Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
manogoi

Novo Hyundai i30 automático, preto ou prata, já é vendido por até R&#0

Recommended Posts

O problema que bem provável que o Golf novo virá com duas opcões, o 2.0 AP que é uma porcaria e o TSI que vai custa mais do que o Fusca...

É para quem quer desempenho vai de Fusca, que é praticamente um Golf novo (menor) já que compartilham quase tudo.

Agora o DS3 só não vende porque é Citroen e só trouxeram manual, mas o carro é excelente e muito bem acabado. daqui algum tempo se achar seminovo com preço tentador eu abraço um...

 

Espera mais 2 anos! Que de R$70 mil vai valer R$45 mil! E daqui a 4 anos, R$25 mil! Eh fo**! Mas eh verdade!

 

O DS3 eh charmoso p caramba! Estiloso! Bonito e eh "carro p caramba!" o fo** eh a Citroen!

 

 

Sent from my iPhone 4S pica das galáxias using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema que bem provável que o Golf novo virá com duas opcões, o 2.0 AP que é uma porcaria e o TSI que vai custa mais do que o Fusca...

É para quem quer desempenho vai de Fusca, que é praticamente um Golf novo (menor) já que compartilham quase tudo.

Agora o DS3 só não vende porque é Citroen e só trouxeram manual, mas o carro é excelente e muito bem acabado. daqui algum tempo se achar seminovo com preço tentador eu abraço um...

 

O Golf VII é outra plataforma eu acho, mais nova que o fusca !

 

Acho que o Golf é superior! Vi uma resenha esses dias e o cara fala que a VW "abusou" na qualidade do interior, bem acima dos concorrentes melhor até que vários carros de "luxo". Muita atenção nos detalhes, além de muito confortável e com excelente isolamento acústico, dizendo que até da pra ouvir um alfinete cair no porta trecos do meio quando em movimento.

 

Também vi o do novo i30, pelo mesmo autor. Parece que o carro melhorou absurdamente sobre o antecessor em questão de acabamento e interior.

 

Mas enfim.. O fo** é a VW fazer mer** aqui mesmo, lançar o golf com o 2.0 apzão e o TSI com preço exorbitante (maior q o do fusca).

Se vier no preço desse novo i30 o TSI pode sair da frente...! Vai dominar o mercado sem dó.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tá nessa faixa de preço, eferecendo isso... Porque existe o Veloster então?

Acho que foi dois "tiro no pé" que a Hyundai deu nela mesma...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tá nessa faixa de preço, eferecendo isso... Porque existe o Veloster então?

Acho que foi dois "tiro no pé" que a Hyundai deu nela mesma...

 

O Veloster é tipo um carro design, só que sem o design, se é que você me entende.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fielder é 1.8 não? O corolla 2.0 deve andar mais q o i30 sim...

 

Mas o Corolla 2.0 é mais forte q o I30 e com peso próximo. Aí não faz mais q a obrigação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o Corolla 2.0 é mais forte q o I30 e com peso próximo. Aí não faz mais q a obrigação.

 

Corolla 1.8 MT não faz feio não, deve levar todos 1.8 e alguns 2.0.

 

Edit: Isso falando dos antigos 136 cv e 5 marchas. Os novos de 144 cv e marchas não dirigi ainda, mas deve ser esperto pra caramba.

Editado por avukte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero que o golf chegue logo e acabe com esses carrinhos de plastico que andam vendendo por aqui nas nossas terras tupiniquins....

 

Golf, se vier com motor TSI e com preço igual ao desse i30 e dos concorrentes, ou POUCA coisa mais caro...vai dominar...eu mesmo compraria um...ou então o modelo anterior sem ser o sapão, mas já os modelos 2008~2009 GTI que irão cair de preço com o novo modelo, acredito eu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sinceramente não vejo o pq da galera reclamar tanto de motor, que um é 300cv, o outro140cv, e fo**-se, vc não pode passar de 120km por h... senão é multa.. tem radar pra tudo que é lado...

 

se quer motor forte compra um maveco v8 canadense, mete uns weber, comando de valvula, pistão forjado, entre outras coisas, como eu ja tive e faz bonito na pista...

 

hoje em dia pra rua a galera ta querendo carro pra desfilar...

quer carro pra familia compra um doblo, cabe até a sogra,

quer carro pra pegar a mulherada pega um veloster, mulher taa pouco se fudendo pra qtos cavalos tem na po*** do motor...

quer carro pro dia a dia pega um focus, carro bom, anda legal, é confortável, tem um certo luxo interno e tem um designing legal...

