Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Duzas87

Troca em breve (O mesmo de sempre)

Recommended Posts

Vich 60K ta fora de condição.. é 55 se for MUITOOO vai depender dos seguros/manutenção mesmo viu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É Galera, hoje tomei um banho de agua gelada!!!

 

Segue os preços:

 

Jetta 2.5 - 5.656,00

Azera - 4.906,00

Fusion 2.5 - 4.056,00

Fusion 2.3 - 3.356,00

Civic LXS - 3.105,00

Vectra Elegance - 2.880,00

Cruze LT - 2.850,00

307 - 2.414,00

Corolla 1.8 XEI - 2.340,00

 

É galera.. PQP.. pensei q fosse ficar uns 2500 no MAXIMO o FUSION... esse valor todo é mto puxado pra mim.. alguem ai faz seguros?? pode me dar dica?? Tenho 25 anos e moro em Araraquara... ou é esse valor mesmo??? nao teho grana pra pagar o carro + a gasolina + 400 por mes de seguro...

 

Fui na FORD esse sabado e o vendedor disse que ja entregaram 2 Fusion Novos, e a tendencia agora é desse 2010 começar a brotar por lá... q tem vários na fila de espera, inclusive pra trocar de Fusion pra Fusion... A revisão de 60K ( a ultima tabelada ) é 850 reais.... troca itens básico e mais o q tiver com PAU ( por fora ) ..

 

 

Não sei.. alguem tem alguma luz pra me dar?? fiquei bem desapontado com os valores de seguro....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É Galera, hoje tomei um banho de agua gelada!!!

 

Segue os preços:

 

Jetta 2.5 - 5.656,00

Azera - 4.906,00

Fusion 2.5 - 4.056,00

Fusion 2.3 - 3.356,00

Civic LXS - 3.105,00

Vectra Elegance - 2.880,00

Cruze LT - 2.850,00

307 - 2.414,00

Corolla 1.8 XEI - 2.340,00

 

É galera.. PQP.. pensei q fosse ficar uns 2500 no MAXIMO o FUSION... esse valor todo é mto puxado pra mim.. alguem ai faz seguros?? pode me dar dica?? Tenho 25 anos e moro em Araraquara... ou é esse valor mesmo??? nao teho grana pra pagar o carro + a gasolina + 400 por mes de seguro...

 

Fui na FORD esse sabado e o vendedor disse que ja entregaram 2 Fusion Novos, e a tendencia agora é desse 2010 começar a brotar por lá... q tem vários na fila de espera, inclusive pra trocar de Fusion pra Fusion... A revisão de 60K ( a ultima tabelada ) é 850 reais.... troca itens básico e mais o q tiver com PAU ( por fora ) ..

 

 

Não sei.. alguem tem alguma luz pra me dar?? fiquei bem desapontado com os valores de seguro....

 

 

Cara, é aquele negócio né...Se conselho fosse bom...Mas já que vc perguntou, desculpe a sinceridade:

 

Você não tem grana pra pagar 400 reais/mês de seguro + gasosa e quer comprar um fusion/jetta/azera ? A não ser que tenha alguém para lhe dar suporte em casos fortuitos, vc tá agindo muito pela emoção rsrs...

 

 

Agora se vc quer mesmo um carro desse porte, vai no corolla XEi e seja feliz...Pelo menos a manutenção é mais barata e o seguro também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É Galera, hoje tomei um banho de agua gelada!!!

 

Segue os preços:

 

Jetta 2.5 - 5.656,00

Azera - 4.906,00

Fusion 2.5 - 4.056,00

Fusion 2.3 - 3.356,00

Civic LXS - 3.105,00

Vectra Elegance - 2.880,00

Cruze LT - 2.850,00

307 - 2.414,00

Corolla 1.8 XEI - 2.340,00

 

É galera.. PQP.. pensei q fosse ficar uns 2500 no MAXIMO o FUSION... esse valor todo é mto puxado pra mim.. alguem ai faz seguros?? pode me dar dica?? Tenho 25 anos e moro em Araraquara... ou é esse valor mesmo??? nao teho grana pra pagar o carro + a gasolina + 400 por mes de seguro...

