Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Viepper

Novo Bomber One

Recommended Posts

60% nada, paguei 140,00 no meus pigraide de 12"

Mas ce tem q ver q eu moro na roça...

aqui em anapolis só existe pionner.

 

 

Tá aí um videozim porco dele tocando.. kkk

ja da pra vibrar umas janelas por aew nas quebrada....

 

 

Será ki dispara alarmi?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Victorj, dispara alarmi simmm ue!

Tive dois desses de 10" na seladinha e dispara.kkkk

 

é verdade! eu gostei bastante deles, mas foi dos antigos de 175 rms, num corsa sedan. Meu primeiro set de som, isso há uns 5 anos atrás. Cheguei na loja e falei, " vcs tem subwoofer pra um som básico?" O cara me veio com uma selada "generica" com dois desses... hahahaha.... ai falei, e modulo, ai ele me veio com uma falcon 3 canais. kkkkkkkk MAs olha, já tocava legalzinho mesmo.

 

Meter uns 4 desses deve ficar interessante..... [¨]

 

Eu aprovo do modelo antigo, esses novos ainda nao ouvi tocar

 

Para quem quer um som com gravezinho tá otimoooo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Victorj, dispara alarmi simmm ue!

Tive dois desses de 10" na seladinha e dispara.kkkk

 

é verdade! eu gostei bastante deles, mas foi dos antigos de 175 rms, num corsa sedan. Meu primeiro set de som, isso há uns 5 anos atrás. Cheguei na loja e falei, " vcs tem subwoofer pra um som básico?" O cara me veio com uma selada "generica" com dois desses... hahahaha.... ai falei, e modulo, ai ele me veio com uma falcon 3 canais. kkkkkkkk MAs olha, já tocava legalzinho mesmo.

 

Meter uns 4 desses deve ficar interessante..... [¨]

 

Eu aprovo do modelo antigo, esses novos ainda nao ouvi tocar

 

Para quem quer um som com gravezinho tá otimoooo

 

Com um vai ser meio difícil disparar kkkkk

Mas eu gostei desse subzinho tb viu, enquanto nao aparece comprador, to deixando ele na sorveteria do meu pai e tá surpreendendo todo mundo q ouve o bicho tocando.

Claro que nao da pra abusar, e nao desce muito, mas pras musicas que eu ouço, tá show de bola!

Ficou excelente pra usar ele + sd250.

Editado por victorj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que nao da pra abusar, e nao desce muito, mas pras musicas que eu ouço, tá show de bola!

Ficou excelente pra usar ele + sd250.

 

Curti o somzinho.. pelo preço vale a pena!

comprou onde?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curti o somzinho.. pelo preço vale a pena!

comprou onde?

 

comprei no walmart.

2 por 199 reais, aew me enviaram só um. Liguei lá e eles falaram que eu tinha me confundido e que era apenas um por 199. Como eu tinha os prints das telas, fui no procon e no outro dia ja me enviaram o outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nacionául çendo nacionául

 

10371582_286934894843599_4977319664626842237_n.jpg

 

 

Sub com menos de um ano de uso, descolou a "calota" ... pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nacionául çendo nacionául

 

 

 

Sub com menos de um ano de uso, descolou a "calota" ... pasmafaute

Lixo heim?

Taca fogo logo nessa bosta

:vts :vts

Só mais 2 pioneer bem alimentadinho com caixinha de 60L pra cada... Desce bagarai e não descola e custa quase a mesma coisa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lixo heim?

Taca fogo logo nessa bosta

:vts :vts

Só mais 2 pioneer bem alimentadinho com caixinha de 60L pra cada... Desce bagarai e não descola e custa quase a mesma coisa...

 

O desce bagaraí que vc fala é o sub embolar abaixo dos 40Hz e pensar que é subgraves! Todos os cara-pretas descem no máximo nessa freq. e abaixo disso por ser um sub pesadão o Delay dele é muito alto e embola mesmo. A maioria dos sets com cara-preta são tocados com uma Roadstar Rs1200D. Esse amplificador desce bem, mas como os cp não descem tanto assim, embola tudo e os subgraves abaixo das respostas dos subs dão a impressão de está descendo fodalisticamente!