 

achei esse carro com interior lindo, exterior bonito, que se fo** se tem 1000cv ou 5000cv... se vale oq custa, não sei... mas qual carro vendido hoje no Brasil vale oq custa??? se for assim todo brasileiro é burro inclusive nós que compramos carros que também não valem oq custam... e garanto que todo mundo aqui (inclusive eu) tem ou um carro que não vale oq custa ou tem um pau véio que pagou barato mas não deixa de ser uma carroça...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Golf aqui em SP é carro de mano, de ladrão, é breque de ROTA, quer tomar enquadro é andar de Golf, seja antigo seja novo.. e isso é FATO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sinceramente não vejo o pq da galera reclamar tanto de motor, que um é 300cv, o outro140cv, e fo**-se, vc não pode passar de 120km por h... senão é multa.. tem radar pra tudo que é lado...

 

se quer motor forte compra um maveco v8 canadense, mete uns weber, comando de valvula, pistão forjado, entre outras coisas, como eu ja tive e faz bonito na pista...

 

hoje em dia pra rua a galera ta querendo carro pra desfilar...

quer carro pra familia compra um doblo, cabe até a sogra,

quer carro pra pegar a mulherada pega um veloster, mulher taa pouco se fudendo pra qtos cavalos tem na po*** do motor...

quer carro pro dia a dia pega um focus, carro bom, anda legal, é confortável, tem um certo luxo interno e tem um designing legal...

 

achei esse carro com interior lindo, exterior bonito, que se fo** se tem 1000cv ou 5000cv... se vale oq custa, não sei... mas qual carro vendido hoje no Brasil vale oq custa??? se for assim todo brasileiro é burro inclusive nós que compramos carros que também não valem oq custam... e garanto que todo mundo aqui (inclusive eu) tem ou um carro que não vale oq custa ou tem um pau véio que pagou barato mas não deixa de ser uma carroça...

 

[^]

 

eu não lí isso, não consigo nem escrever uma resposta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

[^]

 

eu não lí isso, não consigo nem escrever uma resposta...

[^]

 

eu não lí isso, não consigo nem escrever uma resposta...

 

 

ué. os entendidos me respondam... qual carro nacional vale oq se paga... cite um bom exemplo... se nenhum vale.. pq esse valeria?????????

 

cada um compra carro pelo que lhe convém.. um pq acha bonito, outro pq o motor é forte, outro pq quer pagar de gatão pra mulherada, não interessa, oq interessa é que carro no Br nenhum vale oq se paga...

 

ou se estou errado pense em uma resposta... é simples pra uma pessoa super inteligente como vc, que achou minha opinião tão esdruchala que não vale nem comentar, fica fácil... :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que ele tava falando dos 120, radar, multas.... uhUHAhueUHEHUEEHUehU

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e me diz... é mentira? 120km h, passa disso por mais de 2 minutos e veja se não vem uma multinha...

 

com 130 cv no motor, aqui no Br eu quero mais pra que??????? tudo bem, se eu tiver um carro com 500 é melhor, mas qual carro tem isso e vale oq se paga???????????????????

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

So sei que o corolla 2.0 anda mais que o i30, mas nao vejo "mais que obrigacao", afinal eh um sedan (coroa) x hatch medio (play)..

 

De qualquer forma, se o i30 nao fosse hyundai eu acho q teria-o comprado no lugar do focus

 

 

Sent from my iPhone 4S pica das galáxias using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questao nao é ter carro de 300cv. É pagar85k num carro de 120cv de potencia. Isso é roubo absurdo e ponto, mesmo em se falando do nosso inflacionado mercado. Lentoster é uma piadasim, e sempre sera.

 

E eu particularmente quero sim um carro de 200cv, ou com bom torque. Nao para andar que nem louco na cidade, mas na estrada, deve ser um TESAO, andar com um carro de verdade. Nao precisa chegar a 200km/h, mas fazer ultrapassagens e retomadas firmes, ééééé coisa de entusiasta mesmo, coisa que todos aqui achei que fossem.

Tanto que quando olho os dados de um carro, observo mais aqueles tempos 80-120, que é o que mais vai acontecer na pratica, pq arrancar de sinal vermelho pra mim é coisa de meninao. Mas participo de debates quando falam em 0-100, nao pra fazer isso na rua, mas ja demonstra um pouco do poder de força do motor.

 

Ou o mesmo vale criticar um carro de 200cv, e caro, com acabamento de carro de entrada, vide Jetta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um carro potente lhe traz conforto e segurança, principalmente em estradas. Pego estradas constantemente, diversas vezes ando acima de 120 nem por isso tomei multa ou causei acidente. hoje em dia dificilmente vc vê na Europa e EUA um sedã médio que não alcance 200km e com consumo de 1.6 basta ver as novas BMW.

