Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
gavlak_banshee

Protech competition - PROBLEMA enfim resolvido pg4

Recommended Posts

Caramba , tem um tantinho de nada com cola ali e me parece que a cola só pega entre a cobertura de papel da bobina e no cone ai rasga mesmo.

 

Aranha tambem foi pro pau , toda se rasgando .. [""]

 

Vou montar um Lowbeiss e os Tetec me atraem pelos relatos de força , mais se continuar assim vai manchar a marca.

 

entao..vc tocou num ponto q o meu instalador e eu notamos...

nao tem NADA de cola praticamente...quando chegou o sub pra mim notei isso..mas tentei né...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NAR Tecnologies....

 

Brincadeiras a parte, estava eu bem inclinado em um par dos Comp de 15 no auto. Mas axo que vou dar mais 1 tempo no projeto, até que amadureça mais estes AFs.

 

Abcos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, o problema do Renan ja foi solucionado conversei com ele, e com certeza ele vai ficar satisfeito, sempre faço tudo q está a meu alcance pra ninguem sair prejudicado ou insatisfeito, se quiserem comprar protech, podem ir sem medo, garanto a vcs que todas as fabricas tem defeitos nos produtos, o q acontece é q a protech é uma marca q nasceu no forum então, qualquer tipo de problema acaba aparecendo aqui, mas o q acontece é q a grande maioria q fica contente com produto não posta, ou seja vc pode fazer 100 pessoas felizes em off, mas se 1 aparece, todo trabalho é menosprezado, a protech ta vendendo muito pessoal se todos os clientes satisfeitos postassem aqui com certeza iria ser diferente.

Bom como ja disse antes quem quiser pode comprar sem medo, na mão não fica, garanto q vão ficar satisfeitos !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, o problema do Renan ja foi solucionado conversei com ele, e com certeza ele vai ficar satisfeito, sempre faço tudo q está a meu alcance pra ninguem sair prejudicado ou insatisfeito, se quiserem comprar protech, podem ir sem medo, garanto a vcs que todas as fabricas tem defeitos nos produtos, o q acontece é q a protech é uma marca q nasceu no forum então, qualquer tipo de problema acaba aparecendo aqui, mas o q acontece é q a grande maioria q fica contente com produto não posta, ou seja vc pode fazer 100 pessoas felizes em off, mas se 1 aparece, todo trabalho é menosprezado, a protech ta vendendo muito pessoal se todos os clientes satisfeitos postassem aqui com certeza iria ser diferente.

Bom como ja disse antes quem quiser pode comprar sem medo, na mão não fica, garanto q vão ficar satisfeitos !

:+1:rever1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saulo e como fica a questão de frete ai ?? to inclinado a um competition 15" "me passa $ por MP", mais pagar frete para af passear entre PB e SP não fica nada barato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saulo e como fica a questão de frete ai ?? to inclinado a um competition 15" "me passa $ por MP", mais pagar frete para af passear entre PB e SP não fica nada barato.

 

Me add no face aqui num pode negociar não hehe, Saulo Henrique Candido, sempre tem um jeitinho pra tudo [¨]

 

Edit: Curti a sua cidade : Longe Bagarai kkkkkkkkkk

Editado por Saulo_SounDigital

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão do frete me referia no caso de garantia mesmo , como é "defeito de fabrica" ela se responsabiliza pelo transporte do produto?

 

Adc no Face la .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

atualizando aqui:

 

conversei com o saulo ontem (mto prestativo como sempre) e achamos uma solução..

estarei enviando o sub pra ele hoje ainda..e irei dar uma chance a mais a protech..tem talento o sub..e segundo ele, foram feitas melhorias na linha de fabricação..

 

espero que nao me de mais problemas!

 

e valeu saulo...mais uma vez obrigado por resolver!

 

ainda hoje te mando o combinado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que sou um desses "satisfeitos que não postam no fórum"

Realmente tenho que dar o braço a torcer, sempre fui resistente a subs nacionais, nunca quis ter um mas o competition me surpreendeu positivamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que sou um desses "satisfeitos que não postam no fórum"

Realmente tenho que dar o braço a torcer, sempre fui resistente a subs nacionais, nunca quis ter um mas o competition me surpreendeu positivamente.

 

entao..

mas eu tbm postei varias vezes aqui dizendo q esse segundo sub estava me agradando demais!

só q agradou por um periodo mto curto digamos..hehe

 

se coubessem 2 desse no meu carro axo q ia sem medo!

 

só q se der zica denovo ai cruzo os bets

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho grande intenção de ter Protechs no meu som. Se isso tivesse acontecido com uma marca conhecida no mercado fora do fórum, acho bem difícil que se tenha um atendimento assim como do Saulo e outros representantes da Protech, como até o próprio Rafael. E também não tenho dúvidas que se detectarem um defeito de fabricação, isso vira um ponto para melhoria do produto. Além do que é muito difícil em alguns casos descobrir se a culpa é do sub ou da forma usada, que pode se tornar um desconforto entre as partes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkk po***...eu ri.

 

 

Mas pelo menos deram garantia do sub...

Saulo não tem o que fala,cara de confiança MESMO,nunca deixa na mão,nunca comprei dele,mas todos que compra fala bem !

 

 

quanto a protech,eu estava querendo vende 1 t2 para compra 3 competiti de 12,masssss..... :x e o medo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só bota durepoxi kkk

 

HUAhuauhaHUAHUaUHaHHUAUHUHaUHhuauhahuahuauhauhuhaHUauhaHU

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saulo não tem o que fala,cara de confiança MESMO,nunca deixa na mão,nunca comprei dele,mas todos que compra fala bem !

 

 

quanto a protech,eu estava querendo vende 1 t2 para compra 3 competiti de 12,masssss..... :x e o medo?

 

Pode ir sem medo !

 

Isso ai é caso isolado, entre no grupo bass brothers do facebook, grupo q só fala de spl e sub grave, la tem muitos clientes de protech, e quase 100 % satisfeitos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aceitei essa troca pelo saulo...

por ver q da pra confiar no cara...apenas por isso...agora se der problema denovo, ai fodeo...vou pra sorocaba..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu mudaria o título do tópico, apenas uma opinião brother, coloca que foi resolvido, algo assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu nao mudaria, acrescentaria algo mas nao mudaria todo nao.

 

Não disse mudar totalmente xará, mas parece que assim fica pejorativo, acrescenta PROBLEMA RESOLVIDO, algo assim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O título expressou muito bem o como ele se sentiu, não achei pejorativo. Mas é isso ai.

Não fosse esses tópicos dos competition eu teria arriscado neles, e odeio arriscar meu dinheiro.

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

So nao entendo pq q o sub volta da garantia e da problema denovo...teve gente q mandou 2 ou 3 vezes pra garantia parece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...