Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
pedrosaddi

Onde instalar - Goiânia

Recommended Posts

Amigos de Goiânia, por favor, me indiquem algum instalador/loja de qualidade na cidade.

 

Já procurei em todo canto nesse fórum e não encontrei uma boa referência.

 

Já tive uma experiência TRASH na Jolcar, e estou inclinado a visitar a Junin Auto Som, que pode ser outra surpresa desagradável. =(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu instalei na Junin perto de uma praça que chamam de praça do racha kkkkkkkkkkkkk acho que é a praça do cruzeiro, mas não tenho certeza, mas os caras são muito bons! Chegei lá com o som instalado por um doente, 2 subs e 6 6x9 numa pyramid e com os subs tocando em fase invertida! O cara desmontou o som todo, trocou os rca's, arrumou as fases, me indicou módulos melhores e instalou tudo perfeito. Eu mais que recomendo a galera da Junin!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta observar o que tão fazendo. Dá pra ver na hora se tem uma equipe organizada, uma galera com prática...

E sempre tem alguém com mais conhecimento que gerencia o projeto, indica equipamentos, etc (no meu caso foi o dono do lugar)

A loja tem que conquistar você pelo serviço e não pelo preço. Experiencia própria.

Faz AQUELA visita antes de deixar o carro... Pergunta tudo, marcas, projetos, etc. Pede pra ver carros prontos etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Murillo, eu já tenho grande parte do equipamento. É um set simples:

 

Amp Hertz EP4, 2 vias Helix E62C, Sub RF P1S410, Cabos TEAC e Blitz dimensionados para o projeto, porta fusível e outros "penduricalhos" mais.

 

Gostaria de fazer a caixa do sub (selada), baffles e talvez o isolamento das portas.

 

Meu carro é novo e tenho medo/dó de danificar qualquer coisa, por isso quero conversar MUITO com o instalador. E aqui na cidade não parece tarefa muito simples.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procura o Erick na Junin, não sei em qual loja ele esta trabalhando, mas seja específico em pedir pra ele cuidar do seu carro, muito atencioso, muito bom no que faz, tirando ele, não recomendo mais ninguém na cidade e prefiro fazer meu carro em casa (simples assim)!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Murillo, eu já tenho grande parte do equipamento. É um set simples:

 

Amp Hertz EP4, 2 vias Helix E62C, Sub RF P1S410, Cabos TEAC e Blitz dimensionados para o projeto, porta fusível e outros "penduricalhos" mais.

 

Gostaria de fazer a caixa do sub (selada), baffles e talvez o isolamento das portas.

 

Meu carro é novo e tenho medo/dó de danificar qualquer coisa, por isso quero conversar MUITO com o instalador. E aqui na cidade não parece tarefa muito simples.

 

Pois é, eu tive problema com isso, tive que refazer toda a instalação, passagem de cabos speaker, cabos de força, porta fusível, etc. Me custou um amplificador que por sorte foi trocado na garantia. Tinha ruído de alternador, ruído de fundo (hiss), os kits tavam tocando em full (sem crossover) o subwoofer também, é complicado entregar pra quem não tem experiência nenhuma com SQ. Por sorte conheci alguns bons lugares depois que tive esses problemas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procura o Erick na Junin, não sei em qual loja ele esta trabalhando, mas seja específico em pedir pra ele cuidar do seu carro, muito atencioso, muito bom no que faz, tirando ele, não recomendo mais ninguém na cidade e prefiro fazer meu carro em casa (simples assim)!

 

Vou procurá-lo sim. Nessa busca infinita que estou fazendo pelo forum seu nome (e de outros amigos seus) apareceram bastante. Babei nas coisas que vi. Parabéns.

 

Murillo, não quero nem imaginar isso acontecendo comigo. Uma instaladora aqui de Goiânia quebrou o forro de porta de um Vectra GT 0km que eu tinha, além de desconectar o ar condicionado e dizer que era defeito no carro. Coisas pra esquecer =/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tou na mesma batalha aqui em Fortaleza, fui falar em tratamento das portas em uma loja "conceituada" aqui o cara respondeu que ele não fazia caça-grilo...kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai galera, sou bem criterioso nesse ponto tb, muito até! Ultimamente eu que instalo minhas coisas, e tenho um amigo que tb faz o mesmo, estamos inclusive pensando em montar algo do gênero em Goiânia, voltado pra instalações e consultoria decente pq em Goiânia realmente peca um bocado, mas eu e esse amigo fazemos alguns carros de amigos por aqui! Inclusive os nossos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

em Goiânia a referencia de boa instalacao com equipamentos de marcas boas é o Junin né...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

pensa..... :blink: :blink: :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Revivendo o tópico 4 anos depois rsrsrs...

 

Podem indicar um instalador free lancer pra instalar em casa? E alguem que trabalhe com madeira pra fazer um bom trabalho no porta malas? Vou instalar um SQ no Celtinha da esposa...

 

Abraço a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To parando pouco ai, mas posso te ajuda
Uma opção de loja que posso te indicar é a jolcar (procura no face, vai vê alguns trabalhos e endereço deles)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To parando pouco ai, mas posso te ajuda

Uma opção de loja que posso te indicar é a jolcar (procura no face, vai vê alguns trabalhos e endereço deles)

 Valeu pela dica, achei o site deles. Vou tentar contato.

 

Muito obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...