 

Fui na FORD esse sabado e o vendedor disse que ja entregaram 2 Fusion Novos, e a tendencia agora é desse 2010 começar a brotar por lá... q tem vários na fila de espera, inclusive pra trocar de Fusion pra Fusion... A revisão de 60K ( a ultima tabelada ) é 850 reais.... troca itens básico e mais o q tiver com PAU ( por fora ) ..

 

 

Não sei.. alguem tem alguma luz pra me dar?? fiquei bem desapontado com os valores de seguro....

Se 400 reais por mês pesa no sentido de não ter dinheiro, vá com um carro mais tranquilo! Nem que seja um Vectra (afinal, paga mais barato e guarda para seguro).

 

Carro desse não é pra quem quer, é pra quem pode.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja bem, poder pagar eu posso.. Mas não é um dinheiro que eu tenho pra QUEIMAR dessa maneira.. acho 4000 em seguro impraticável pra mim...

 

Até pq ainda tenho vários outros gastos que sao mais importantes que este.. Os preços ai que eu postei éra pra saber sobre a galera que entene ( ou trabalha na area ) se é mais ou menos isso?? se nao tao meio caros, se teria algum lugar pra eu tentar descer essa seguro do Fusion...

 

Entendo e concordo com vc Murimob.. mas é que a questão é essa que eu acabei de falar.. Se for ver o Civic tbm ta quase tao caro ao Fusion... me pareceu ter algo errado... EU vi num despachante, estes preçso seriam com a Maphre.. hoje no corsa eu pago 1156,00 é muita diferença!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho jetta 2008 com 19k rodados, até agora não tenho nada o que reclamar, só um pequeno "trek trek" que tem no porta malas quando passo em piso muito irregular que até agora não consegui encontrar.

 

É um carro bom confortável barulho lindo das 5 canecas acima de 3000 giros, porem se você tiver um pé pesado que nem eu é 6,5 kilometros por litro na cidade, na estrada eu acho que dá pra fazer 10 km/L andando de boa. Esse carro eu uso somente pra viajar de São Paulo a Bahia e ocasioes especiais, que no dia-a-dia uso uma Strada 1.4.

 

 

 

Agora em questão de seguro, nunca tive e ainda não fiz por questão de relaxo mesmo, tenho 3 carros sem seguro meus pais e familiares senta a lenha em mim por questão disso, quando apanhei o jetta fiz uma cotação na Porto Seguro o ano passado ficava em quase 5.500,00 R$.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é vou começar a chorar.. até algo perto dos 2,5 ou 3K eu conseguiria me programar... agora 4K puxa demais pra mim...

 

E sobre os seguros cooperdos?? Alguem tem??

 

Falando do CIVIC, é toda esse valro mesmo? Achei caro o CIVIC por 3.1K

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem está vendo Fusion, tente pegar um 09 (Primeira frente) em vez do 08. Muda os bancos dianteiros (parecem Recaros), aquecimento de banco e uma iluminação no interior que vc muda de cor...Também tem uma leva de 09 que saiu na cor Preto Metálico que é BEM mais bonito (claro, na minha opinião)

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é vou começar a chorar.. até algo perto dos 2,5 ou 3K eu conseguiria me programar... agora 4K puxa demais pra mim...

 

E sobre os seguros cooperdos?? Alguem tem??

 

Falando do CIVIC, é toda esse valro mesmo? Achei caro o CIVIC por 3.1K

 

Dá uma olhada nessa simulação pra mim, uns dois dias a moça me ligou, e eu falei que não estava com o carro, estava pesquisando, ela disse que "ligaria um tempo depois porque podia ser que tivesse uma promoção".... ou seja, desse valor acho que baixava uns 10% fácil...

 

Mas meu perfil é "bom", mais de 30 anos, mais de 10 de carteira, casado, com filho, garagem fechada... e a cidade ajuda..

 

 

 

Prezado Marcelo, obrigado por nos contatar, esperamos aqui atender as suas expectativas.

Caso ainda esteja em dúvida quanto ao melhor preço, condição de pagamento, ou deseje uma cobertura mais ampla, lembre-se, este é apenas o nosso primeiro contato.

Um dos nossos colaboradores ligará para explicar melhor estas condições e até oferecer uma opção ainda mais adequada ao seu perfil.

Não esqueça, podemos fazer ainda muito mais por você e sua família, contrate nossos serviços e sinta-se Seguro.