 

Meu problema é grave e subgrave!

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nacionául çendo nacionául

 

10371582_286934894843599_4977319664626842237_n.jpg

 

 

Sub com menos de um ano de uso, descolou a "calota" ... pasmafaute

 

Arranca essa capa, mete uma calota comum que o sub vai continuar tocando! :rolleyes::rolleyes:

 

Meu problema é grave e subgrave!

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O desce bagaraí que vc fala é o sub embolar abaixo dos 40Hz e pensar que é subgraves! Todos os cara-pretas descem no máximo nessa freq. e abaixo disso por ser um sub pesadão o Delay dele é muito alto e embola mesmo. A maioria dos sets com cara-preta são tocados com uma Roadstar Rs1200D. Esse amplificador desce bem, mas como os cp não descem tanto assim, embola tudo e os subgraves abaixo das respostas dos subs dão a impressão de está descendo fodalisticamente!

 

Meu problema é grave e subgrave!

serio tu tinha que escutar meus dd3515 então rsrs

esse bomber one é um lixo conheco já vi tocando toca menos que 2 mid de 6''' e olha que to sendo otimista...

 

Edit: Se tu usa esse bomber one tu não sabe o que é subgrave....

Upgrade até vai, agora esse one ai é uma bosta.

Editado por AllanMF

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

serio tu tinha que escutar meus dd3515 então rsrs

esse bomber one é um lixo conheco já vi tocando toca menos que 2 mid de 6''' e olha que to sendo otimista...

 

Edit: Se tu usa esse bomber one tu não sabe o que é subgrave....

Upgrade até vai, agora esse one ai é uma bosta.

 

Não, não. Eu tenho agora um Upgrade heheh. Eu já ouvi um par de DD512 com Taramps T1000 (Platinium) e fiquei de cara com a musicalidade e SPL. Mas foi a muito tempo isso!

 

Se brincar o meu Mohawk Ms-1244 de 160wrms na caixa selada espanca esse Bomber One tocando de mala aberta. :vts

 

Meu problema é grave e subgrave!

 

 

 

 

Editado por Dudu Lima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu e um brother meu compramos o "kit" com 2 subs desse na promoção do walmart. O meu eu já havia vendido e o cabação q comprou, queimou ele.. Não só queimou, como começou a rasgar a costura! kkkkk Mas nesse caso nao posso culpar o sub pq o cara colocou o ganho do ampl no tálo...

 

 

E esse aí, que ficou na mão do amigo meu, que nao é cabaço e sabe oq faz, tava tocando a quase um ano já . Ele falou q começou a ouvir uns estralos, foi averiguar e teve essa surpresa kkkkkk.

 

Igual oq o dimenor me falou ontem: "Selo nacional de qualidade" kkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

Fui ver o preço aqui na internet dessa giromba atualmente... tá na faixa dos 200 pila!!!!!!!!! PQP

Um sub desse, nesse preço, teria q vir no mínimo bem colado e bem embalado. Mas nem bem embalado vem, ele vem solto dentro da caixa, sem nenhuma proteção nem nada... simplesmente pegam ele e jogam dentro da caixa, passam uma fita e tá pronto. Deveria vir uma super bonder junto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paguei R$ 180,00 no meu Up. Na minha city (Valparaiso de Goiás) os caras tão cobrando de R$200 a 220,00 na unidade! Na feira dos importados de Brasília tá R$180,00.

 

Pow não é desmerecendo o Bomber Upgrade não, mas pagar R$200,00 acho caro. Preço de cara-preta, apesar que eu acho o Up mil vezes melhor no timbre e graves!

 

Meu problema é grave e subgrave!

 

 

 

 

 

Editado por Dudu Lima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Passando aqui pra lembrar que paini é paini

 

Eu já vi Pioneer da Booster!

 

Nem sempre Pioneer é Pioneer.

 

Pronto, plantei a discórdia hehehehe.

 

Meu problema é grave e subgrave!

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o bomber one descolou.. e P3 e P2 novos que descolaram na nossa mão.. como faz?

