Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Golf_rave

Rave no golf

Recommended Posts

Bom dia, já leio o fórum a algum tempo e já tirei muitas duvidas só efetuando a leitura, agora estou terminando de montar um sonzinho e gostaria da opinião de vcs, tenho os seguintes equipamentos.

 

DVD retratil BBoster 7680, se não me engano.

modulo Sd 3000 + par de bravox rave de 15 1100 rms

modulo Buster 3000 + par de D250X, a ideia inicial era por 4, mais já acho que ficou muita voz e pouco grave, por isso estou com só 2, mais 2 St hinor 120 rms.

possuo também um crossover da roadstar rs-x20.

Tenho uma bateria de 100 AP no cofre da stroke e mais uma de 250 da infynit pro acompanhar o som,

A caixa possui 120 litros

 

Não manjo muito de trio, essa é a primeira vez que tento montar, ae vem a minha duvida, já tentei regular o modulo de várias formas conforme andei lendo mais em nenhuma regulagem o grave me agradou, a melhor regulagem que encontrei fez com que o AF aquecesse muito rápido, então voltei a uma regulagem anterior. tem alguém que posso me dar alguma dica especificamente sobre a regulagem ideal para o sd?

 

 

Um abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigao qual a litragem da caixa. E tamnhos os dutos e como esta a regulgem dos cross , e me pareceu que o cabo de alimentacao e fino para esse modulo. E antes que mandem vc trocar de sub eu tenho bastante experiencia com os rave e tenho otimas indicacoes dele por isso se nao gostou do grave alguma coisa tem de errado por ue ele toca muito bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara o cabo ja foi trocado, agora vem duas pontas desta mesmo cabo ate o modulo ele é de 25 estava com só uma ponta antes pq ainda nao tinha chegado a bateria de 250 agora ja arrumei esta parte.quanto ao duto como posso te passar essas medidas? e sobre o cross.e a regulagem do modulo vou tirar umas fotos pra facilitar na ajuda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...