Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
JJUNIOR2

Kit 2 vias Ground Zero

Recommended Posts

Olá Galera...

 

 

Preciso comprar um kit 2 vias na faixa de 300,00, já tive o Helix B52c que gostava bastante, mas infelizmente tive o meu carro roubado e foi embora... Analisei os kits nesta faixa, e separei os modelos abaixo:

 

Ground Zero GZIC 525X

 

Clarion SRP1320M

 

Helix B52C Dark Blue

 

Li bons comentários a respeito do Ground Zero, e estou pensando em escolher ele. Alguém me ajuda com esta decisão, ou se tem outra opção melhor nesta faixa de preço.

 

 

Abraço

Editado por JJUNIOR2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resolvido...

 

Acabei comprando o JBL MS52c:

 

Diâmetro nominal: 5”

Potencia: 80w rms em 4ohms

Sensibilidade: 85dB

Resposta de frequências: de 70 a 20.000Hz

Tweeter level: ajustável em 0dB, -3dB ou -6dB

Tweeter fase: 0° ou 180°

 

Agora preciso instalar, alguém aqui do fórum é de Jundiaí-SP e indica um bom lugar? Pois um amigo meu que instalava mudou de estado e agora preciso de um bom lugar e de confiança para instalar meu set.

 

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Viepper...

 

Não tenho muito o dom, o carro é novo tem que instalar o kit o módulo o sub, passar todos os cabos e fazer o tratamento da porta... prefiro levar num bom profissional mesmo...kkk... Mas obrigado pelo toque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Difícil não é, só ter paciência, tempo e força de vontade, legal é porque depois que você ver o resultado e falar fui eu que fiz hehe !

 

Mas no caso de um bom instalador, boa sorte ai, seria legal também dar uma passada aqui em sampa, tem muitas lojas que faz um trampo excelente !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

...

Agora preciso instalar, alguém aqui do fórum é de Jundiaí-SP e indica um bom lugar? Pois um amigo meu que instalava mudou de estado e agora preciso de um bom lugar e de confiança para instalar meu set.

 

Obrigado

 

 

 

 

Procure a Hertz Audio em SP.

 

Quem sabe não combina com os caras e eles fazem o serviço em um sábado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado Bruno! Vou verificar com a Hertz, vou verificar se eles fazem o serviço em um sábado, e pelo que vi o endereço até conheço, já fui em uma rua perto... Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

 

Fala!

 

Sou de Jundiaí também. Tem um amigão meu que tem uma loja em Várzea (Pro Sound).

 

Se tiver interesse, passo o contato pra você.

 

Abraço,

 

Demitrius.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O post é antigo, mas sou de Campinas e estou procurando por bons instaladores, qual seria o contato dessa loja de Jundiai?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala ae..

Nem lembrava deste tópico... :vts

 

Então, nem levei nesta loja, ela fica em Várzea Paulista que é do lado de Jdi... levei na Hertz em Sampa, e depois desta instalação já levei o carro lá pelo menos mais 5 vezes para trocar equipamentos...haha... Se tiver como ir pra São pauo indico, a qualidade do trampo é fera, e o Massami e o Tatu são gente fina, e manjam muito... Tem um tópico recente no SQ que é do Yuri que ele questiona sobre instalaçao em Campinas, manda uma mp pra ele pra ver onde ele instalou.

 

http://autoforum.com.br/topic/194521-lugar-para-regular-som-sq-campinas-ou-regiao/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...