 

 

 

Blue Stripes Corretora de Seguros - SUSEP 10550710

Av. Domingos Ferreira, 1920

Recife - PE - 51021020

 

Falar com ANNE MENDONÇA

(081) 9328-4373 /30816044

Email: cotacao@meuseguromaisbarato.com.br

Site: www.meuseguromaisbarato.com.br

 

CLIENTE

FONE/FAX

VENCIMENTO

ORÇAMENTO

MARCELO JOSE DA SILVA

4598105660

25/01/2013

105140

21/01/2013

 

VEÍCULO SEGURADO

00001 - FORD FUSION SEDAN SEL 2.3 16V AUT. - 2008/2008 - 4p - GASOLINA

 

 

COBERTURAS

LIBERTY PAULISTA

COLISÃO, INCÊNDIO E ROUBO

100% TAB. FIPE

TERCEIROS - DANOS MATERIAIS

50.000,00

TERCEIROS - DANOS PESSOAIS

50.000,00

CLÁUSULAS

LIBERTY PAULISTA

ASSISTÊNCIA 24 HORAS

COMPLETA

VIDROS

-

CARRO RESERVA

NÃO

FORMAS DE PAGAMENTO

LIBERTY PAULISTA

A VISTA

2.762,66

2 VEZES FIXAS

1.381,33

(s/juros)

3 VEZES FIXAS

920,89

(s/juros)

4 VEZES FIXAS

690,67

(s/juros)

5 VEZES FIXAS

573,78

6 VEZES FIXAS

482,65

7 VEZES FIXAS

437,23

8 VEZES FIXAS

389,05

9 VEZES FIXAS

351,60

10 VEZES FIXAS

321,73

FRANQUIAS

LIBERTY PAULISTA

00001 - FORD FUSION SEDAN SEL 2.3 16V AUT.

2.163,00

OBSERVAÇÕES

ESTE ORÇAMENTO FOI ELABORADO COM BASE NAS INFORMAÇÕES FORNECIDAS PELO CLIENTE.

OS VALORES SEM JUROS DO ORÇAMENTO ATUAL, SÃO PARA O PAGAMENTO NA FORMA DE DÉBITO EM CONTA CORRENTE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui em SP/Capital temos um Corolla XEi 1.8 2009 em casa, e o valor do seguro fica por volta de R$1900-R$2100, não me lembro ao certo.

 

Duzas, conhece a cidade de Olímpia? Conheço um corretor lá que consegue preços bons, se quiser posso te passar o contato. Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desanimei TOTALMENTE de trocar de carro por agora...

 

Honda Civic lxs 1.8 2008/2008 valor de 38.000,00, seguro: 3.495,78;

Polo 1.6 hatch, valor 32.000,00. 2010/2011 Seguro: 2.980,00

Polo 1.6 hatch zero,2012/2013 , valor 46.000,00. Seguro: 2.880,00

Vectra Gt 2.0 2010/2010. Seguro: 3.225,00.

 

E aí, será que rola colocar no nome da minha esposa, sendo que eu vou dirigir o carro 90% do tempo e principalmente em viagens de trabalho? A corretora tá dizendo que é arriscado, mas no polo acho que dá pra tirar pelo menos uns 600 reais aí do seguro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa Taviaum.. nunca estive lá.. mas conforme for, se conseguir algo melhor, porque não né???

 

Então, a segunda chance era de por no nome da minha mãe e fo**-se!! As corretoras sempre tentam fazer vc por no eu nome, até mesmo pq é o correto né!

 

Mas em 2006 eu Dei PT num celta.. meu nome SEQUER estava no seguro e pagou certinho sem problemas..

 

Irmao do meu colega de facul ano passado destruiu um Palio tbm, sem nome no seguro e tbm n embaçaram!! até que ponto será que é problema ter o nome como se fossse a mãe/pai etc???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa Taviaum.. nunca estive lá.. mas conforme for, se conseguir algo melhor, porque não né???

 

Então, a segunda chance era de por no nome da minha mãe e fo**-se!! As corretoras sempre tentam fazer vc por no eu nome, até mesmo pq é o correto né!

 

Mas em 2006 eu Dei PT num celta.. meu nome SEQUER estava no seguro e pagou certinho sem problemas..

 

Irmao do meu colega de facul ano passado destruiu um Palio tbm, sem nome no seguro e tbm n embaçaram!! até que ponto será que é problema ter o nome como se fossse a mãe/pai etc???

