Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
henriquea9

Ajuda com caixa, corsa classic 2012

Recommended Posts

Galera blz?

Comprei um sub Questo de 15'' 350rms e uma soundigital de 700rms 2ohm, até ai tudo blz, agora que vem o problema.... como colocar o sub e sua caixa na mala do classic? queria saber se alguem ja fez, se tem algum projeto e tal, quero algo bem acabado pra mala e que entre facil, pq meus dois Alpha de 15 era uma luta de 1hr pra colocar na mala kkkkkkk

Se alguem tiver algum projeto que possa me enviar ou alguem afim de ajudar, por favor me respondam aqui no topico, dei uma olhada no forum mas não encontrei nada com um bom acabamento na mala do classic, penso em usar mdf e fibra mas, td depende do projeto hehe

 

até mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendo pq colocam o ano do carro...

 

Simples, se eu falar que tenho um Gol sem mencionar o Ano, vc acha que não teria diferença nenhuma no rendimento da caixa em relação ao porta malas, ou melhor ainda, seu eu falasse que tenho um gol quadrado, tb não teria diferença? afinal todos os gol quadrados são iguais?!?!......... :huh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simples, se eu falar que tenho um Gol sem mencionar o Ano, vc acha que não teria diferença nenhuma no rendimento da caixa em relação ao porta malas, ou melhor ainda, seu eu falasse que tenho um gol quadrado, tb não teria diferença? afinal todos os gol quadrados são iguais?!?!......... :huh:

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...