Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
fovalencio

Amplificador 3000.1D - Nova novela das 20h

Recommended Posts

Quem me conhece pessoalmente sabe de toda a história e problemas enfrentados com eles por causa de um amp SD3000.1D - 02ohms, que queimou depois de tocar por duas horas em meu carro e já passou 3x pela assistência técnica, sendo 2 diferentes, o parelho passou dos 30 dias de assistência, e que pela lei, a empresa fabricante deve substituir o produto por outro ou ressarcir o consumidor pelo mesmo valor pago anteriormente.

 

Entrei em contato com o PROCON-SP e o mesmo encaminhou uma carta pra eles, onde a fábrica mandou peças "novas" pra assistência e quiseram me devolver mediante retirada de queixa no PROCON-SP, porém retirei o produto mas ainda mantive a queixa, pois precisava testar o amp, ao chegar em casa foram feitas todas as ligações, e o mesmo entrava em clip quando o volume atingia o número 10 do rádio, sendo que da primeira vez que fora regulado ele ia até o volume número 32.

 

Me recomendaram recorrer ao fórum, pois por lá eles respondem mais rápido, perdi totalmente o tesão por amps da SD e não por ter pego um problema defeituoso, mas sim pela demora da resolução do problema, pois uma empresa do porte da SD, acho que não custa solucionar problemas com mais eficácia e rapidez.

 

Se caso nem por aqui eu consiga uma resolução do caso, tomarei providências mais drásticas. Não é o que eu quero, porém não posso ficar arcando com prejuízos que não são de minha responsabilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha cara, vou te dar a barbada, liga na fabrica avisa que está enviando o amplificador e que deseja um novo ou se preferir entre em contato com o vendedor pois ele está com a parte do lucro, logo ele tem que te devolver o dinheiro. Não é tão dificil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando comprei meu sd1000 em 2009, liguei tudo certinho e o modulo nem ligava armava proteção direto, entrei em contato com a fabrica via email e foi solicitado que enviasse para eles, em 5 dias ja tava com um novo em casa e funcionando

Editado por gboff

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A assistência da Soundigital é muito rápida (pelo menos aqui em Goiânia). Se tem uma coisa que admiro e nunca reclamei da SounDigital é isso.

 

Já levei amplificadores para assistência que no mesmo dia eu peguei de volta 100% funcionando.

 

O único problema que estou tendo às vezes é que alguns técnicos não estão aceitando pegar amplificador sem a tampa traseira, sendo que 99% das SDs de Goiás não tem tampa traseira, já retiram na hora de instalar para colocar 6~8 coolers. E pra mim é bobeira não querer concertar um amplificador sem a tampa traseira, sendo que os componentes internos não foram mexidos. É um toque pro pessoal da SD. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem me conhece pessoalmente sabe de toda a história e problemas enfrentados com eles por causa de um amp SD3000.1D - 02ohms, que queimou depois de tocar por duas horas em meu carro e já passou 3x pela assistência técnica, sendo 2 diferentes, o parelho passou dos 30 dias de assistência, e que pela lei, a empresa fabricante deve substituir o produto por outro ou ressarcir o consumidor pelo mesmo valor pago anteriormente.

 

Entrei em contato com o PROCON-SP e o mesmo encaminhou uma carta pra eles, onde a fábrica mandou peças "novas" pra assistência e quiseram me devolver mediante retirada de queixa no PROCON-SP, porém retirei o produto mas ainda mantive a queixa, pois precisava testar o amp, ao chegar em casa foram feitas todas as ligações, e o mesmo entrava em clip quando o volume atingia o número 10 do rádio, sendo que da primeira vez que fora regulado ele ia até o volume número 32.

 

Me recomendaram recorrer ao fórum, pois por lá eles respondem mais rápido, perdi totalmente o tesão por amps da SD e não por ter pego um problema defeituoso, mas sim pela demora da resolução do problema, pois uma empresa do porte da SD, acho que não custa solucionar problemas com mais eficácia e rapidez.

 

Se caso nem por aqui eu consiga uma resolução do caso, tomarei providências mais drásticas. Não é o que eu quero, porém não posso ficar arcando com prejuízos que não são de minha responsabilidade.

 

Bom dia.

 

Você poderia nós passar mais informações da sua instalação, quantidade de baterias, espessura cabos e falante usado com a devida impedância, se possível enviar fotos para o meu email?

 

Favor encaminhar um email para assistencia@soundigital.com.br

 

Gostaria de lembrar que quem cuida do setor de garantias sou eu, Josias e meu colega Allison, e nós só ficamos sabendo do seu problema no final da semana passada.

 

Você em vez de procurar a empresa em primeiro lugar foi direto no PROCON e no reclame aqui, volto a dizer nem aqui você encontrará a solução e sim entrando em contato com a fábrica, nós não temos nada a ver com a autoforum, por isso só estou respondendo aqui para que fique arquivado no forum que quando alguém tiver algum problema a solução mais rápida e pratica é entrar em contato com a fábrica, aqui sim lhê daremos uma solução definitiva.

 

Se você tivesse ligado para cá desde a primeira vez que teve problemas, eu garanto que já estaria resolvido.

 

E só para constar essa ultima vez que seu amplificador foi para a assistência técnica, foi colocado uma placa NOVA no seu amplificador, se o problema persistiu, peço que antes de dizer que o problema está no amplificador, de uma revisado na sua instalação, principalmente no seu SUB que pode estar em curto ou com o RE muito baixo, por isso ele "clipa" mais cedo.

 

Aguardo o seu email o mais breve possível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...