Garanto para vc que todos os carros nacionais alcançam 130km, o problema é que o fazem sem segurança. A grande diferença entre um carro com evoluçao tecnologica, um bom motor e itens de segurança e que vc chega nos mesmos 130km só que rápido, com segurança e não pondo a vida de ninguem em risco. O que mais acontece quando estou em uma estrada a 130km por exemplo e ver um Gol, Celta se aproximando, sei que um toque no acelerador os deixo para trás, mas prefiro deixar passar pois caso precise frear por exemplo, ou uma retomada mais rápida sei o que vai acontecer com o meu carro.

O problema é que o preço no Brasil dos carros esta aumentando e não agregando nenhuma nova tecnologia, como os mercados desenvolvidos fazem.

Fazer o que o povo quer Veloster para pegar mulher....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questao nao é ter carro de 300cv. É pagar85k num carro de 120cv de potencia. Isso é roubo absurdo e ponto, mesmo em se falando do nosso inflacionado mercado. Lentoster é uma piadasim, e sempre sera.

 

E eu particularmente quero sim um carro de 200cv, ou com bom torque. Nao para andar que nem louco na cidade, mas na estrada, deve ser um TESAO, andar com um carro de verdade. Nao precisa chegar a 200km/h, mas fazer ultrapassagens e retomadas firmes, ééééé coisa de entusiasta mesmo, coisa que todos aqui achei que fossem.

Tanto que quando olho os dados de um carro, observo mais aqueles tempos 80-120, que é o que mais vai acontecer na pratica, pq arrancar de sinal vermelho pra mim é coisa de meninao. Mas participo de debates quando falam em 0-100, nao pra fazer isso na rua, mas ja demonstra um pouco do poder de força do motor.

 

Ou o mesmo vale criticar um carro de 200cv, e caro, com acabamento de carro de entrada, vide Jetta.

A questao nao é ter carro de 300cv. É pagar85k num carro de 120cv de potencia. Isso é roubo absurdo e ponto, mesmo em se falando do nosso inflacionado mercado. Lentoster é uma piadasim, e sempre sera.

 

E eu particularmente quero sim um carro de 200cv, ou com bom torque. Nao para andar que nem louco na cidade, mas na estrada, deve ser um TESAO, andar com um carro de verdade. Nao precisa chegar a 200km/h, mas fazer ultrapassagens e retomadas firmes, ééééé coisa de entusiasta mesmo, coisa que todos aqui achei que fossem.

Tanto que quando olho os dados de um carro, observo mais aqueles tempos 80-120, que é o que mais vai acontecer na pratica, pq arrancar de sinal vermelho pra mim é coisa de meninao. Mas participo de debates quando falam em 0-100, nao pra fazer isso na rua, mas ja demonstra um pouco do poder de força do motor.

 

Ou o mesmo vale criticar um carro de 200cv, e caro, com acabamento de carro de entrada, vide Jetta.

 

sinceramente minha época de motorzãao jpa paassou, agora minha pegada é querer desfilar e ouvir minha sonzeira... pra mim hoje um veloster se não fosse tão caro cairia muito bem, um focus, um i30, ou algo do genero... não quero uma tartaruga, mas tbm não ligo se é um coelho...

tanto é que hoje nem quero carro com ronco esportivo, quero silencio pra ouvir meu som...

não qquero roda aro 17 com pneu perfil baixo pra deixar o carro pulando, quero um pneu lato confortável.

 

eu só acho uma coisa, pro cara meter o pau em um carro, ele tem que ter um no mínimo melhor, pq meter o pau no gosto dos outro é fácil bagarai... ai qdo metem o pau na sua carroça nego fica mordidinho... afinal a escolha que o fulano fez tem que ser boa, a do vizinho é uma bosta,,, mesmo que na prática ambos não valem oq se pagou seja por um motivo seja por outro... capiche???

 

por exemplo, o corola é um bom carro?? pode até ser mas eu jamais teria um, acho horriveellll, fo**-se se tem 5bilhões de cavalos, se é maravilho dirigir, se tem 40 airbags, freio com ebd, ger, eert, dfg, jhu ou sei lá oq!!!!! (pq agoraa é um bilhão de siglas...)

por exemplo, eu nunca tive carro com abs, airbag, ebd, e outras coisas e to vivo até hoje, meu pia tbm não e ta vivo até hoje, eu sinceramente acho que o pessoal da atenção demais pra essas coisas, hoje o carro pode ser perfeito, se nçao tiver essas porras já não presta, afinla onde ja se viu, meu Deus, que coisa... ahhh va

 

Golf eu não teria jamais, carro de bandido, todo marginal em SP tem um Golf, ou um A3 ou um Stilo... e por aai vai...

