Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
mauro15

Kit 2 vias, duvida qual pegar?

Recommended Posts

Boa Tarde GAlera, Sinceramente nao sei se esta na area certa a pergunta, se não estiver me desculpem.

 

 

 

Estou com 2 UXP da bravox de 12, e quero colocar kit 2 vias, pois ranquei minhas cornetas.

 

 

Então estou na duvida entre uns e gostaria da ajuda, dos senhores.

 

 

Bravox CS60D OU

Alpine SPS 610C OU

JBL GTO608C

 

Ou então por favor me indiquem algum da mesma faixa de preço porem de qualidade superior ,

 

Quero saber qual toca melhor, qual tem mais qualidade, valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara...eu tenho no meu carro o Kit 2 vias 5" Clarion SRP1320M, tem na r2audio pra vender....

 

eu gostei bastante, som de qualidade..

 

: )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hum, interessante estou dando uma olhada aqui no preço , é atrativo , . vou da uma leve pesquisada sobre este, valeu parceiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu voto que vá numa boa loja ou no encontro do pessoal já que ta em SP mesmo e tente escutar os modelos citados ou similares.

 

Som é muito pessoal . O que é bom para um, pode ser horrível para outro.

 

ou espera os Flooder se matar ai defendendo coisa que nunca teve, compre aleatório e se decepcione "ou Não".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu voto que vá numa boa loja ou no encontro do pessoal já que ta em SP mesmo e tente escutar os modelos citados ou similares.

 

Som é muito pessoal . O que é bom para um, pode ser horrível para outro.

 

ou espera os Flooder se matar ai defendendo coisa que nunca teve, compre aleatório e se decepcione "ou Não".

 

isso é uma verdade verdadeira.

 

mas dos citados, EU só ouvi o cs60d e achei muito bom. o mid parece um mini sub [¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai eh que ta, dois modelos citados ai, irei encomendar no EUA, ja que aqui sai quase 700 reais cada. e no EUA, é 50 dolares. vo tentar da 1 ouvida , ve se acho alguem. dificil é achar dos exatos modelos .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

mas dos citados, EU só ouvi o cs60d e achei muito bom. o mid parece um mini sub [¨]

 

...e o tweeter parece uma chapa (sem oleo) fritando hamburger.

comprei meu kit recentemente (audiophonic htk 2-6) e escutei ontem um kit 2 vias bravox no carro de um amigo, nem da pra comparar. Que tristeza esse kit da bravox,

o mid ate que se salva, mas o tweeter nao da pra querer.

 

Porque nao pega um Kit NAR CS-2 ou Helix E62C

Entre os kits que voce citou, pegaria o JBL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

...e o tweeter parece uma chapa (sem oleo) fritando hamburger.

comprei meu kit recentemente (audiophonic htk 2-6) e escutei ontem um kit 2 vias bravox no carro de um amigo, nem da pra comparar. Que tristeza esse kit da bravox,

o mid ate que se salva, mas o tweeter nao da pra querer.

 

Porque nao pega um Kit NAR CS-2 ou Helix E62C

Entre os kits que voce citou, pegaria o JBL

 

cara, ele atenuou o tw dele e não ficou tão estridente assim não!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu iria de Helix B62C, nem se compara ao CS60D, já tive o Bravox e a diferença é gritante, principalmente no tweeter.

Uma boa opção que tem também são os kits PHD, tweeter não é estridente e tem ótima qualidade. O user ars1804 SNME vende.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu voto que vá numa boa loja ou no encontro do pessoal já que ta em SP mesmo e tente escutar os modelos citados ou similares.

 

Som é muito pessoal . O que é bom para um, pode ser horrível para outro.

 

ou espera os Flooder se matar ai defendendo coisa que nunca teve, compre aleatório e se decepcione "ou Não".

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também estou com uma duvida parecida.

 

TInha um kit 2 vias MTX 6" 100rms, mas os médios meio que não apareciam, ai um instalador me falou que nas portas do gol G5 que são estreitas ficaria bom um kit Bravox, ou talvez um Kicker.

Ele falou em n máximo 70rms. O módulo é um powerone ligado em bridge.

 

Ai tava vendo o Bravox CS60d (+-260,00 + frete), só que no PY consigo comprar um Kicker KS6.2 de 70rms por U$ 135,00.

Além disso achei o JBL GTO6508C 70rms por U$ 100,00 e o Clarion SRP1620M 70rms por U$ 100.

 

 

Alguem da uma força ai?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...