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GuiFerrari

Ajuda - Módulo com chiado forte

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Olá amigos, comprei um amplificador Soundstream Rub4.500 - 4x125wRMS @2ohm

acontece que levei para instalar e logo depois da instalação percebi que havia um chiado no som

então pelo cd player mudei para tocar só na direita e percebi que o chiado existia somente de um lado,

aumentei um pouco mais o som e o chiado ficou muito forte, como se estivesse escutando uma rádio mal sintonizada.

 

Levei de volta para o instalador e ele testou novamente no carro e confirmou o problema,

para desencargo de consciência ele retirou o módulo do porta-malas e testou em uma mesa de testes e o chiado forte continuou.

 

Sendo assim estou com um módulo novinho mas com problema em um dos canais. Entrei em contato com o vendedor e ele me disse para enviar de volta para ele, para que possa ser feito o reparo.

 

A questão é a seguinte: Reparo em amplificadores ficam legal?? Pois o módulo foi comprado como novo e prezo pela qualidade do mesmo, com seus 0,02% de total de distorção harmônica. É melhor pedir o dinheiro de volta e comprar um novo em outro lugar??

 

 

OBS.: Para mais informações sobre o som que instalei: http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=185952

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Editado por GuiFerrari

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A questão é a seguinte: Reparo em amplificadores ficam legal?? Pois o módulo foi comprado como novo e prezo pela qualidade do mesmo, com seus 0,02% de total de distorção harmônica. É melhor pedir o dinheiro de volta e comprar um novo em outro lugar??

Bom dia,

hoje tudo tem conserto, e garanto que o modulo voltará as condições normais de uso após o conserto, agora o que pega aí é, seu modulo não vai ser mais um modulo lacrado, na revenda isso pesa, se você pagou por algo novo e zero, não deve aceitar algo "reparado", "consertado", porém, será que não foi seu instalador que causou o dano?

 

Abraços!

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Olá amigo, creio que não foi o instalador, pois ele é um profissional muito experiente e acompanhei toda a instalação, não vi nenhum erro dele que pudesse levar a queima de um canal. Bom acho que a solução vai ser mandar arrumar e pedir reembolso do valor. Pois se for mandar para assistência técnica soundstream com certeza vai demorar muito tempo para eu pega-lo em mãos novamente.

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