 

gosto é igual cu, feio ou bonito cada um tem o seu...

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que mais acontece quando estou em uma estrada a 130km por exemplo e ver um Gol, Celta se aproximando, sei que um toque no acelerador os deixo para trás, mas prefiro deixar passar pois caso precise frear por exemplo, ou uma retomada mais rápida sei o que vai acontecer com o meu carro.

O problema é que o preço no Brasil dos carros esta aumentando e não agregando nenhuma nova tecnologia, como os mercados desenvolvidos fazem.

Fazer o que o povo quer Veloster para pegar mulher....

 

Sabia que você tava andando de Ferrari não!

 

ferrari-punto1.jpg

 

 

Ps: Brincadeirinha! :legal:

Editado por manogoi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

por exemplo, o corola é um bom carro?? pode até ser mas eu jamais teria um, acho horriveellll, fo**-se se tem 5bilhões de cavalos, se é maravilho dirigir, se tem 40 airbags, freio com ebd, ger, eert, dfg, jhu ou sei lá oq!!!!! (pq agoraa é um bilhão de siglas...)

por exemplo, eu nunca tive carro com abs, airbag, ebd, e outras coisas e to vivo até hoje, meu pia tbm não e ta vivo até hoje, eu sinceramente acho que o pessoal da atenção demais pra essas coisas, hoje o carro pode ser perfeito, se nçao tiver essas porras já não presta, afinla onde ja se viu, meu Deus, que coisa... ahhh va

 

Golf eu não teria jamais, carro de bandido, todo marginal em SP tem um Golf, ou um A3 ou um Stilo... e por aai vai...

 

gosto é igual cu, feio ou bonito cada um tem o seu...

 

abs

 

É blackbelt.. Envergonhando a classe...

 

É por pensamentos assim que o mercado automotivo ta assim.... uma mer**!

 

E gosto é que nem braço! :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um carro potente lhe traz conforto e segurança, principalmente em estradas. Pego estradas constantemente, diversas vezes ando acima de 120 nem por isso tomei multa ou causei acidente. hoje em dia dificilmente vc vê na Europa e EUA um sedã médio que não alcance 200km e com consumo de 1.6 basta ver as novas BMW.

Garanto para vc que todos os carros nacionais alcançam 130km, o problema é que o fazem sem segurança. A grande diferença entre um carro com evoluçao tecnologica, um bom motor e itens de segurança e que vc chega nos mesmos 130km só que rápido, com segurança e não pondo a vida de ninguem em risco. O que mais acontece quando estou em uma estrada a 130km por exemplo e ver um Gol, Celta se aproximando, sei que um toque no acelerador os deixo para trás, mas prefiro deixar passar pois caso precise frear por exemplo, ou uma retomada mais rápida sei o que vai acontecer com o meu carro.

O problema é que o preço no Brasil dos carros esta aumentando e não agregando nenhuma nova tecnologia, como os mercados desenvolvidos fazem.

Fazer o que o povo quer Veloster para pegar mulher....

Um carro potente lhe traz conforto e segurança, principalmente em estradas. Pego estradas constantemente, diversas vezes ando acima de 120 nem por isso tomei multa ou causei acidente. hoje em dia dificilmente vc vê na Europa e EUA um sedã médio que não alcance 200km e com consumo de 1.6 basta ver as novas BMW.

Garanto para vc que todos os carros nacionais alcançam 130km, o problema é que o fazem sem segurança. A grande diferença entre um carro com evoluçao tecnologica, um bom motor e itens de segurança e que vc chega nos mesmos 130km só que rápido, com segurança e não pondo a vida de ninguem em risco. O que mais acontece quando estou em uma estrada a 130km por exemplo e ver um Gol, Celta se aproximando, sei que um toque no acelerador os deixo para trás, mas prefiro deixar passar pois caso precise frear por exemplo, ou uma retomada mais rápida sei o que vai acontecer com o meu carro.

O problema é que o preço no Brasil dos carros esta aumentando e não agregando nenhuma nova tecnologia, como os mercados desenvolvidos fazem.

Fazer o que o povo quer Veloster para pegar mulher....

 

agora me responde, seu carro vale oq vc pagou????? DUVIDO, pois lá fora deve valer um terço do preço, não existe bom custo beneficio aqui no BR... aqui querendo ou não quem compra carro é trouxa, e isso é FATO, pq se ninguém comprasse com certeza os preços seriam revistos...