 

O problema é que as seguradoras investigam tudo e ficam procurando qualquer motivo pra não pagar ou enrolar pra pagar...

 

Acabei de fazer a cotação de um polo zero km no nome da mulher e ficou 1681,00 com 100 mil reais de indenização a terceiros...quase metade do que foi orçado pra mim...

 

Tenho que largar de ser v1d4 l0k4 style pq tá embaçando meu seguro...

Editado por Murimob

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

O problema é que as seguradoras investigam tudo e ficam procurando qualquer motivo pra não pagar ou enrolar pra pagar...

 

Acabei de fazer a cotação de um polo zero km no nome da mulher e ficou 1681,00 com 100 mil reais de indenização a terceiros...quase metade do que foi orçado pra mim...

 

Tenho que largar de ser v1d4 l0k4 style pq tá embaçando meu seguro...

Eu já tive seguro no nome da minha mãe, me colocando como condutor... Foi na Porto Seguro e não deu nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Eu já tive seguro no nome da minha mãe, me colocando como condutor... Foi na Porto Seguro e não deu nada.

 

Constando como condutor não há problema, meu irmão só faz seguro assim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, estou espernado umas cotações que fiz em outros lugares... vamos aguardar!! Tanto eu meu nome como da minha mãe,,,!! Mantenho informações aqui. vamos ver!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive uma boa novidade essa última semana que se passou!

 

Na porto seguro foi cotado por 2.3 o fusion 2.3 kkk e por 2.650 o fusion 2.5!! Gostaria de entener a diferença da MAPHRE para a porto pq ta praticamente o dobro do preço..

 

O problema é q a franquia foi pra 3.8K só que tenho 35% de desconto pelos bonus adquirios entao fica bem interessante.

 

Fusion volta na lista! keaokae Vamos q vamos! ( Pesquisem antes galera!!! )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É galera, pelo que consegui ver nesse período o FUSION vai ficar fora do meu bolso... nem tanto pelo seguro, pq consegui esses novos valores bem mais condizentes com a realidade.. mas eu queria pegar um carro mais novo, pelo menos um 09/10 ( já de frente nova ) e estes aqui perto da minha região, os que achei mais em conta foram 59K...

 

Sendo assim, to partindo para um Honda Civic, queria um carro com teto... mas pesquisando acho q o CIVIC reúne mais atributos do que os carros cem teto (307, Livina, golf) , vou fechar nele pra nao ficar que nem tonto indo atrás de 200 modelos de carro!

 

Agora, vou perguntar pros proprietários ou quem sabe.. Os Civics que estou achando interessante estão em bauru, ambos com mais de 70K rodados... sei que todos dizem que esses motores são pra 400K... posso mesmo ficar sossegado se o carro estiver bom de lata e interior? Na Lago San ( Bauru ) o cara me disse também, não sabia, que os Civic's não tem correia dentada? Pelo que vi é CORRENTE.. ai parece que não existe revisão pra mesma??? estranho não sabia disso.. Sendo assim o que eu deveria me preocupar mais ( quanto a motor e cambio ) ?? pq suspensão da pra mandar numa oficina analisar, agora motor e cambio nao sei.. principalmente se for automático...

 

 

Agora quanto a parte interna, gostaria de saber também, pq curto muito ouvir um bom som, já tenho alguns equips no corsa. e pretendo repassar pelo menos módulo e sub.. a pergunta seria.. no player original tem como usar ou adaptar saída RCA ?? Ou então no caso de por um ki multimidia existe algum mais ou menos FIEL?? pq no corolla meu pai tem um que da desgosto ouvir musica nele... PUTA PLAYER HORRIVEL ( De qualidade, no painel fica lindo e o véio gosta ) kkkk

 

 

Bom são muitas perguntas, se a galera puder ir respondendo eu agradeço.. vai me ajudar na decisão!

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

civic eh facil achar molduras 2 din pra ele..

 

mto melhor.. o player dele nao é la dos melhores.. acho que só o EXS tem USB.. pra mim ficar gravando CD mesmo que com mp3 é coisa do passado! rs

 

se pegar um EXS.. ele tem disqueira mp3 no propio painel e entrada USB se nao me engano.. ai sim vale a pena. conversor sao pessimos.. mais ja existes soluções muito boas pra player original.. alguns bons amps com entrada alta.. ou um bom processador ou ate um bom conversor mais conversor bom é coisa de 400 dilmas pra cima...

