Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
felipe ps

taramps Hd 3000 + 2 uxp d2 + 2 d250 trio = duvida

Recommended Posts

eae amigos tudo bem

sou meio leigo no assunto de som automotivo

comprei 2 uxp 12 500w rms cada um

e tenho 2 d250 trio selenium 200w rms cada

tava querendo monta numa hd3000 taramps porque mais pra frente vou aumenta pretendo da um upgrade

tem como eu liga tudo nesse modulo os subwoofer e as d250 trio

e se eu liga só os sub sera que queima ou uma t1200 da conta de tudo ?

desculpa se ja tem algum topico sobre o assunto mais eu não achei nada que completasse minha duvida

obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque não compra um amplificador mono específico pros subs (TA1600D, SD1500), e compra um um SD250.2D só para os drivers ligando ambos em paralelo na bridge tirando todo o proveito dos drivers, além de que um SD250.2D custa apenas 148 reais com frete grátis !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha tem como sim... da um certo trabalho pra vc no equalizador do player.. eu uso tres vias no Ta1600d , sub, mg e driver ti... mas todos com divisores passivos 12db 8a menos a ti q cortei como sendo tweeter com medo de queimar rsrsr, o indutor tem q ser com fio de no min 1,20mm e cap. de 200v e mesmo assim afirmo que ha certa perda de potencia no sub principalmente, ja nos agudos o Taramps ``morre`` sozinho dai ate tem q dar um tapinha no EQ. +4 senao a Ti parece fenolica, e vc precisa de tweeters.

 

 

Ah... e divisores passivos sao caros, cada vai te custar uns 80 reais, entao so faca se ja tiver eles em maos como meu caso... e acredito que modulos de 4 Ohms (meu caso) por trabalharem com uma voltagem mais alta e corrente mais baixa na saida, tenha uma perda menor no indutor.

Editado por Miquim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vixi cara esse eu colocasse por exemplo uma SD250.2D pras d250 trio

e uma t1200 taramps pros subs uxp

oque acha ? e usa o maximo do som ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vixi cara esse eu colocasse por exemplo uma SD250.2D pras d250 trio

e uma t1200 taramps pros subs uxp

oque acha ? e usa o maximo do som ?

 

pra UXP o ideal seria TA1600 pra cima..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja que esta pegando informações aqui no autoforum.. cogitou pesquisar nas ofertas oferecidas aqui?

quem sabe pode ser uma boa pedida.. pois existem bons vendedores (qualificados) que vendem o que vc precisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipe ps,

 

O que você achou dessa HD 3000? Tô com vontade de comprar uma dessas mas só que para dois Eros SDS ou dois Over Sub-800, será que daria certo ou esse módulo é mais voltado para subs?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ue mais a t1200 em bridged não da conta de toca os uxps com tudo ?,entao jovem eu ainda não comprei a hd 3000 to meio indeciso mais ela é muito boa meu cunhado tem uma ta empurrando 2 tormento de 18 pode compra que ela da conta tranquilo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipe ps,

 

O que você achou dessa HD 3000? Tô com vontade de comprar uma dessas mas só que para dois Eros SDS ou dois Over Sub-800, será que daria certo ou esse módulo é mais voltado para subs?

 

cara nem compra esse HD3000, meu irmão tem 2 selenium extreme e 2 eros E612mg, de modulo ele tem um taramps T2000 ,e a 2 meses atraz ele compro esse HD3000 para tocar os extremes , e adivinha o T2000 toca muito mais que esse Hd3000, nos eros ele toca igual, mas nos extremes o t2000 toca muito mais , meu irmao foi na loja reclamar dai eles mandaram pra assistencia e voltou a mesma coisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...