Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
italokarlos1

Posicionamento caixa

Recommended Posts

Boa tarde,

Estou com uns problemas agora na finalização do projeto para 3 pioneer 309 d4 ligados em uma stetsom 1k5,

Segue as fotos do peojetoimagem2pw.jpg

http://imageshack.us.../imagem2pw.jpg/

http://imageshack.us.../imagem2pw.jpg/

O problema é o seguinte, cada caixa tem 32cm de largura apenas, menos duas paredes de 1,8cm que da 3,6cm vai dar 28,4cm e o sub é 30cm, mas da pra colocar? pois 30cm é por fora e a caixa é 32cm. Outro como as fotos mostram é a caixa e o duto, Se eu virar o sub para a tampa do porta malas o duto na parte de cima da caixa vai ter apenas uns 5 cm para o teto do porta malas, ( o carro é um focus sedam) mas tambem como em outra foto posso por o sub pra cima e o duto para a frente mas o sub nao tem espaço para formar as ondas correto? Qual eu posso ter mais qualidade e mais potencia (db)? Cada caixa está com 49,8L, Ou talvez diminuir para uns 45 47L,

IMAGEM 1 = SUB VIRADO PRA TAMPA DO PORTA MALAS

IMAGEM 2 = SUB VIRADO PRA CIMA E DUTO PRA TAMPA

IMAGEM 3 = DIMENÇOES DO PORTA MALAS

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara no meu som notei que se eu vira a caixa para tampa fica com mais grave e se eu virar a caixa para mim ela não da tanto

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é uma duvida que eu também tenho.

Meus UXP quando deixava ele virado pra cima não dava tanto gravo como virado para a tampa da mala.

Mas as vezes é minha caixa tb. Não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

assunto batido já

virado pra tampa tem mais spl sempre.

o que pode mudar é aproximando mais da tampa ou deixando encostado atras do banco.

Compartilhar este post

Link para o post

o 309 tem 34cm cada sub se nao me engano... fiz uma caixa com 102 uma vez q tinha q desmontar a traseira toda do astra pra mexer nela..

Compartilhar este post

Link para o post

ao longo dos anos notei que em sedan caixa e duto virado pra tampa da mala de forma HORISONTAL tem maior rendimenot...ja em carros hatch...deixando o sub no lado do motorita com sub virado pra cima e duto virado pra tampa(pelomenos no corsa)

ai que ta... isso é detalhismos vale a pena investir tempo e dinheiro pra campeonatos..pra dia a dia...ser preocupe mais em fazer uma boa caixa assim vai ter certeza que vai render bem de qualquer forma!

Compartilhar este post

Link para o post

o sub virado pra cima vai ficar mto perto do teto aí pode embolar? alguma fica para a falta de espaço? se eu vira um sub de frente pra outro e um de fundo? amanhã posto uma foto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...