 

um amigo meu usa conversores no dele.. nao ficou bom nao.. mais ta tocando e ta melhor que o original...

 

outro amigo pegou um new fiesta.. onde o player original é ainda pior que o civic pq pra tirar so fazendo gambi.. pra ele.. fizemos diferente...

 

dois Soundigital.. com entrada alta mesmo..

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você não tem grana pra pagar 400 reais/mês de seguro + gasosa e quer comprar um fusion/jetta/azera ?

 

Se dinheiro pra manter for limitante, eu não te indicaria um Azera nem a pau.

 

Minhas medias de Azera 3.3 v6 são: Cidade: 5,5~6km/l Estrada(pista simples e serra): 9~9,5km/l. Estrada(br101, pista duplicadas, pouca serra): 9,5~9,8km/l. Andando na faixa dos 100 a 140km/h.

Editado por Fortes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

civic eh facil achar molduras 2 din pra ele..

 

mto melhor.. o player dele nao é la dos melhores.. acho que só o EXS tem USB.. pra mim ficar gravando CD mesmo que com mp3 é coisa do passado! rs

 

se pegar um EXS.. ele tem disqueira mp3 no propio painel e entrada USB se nao me engano.. ai sim vale a pena. conversor sao pessimos.. mais ja existes soluções muito boas pra player original.. alguns bons amps com entrada alta.. ou um bom processador ou ate um bom conversor mais conversor bom é coisa de 400 dilmas pra cima...

 

um amigo meu usa conversores no dele.. nao ficou bom nao.. mais ta tocando e ta melhor que o original...

 

outro amigo pegou um new fiesta.. onde o player original é ainda pior que o civic pq pra tirar so fazendo gambi.. pra ele.. fizemos diferente...

 

dois Soundigital.. com entrada alta mesmo..

 

Não acho que deva pautar a compra de um carro pelo Player... mesmo gostando de som...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vocês entenderam errado, ou eu não soube explicar corretamente!

 

O Som seria a decisão final depois de ter decidido sobre o carro! Eu apenas aproveitei pra postar também! Falei sobre o que o vendedor da Honda de Bauru me disse e questionei como funciona o motor do Civic já que não tem a correia dentada, e sim CORRENTE! Mas é que responderam apenas sobre o player!

Eu andei pouco com o Civic falar verdade.. Dirigi por 2 quadras e um pouco num test drive esse fds. Eu achei o carro bem firme ( eu particularmente gosto ) Ai quando começo a ouvir as opiniões dos mais velhos criticam.. carro duro.. que não se compara ao Corolla e tals.. Porém eu acho o Corolla meio velho pra mim.. embora ache bonito.. mas acho que como não tenho família, o Civic aguentaria o meu tranco. e seria algo mais moderno... E outra meu pai tem um Corolla, 2 carros iguais é chato também!!

 

Vou falar então, já que criticaram sobre o meu modo de escolho, como cheguei ao Civic.. Eu na verdade queria um carro com Teto solar ( sempre quis ter ), e preferencialmente gostaria de um Sedan, só tive Hatch até então! Ai seria o Fusion o meu queridinho.. Porém o Fusion teria que ser dos modelos novos, os antigos sao 08/09 que é quase o mesmo ano do meu carro, ai trocar de carro e nao atualizar o ano dele acho besteira também!! Ai comecei a partir pra segundas opções.. dentro do meu teto de 50K

 

Vectra, Civic, Corolla... poderia ser também alguns outros... mas logo decidi pelo Civic por ouvir muito bem da mecânica e gostar do visual do carro.

Embora tenho lido nestas ultimas semanas que ele não é um bom Andador não.. to até vendo me decepcionarkkk

 

Acho que é mais ou menos por ai.. Aliado a isso, a cada vez que coto um novo seguro consigo um preço melhor. Falando nisso marcelook, vc que tva atrás né! Cota no Santander! Até agora foi o melhor preço que consegui.. Simplesmente caiu dos 3.100 do Civic pra 1,600!!! Mesmo perfil..

A seguradora cotada é uma tal de yasuda ( particularmente ) nao conheço, vocês conhecem? A mulher disse maravilhas dela..... preciso pesquisar sobre ela ianda..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...