Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Monosound

Edx d4 e viking 7000

Recommended Posts

Amigos sou do trio, mais um cliente meu esta querendo montar um spl forte, eu montava spl ha uns 4 anos atraz e naquela epoca top no grve era o EDX.

Posso indicar esse projeto.( essas marcas tenho maior facilidade de compra ) se pudessem me ajudar nesse projeto seria melhor.

Desde ja agradeco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não fosse a cola de papel que usaram nos Protech seria uma otima opção "tem que ver como ta a situação", mais tem DD e shocker ai .

 

Banda 7000 Lembra que só tem 1ohms viu , ou 2x D4 ou 1x D2, e pode preparar 800a de bateria boa ai que que no beiss bruto o consumo vai na lua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hehehehe ow.. ta falando bonito heim filhott, mande autógrafo por favor... :)

:P

Não fosse a cola de papel que usaram nos Protech seria uma otima opção "tem que ver como ta a situação", mais tem DD e shocker ai .

 

Banda 7000 Lembra que só tem 1ohms viu , ou 2x D4 ou 1x D2, e pode preparar 800a de bateria boa ai que que no beiss bruto o consumo vai na lua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não fosse a cola de papel que usaram nos Protech seria uma otima opção "tem que ver como ta a situação", mais tem DD e shocker ai .

 

Banda 7000 Lembra que só tem 1ohms viu , ou 2x D4 ou 1x D2, e pode preparar 800a de bateria boa ai que que no beiss bruto o consumo vai na lua.

por 2 segundos eu esqueci desse pequeno detalhe (800 ah), entao vvai a segunda opcao :

2 e2k d2 (12" ou 15" qual seria melhor?) e ice 3500 e bateria tenho a opcao somente de impact, uma no cofre moura 70 ah e uma na mala impact 90 ah ja e suficiente.

Lembrando que vou dar essa opcao para o. Meu cliente na segunda feira 21/01 portanto esse topico e so para possivel projeto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Protech Ultimate.. bom e barato* , ao contrario dos competition acho que os ultimates não apresentarão problemas , pelo menos os meus tocam suaves como uma seda..

 

e ja que tem facilidade com banda um ice2500 já deve fazer um bom estrago..

Editado por lton85

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Protech Ultimate.. bom e barato* , ao contrario dos competition acho que os ultimates não apresentarão problemas , pelo menos os meus tocam suaves como uma seda..

 

e ja que tem facilidade com banda um ice2500 já deve fazer um bom estrago..

Amigao eu. Ja disse isso em outros topicos, mas eu nao consigo comprar essas marcas daqui do forum pq sou um pequeno logista e o pessoal nao conseguem vender faturado para mim.por isso eu tenho que usar essas marcas(bravox ,banda ,bomber,taramps...)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara pq não pega tomahawk [-]

TURBO BASS 12,15 800W

STRONDUM 12,15 1400W

 

2 TURBO BASS + SD2000.1D + Bateria AGM New Max 100amp :legal:

ou

2 STRONDUM + SD3000.1D + 2x Bateria AGM New Max 100amp :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo se ele montar 2 shocker 20kw de 15 com 600ah de bateria com a caixa lá pros 30hz te garanto que vai tocar muito mais do que ele quer...nosso amigo rickzn mandou 145.5db com um shocker 20kw de 15 um banda 3500 e 150 ah de bateria a 35hz com os vidros abertos....e o preço delçe e do edx e a quase a mesma coisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara pq não pega tomahawk [-]

TURBO BASS 12,15 800W

STRONDUM 12,15 1400W

 

2 TURBO BASS + SD2000.1D + Bateria AGM New Max 100amp :legal:

ou

2 STRONDUM + SD3000.1D + 2x Bateria AGM New Max 100amp :legal:

 

Eu não li isso! =) kkkkkkkkkkkkkkk sério! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk não pode ser! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não li isso! =) kkkkkkkkkkkkkkk sério! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk não pode ser! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

"

Cadastrado: 16/11/2012"

 

 

kkkkkkk ta explicado....

Editado por EclipseRox

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara pq não pega tomahawk [-]

TURBO BASS 12,15 800W

STRONDUM 12,15 1400W

 

2 TURBO BASS + SD2000.1D + Bateria AGM New Max 100amp :legal:

ou

2 STRONDUM + SD3000.1D + 2x Bateria AGM New Max 100amp :legal:

Alguem muito expert traduza isso para mim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo se ele montar 2 shocker 20kw de 15 com 600ah de bateria com a caixa lá pros 30hz te garanto que vai tocar muito mais do que ele quer...nosso amigo rickzn mandou 145.5db com um shocker 20kw de 15 um banda 3500 e 150 ah de bateria a 35hz com os vidros abertos....e o preço delçe e do edx e a quase a mesma coisa

amigao como eu disse (bravox e banda) valeu a intencao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigao como eu disse (bravox e banda) valeu a intencao.

amigao como eu disse (bravox e banda) valeu a intencao.

 

Opinião ?

 

4 UXP + Banda 3500.

 

Fica top...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Opinião ?

 

4 UXP + Banda 3500.

 

Fica top...

Amigao eu acredito sim que fica top ,pois tenho muita afinidade com uxp, mas tira uma duvida, vai tocar legalzin com porta mala aberto ?

Obs "ja viu e ouviu os uxp novos ,aquele so de bobina simples e tal. O que acha?"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigao eu acredito sim que fica top ,pois tenho muita afinidade com uxp, mas tira uma duvida, vai tocar legalzin com porta mala aberto ?

Obs "ja viu e ouviu os uxp novos ,aquele so de bobina simples e tal. O que acha?"

Amigao eu acredito sim que fica top ,pois tenho muita afinidade com uxp, mas tira uma duvida, vai tocar legalzin com porta mala aberto ?

Obs "ja viu e ouviu os uxp novos ,aquele so de bobina simples e tal. O que acha?"

 

como eu disse acima, levando em conta que vc so pode pegar as marcas (bravox ,banda ,bomber,taramps...) vai de UXP + Banda, melhor saida na minha opnião...Ja vi UXP tocando em caixa intermediaria (2 uxp) tava tocando relativamente bem (por ser sub) mais ai é questão de Gosto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...