 2 vias focal

coaxial

cabo rca 4ch knukonceptz

amp pro stereo

amp pro sub

fo** q falando assim parece pouco..mas come uma grana disgranhenta...derrete dinheiro!

vejo outros projetos por aqui e fico imaginando o quanto foi gasto ja...

mas nem da pra pensar mto nisso..kkk

Compartilhar este post

Link para o post

cara no paraguai traz facio o p500 eh na faixa de 190 dolares mesmo valor d euns 1200 , e dae vai fazer a cagada de pegar um 1200d podendo pegar um p500 nannnana kkkkkkkkkkkkk abraço tamo junto

Menino Fosgate !

Sem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

eh isso ai, eu tinha o som montadinho no meu Ka, agora peguei o Civic e ja to beirando os 1k gastos, soh trocando umas coisinhas e comprando outras melhores, isso realmente derrete $$$

eu faria o seguinte: amp sub rs1200 ou 1600 no p3 2+2, amp kit bb1600gl ou 3600gl, n use coaxiais por enquanto apenas se qser agradar qm vai atras.

abras

Compartilhar este post

Link para o post

Menino Fosgate !

Sem mais.

uheuhe...

bem dessa...

se fosse 190 doletas + 30% de taxa pra trazer eu mandava vir..mas axo dificil ser 190 apenas..

eh isso ai, eu tinha o som montadinho no meu Ka, agora peguei o Civic e ja to beirando os 1k gastos, soh trocando umas coisinhas e comprando outras melhores, isso realmente derrete $$$

eu faria o seguinte: amp sub rs1200 ou 1600 no p3 2+2, amp kit bb1600gl ou 3600gl, n use coaxiais por enquanto apenas se qser agradar qm vai atras.

abras

nem fale...vai grana msmo..

entao..o coaxial seria mais por sentir necessidade mesmo...

mas axo q antes de comprar ele vou trocar o meu 2 vias...e se mesmo assim ver q falta um barulho vindo da parte de tras, ai compro..senao fico só com o 2 vias msmo..

abras

Compartilhar este post

Link para o post

abras

:+1

Pow RS1600D deve ficar ótimo no P3, BBuster 1600GL no stereo e fechou, roadstar não é nacional não rapaz, roadstar DESCE, olha a placa no bixano:

dsc05300ld.jpg

Ai quando tiver mais folgado $$$$, bota uns amplis gringos tops, vai dar uma diferença a mais e fechou SQPL BOM !

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Pow RS1600D deve ficar ótimo no P3, BBuster 1600GL no stereo e fechou, roadstar não é nacional não rapaz, roadstar DESCE, olha a placa no bixano:

Ai quando tiver mais folgado $$$$, bota uns amplis gringos tops, vai dar uma diferença a mais e fechou SQPL BOM !

o 1600d tem chances de eu utilizar mesmo..mas o bbuster nao seria melhor continuar no sd250?

Compartilhar este post

Link para o post

1600d eh mtu modulo pra 1 p3 cuidado eim, dah seus 1300rms ou seja p3 nao en infinito nao kkkk, e sou fa mesmo da rf e assim o p500 tah apenas 190 dolares sim no py

abraço e boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

1600d eh mtu modulo pra 1 p3 cuidado eim, dah seus 1300rms ou seja p3 nao en infinito nao kkkk, e sou fa mesmo da rf e assim o p500 tah apenas 190 dolares sim no py

abraço e boa sorte

entao..eu to querendo ir ao py com minha namorada...

levar ela pras compras e aproveitar pra trazer algo pra mim tbm...numa dessa..hehe

ai evita de pagar os 30% ou a porcentagem de quem trouxer ( que paga quase a viagem!!)

Compartilhar este post

Link para o post

o 1600d tem chances de eu utilizar mesmo..mas o bbuster nao seria melhor continuar no sd250?

SD250.2 é bom ampli, mas peca nas altas, vai ser o gargalo do seu estéreo (na verdade qualquer classe D pra tocar stereo perde pra um AB).

abraço e boa sorte

Eu sempre penso que é 2 P3 putz, um 1200D então fica bom manerando no volume !

Compartilhar este post

Link para o post

SD250.2 é bom ampli, mas peca nas altas, vai ser o gargalo do seu estéreo (na verdade qualquer classe D pra tocar stereo perde pra um AB).

Eu sempre penso que é 2 P3 putz, um 1200D então fica bom manerando no volume !

sabe q vc me deu uma ideia... OpO

Compartilhar este post

Link para o post

aos obeservadores do topic...

semana q vem vou comprar o amp pro sub..

nao sei qual ainda...estou entre 3 marcas/modelos

1ª opção: Clarion DPX 1851 (manda 850wrms @ 2ohms)

2ª opção: Dat 1000.1 (manda 1000wrms @ 2ohms)

3ª opção: JBL 7001 (manda 700wrms @ 2ohms)

e ainda tem outro q pode entrar na jogada..que é um mtx JH600

clarion e dat ao mesmo preço...jbl pouco mais barato...

e ai? o que me dizem? qualquer 1 vai servir bem?

pensei na hipotese de montar 2 subs..mas por enquanto vai ser 1 mesmo...

ps: por enquanto deixarei baixo a ideia do amp fosgate, pelo menos o mono..(nao quero me desfazer de outros equips pra comprar o amp)

Compartilhar este post

Link para o post

nunca escutei mas de ler anos no forum, EU iria de Clarion. Po eu q ia pedir pra vc me trazer coisas do Py e vc nao vai mais kkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

nunca escutei mas de ler anos no forum, EU iria de Clarion. Po eu q ia pedir pra vc me trazer coisas do Py e vc nao vai mais kkkkkkkkkk

com a novidade dos focal por la..quem sabe [¨]

e quanto ao amp..to beem indeciso...

mais opinioes???

Compartilhar este post

Link para o post

Já tem DAD de 1000 ?

Pow eu arriscaria no DAD, mas o Clarion muita gente fala bem dele também !

Compartilhar este post

Link para o post

Caracas, prefere trocar um duvidoso (pela minha opniao q nunka instalei) do que ir de clarion?

Compartilhar este post

Link para o post

Caracas, prefere trocar um duvidoso (pela minha opniao q nunka instalei) do que ir de clarion?

na verdade eu estou mais pendendo pro lado do clarion mesmo..

axo durante a semana q vem ja fecho nele mesmo...

só citei os outros 2 modelos por ter mais opções...e consegui esse dat a um preço digamos "atraente"..

Compartilhar este post

Link para o post

na verdade eu estou mais pendendo pro lado do clarion mesmo..

axo durante a semana q vem ja fecho nele mesmo...

só citei os outros 2 modelos por ter mais opções...e consegui esse dat a um preço digamos "atraente"..

Eu entendi, por isso disse duvidoso, pois eu nunca testei um, pode ser q surpreenda tendeu? o que quis dizer é trocar o certo (clarion) pelo duvidoso (dat) rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

pow, se quiser um Fosgate.... tenho um P8002!!! ^^

Abs!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...