 

na autobahn na europa, vc cansa de ver os carros tecnologicamente fudidos que vc diz, acidentados, engavetados, e etc... oq não deixa causar acidente é como vc dirige, eu sempre tive carro "bosta" desde os meus 14 anos e NUNCA bati... e olha que eu não sou um pé de pena não, eu sempre ando no limite do local...

 

de nada adianta ter 300cv no motor se a pecinha que vai atras do volante for um burro...

 

dirija com responsabilidade e seu carro não vai precisar do abs,ebd,airbag e afins.. eu nunca tive e to inteirinhoooooo, assim como meu pai, meu avô e etc...

tanto é que tive um maveco que corria em arrancada em interlagos e ele não tinha abs, nem ebd, nem airbag e nunca morri com ele, e olha que o bichinho fazia em media 2 por 1 ou menos, era completamente fuçado ...

 

e garanto que se eu pudesse comprar um veloster, com certeza acho que seria mais fácil um cara que anda a mais de 120 na estrada com seus abs, e motorzão causar acidentes do que eu com o velosterzinho manco... :legal:

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É blackbelt.. Envergonhando a classe...

 

É por pensamentos assim que o mercado automotivo ta assim.... uma mer**!

 

E gosto é que nem braço! :rolleyes:

É blackbelt.. Envergonhando a classe...

 

É por pensamentos assim que o mercado automotivo ta assim.... uma mer**!

 

E gosto é que nem braço! :rolleyes:

 

cara, eu só acjho que NENHUM carro aqui vale oq se paga... NENHUM... é por sermos TODOS otários que o preço sobe... pq se ninguém comprasse o preço cairia...

 

cite um carro que vale oq se paga no BR... desafio vc amigão..

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, eu só acjho que NENHUM carro aqui vale oq se paga... NENHUM... é por sermos TODOS otários que o preço sobe... pq se ninguém comprasse o preço cairia...

 

cite um carro que vale oq se paga no BR... desafio vc amigão..

abs

 

Eu concordo com você que não vale..

 

Mas essa parada de não pensar em segurança e pensar só na beleza! Você ta de sacanagem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a única diferença minha, é que eu não sou hipócrita.. pq aqui vc vê a galera metendo o pau em tudo que é carro, só não mete o pau nos carros que tem(pq o cara é bonzão e sabe escolher carro) ou nos carros que acha legal e todo mundo tem que seguir a opinião dele, senão é burro, é isso e aquilo... HIPOCRISIA essa é a diferença... [¨]

ai sai em uma revista que o carro é bom, mas se vai de encontro à opinião dele, o cara logo diz que a matéria foi comprada, se a opinião do cara bate com a dele, o cara vem e posta aqui pra mostrar que ele é o sabidão e até o técnico que entende do assunto concorda com ele :rever1:

 

 

oq eu acho é que todo mundo é trouxa, inclusive eu :banghead , não é só o dono do veloster, ou o dono do i30, ou o dono doca***** a 4... TODO MUNDO QUE COMPRA CARRO NO BRASIL É OTÁRIO hand26 pq paga mais doque o carro realmente vale,,, eu pelo menso assumo não sou hipócrita... :legal:

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com você que não vale..

 

Mas essa parada de não pensar em segurança e pensar só na beleza! Você ta de sacanagem

Eu concordo com você que não vale..

 

Mas essa parada de não pensar em segurança e pensar só na beleza! Você ta de sacanagem

 

só uma pergunta.. qtos carros vc já teve? e qtos teve toda essa segurança toda?????? (eu já tive uns 12 carros na vida e nenhum teve essas parafernálias todas e to vivao sem um arranhao)

 

eu acho que segurança é bom sim, mas acho que toda essas paradas só servem pra encarecer demais os carros, e amigão com tudo isso ou sem tudo isso, se vc bater a 200 por hora, bau bau... não tem abs, nem ebd, nem airbag que te livre a peita não..

 

acho que um bom freio, boa manutenção de freios, de pneus, e airbag duplo na frente ta mais que bom(pode até ter na traseira pra quem costuma levar passageiro)... o resto é conversa pra boi dormir e engana otário... ta cheio de nego por ai que tem tudo que é tipo de segurança no carro, mas nunca calibra os pneus, ou faz uma cambagem, um alinhamento, um balanceamento, etc... essas coisas sim eu acho essencial...

 

agora se vc é um idiota que quer andar a 200 por hora, ai sim vc precisa de um monte de mer** que na hora que vc bater não irão salvar tua vida...

 

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...