Fosgate é Fosgate dai?

acho engraçado que muito nego fala de 30hz sendo que nem sequer o falante consegue reproduzir isso direito..

se ouvirem um falante que REALMENTE consiga reproduzir.. vão ver que esses paini descem é nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o bomber one descolou.. e P3 e P2 novos que descolaram na nossa mão.. como faz?

Fosgate é Fosgate dai?

acho engraçado que muito nego fala de 30hz sendo que nem sequer o falante consegue reproduzir isso direito..

se ouvirem um falante que REALMENTE consiga reproduzir.. vão ver que esses paini descem é nada.

descolou rasgou queimou ? Usando dentro das normas ?

Pra mim não presta é LIXO!

 

Gledson estamos falando de custo beneficio som para tocar uma festinha, ter aquele bass legal no carro gastando pouco, não subwoofers que custam mais de 1000 reais cada....

Se custar 1000 e não tocar bonito ? Pode jogar no lixo e tacar fogo!

Editado por AllanMF

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

descolou rasgou queimou ? Usando dentro das normas ?

Pra mim não presta é LIXO!

 

Gledson estamos falando de custo beneficio som para tocar uma festinha, ter aquele bass legal no carro gastando pouco, não subwoofers que custam mais de 1000 reais cada....

Se custar 1000 e não tocar bonito ? Pode jogar no lixo e tacar fogo!

os fosgates foram usados normalmente.. sem excessos.. descolou a borda do cone (impp)..

borda de borracha BEM rigida e apenas colada.. acho que ainda tenho fotos..

 

mas ai que ta..

se for comparar com 310, seja justo.. compare com o sub vendido legalmente no Brasil (430 reais, se não me engano)..

e nesse preço, compra um par de upgrade (apenas um exemplo) e ainda sobra um dinheirinho..

agora, que os ditos "subs nacionais" estão indo de mal a pior.. isso já não é novidade..

mas isso é culpa do brasileiro que quer um sub que toque subgrave, misto e se bobear complemente a voz até a frequência de corneta.. ai fica difícil..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e os paini a cada lançamento tao seguindo esse conceito, me lembro dos antigos q desciam muito subgrave macio os de hoje tao parecendo ate um woofer. depois do 308 q o trem desandou. :legal: mas só relembrando q paini é paini :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

serio tu tinha que escutar meus dd3515 então rsrs

esse bomber one é um lixo conheco já vi tocando toca menos que 2 mid de 6''' e olha que to sendo otimista...

 

Edit: Se tu usa esse bomber one tu não sabe o que é subgrave....

Upgrade até vai, agora esse one ai é uma bosta.

 

fala assim do oni naum, to com um no carro da muie e ela fala q dá um gravaum :vts :vts :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala assim do oni naum, to com um no carro da muie e ela fala q dá um gravaum :vts :vts :vts :vts

se colocou os mids da porta pra complementar o grave que nao se ouve do sub? :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se colocou os mids da porta pra complementar o grave que nao se ouve do sub? :vts :vts

 

tem mid naum só o oni uma coneta e um tuiti. :vts :vts :vts e imagina quem ta espancando o oni???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu e um brother meu compramos o "kit" com 2 subs desse na promoção do walmart. O meu eu já havia vendido e o cabação q comprou, queimou ele.. Não só queimou, como começou a rasgar a costura! kkkkk Mas nesse caso nao posso culpar o sub pq o cara colocou o ganho do ampl no tálo...

 

 

E esse aí, que ficou na mão do amigo meu, que nao é cabaço e sabe oq faz, tava tocando a quase um ano já . Ele falou q começou a ouvir uns estralos, foi averiguar e teve essa surpresa kkkkkk.

 

Igual oq o dimenor me falou ontem: "Selo nacional de qualidade" kkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

Fui ver o preço aqui na internet dessa giromba atualmente... tá na faixa dos 200 pila!!!!!!!!! PQP

Um sub desse, nesse preço, teria q vir no mínimo bem colado e bem embalado. Mas nem bem embalado vem, ele vem solto dentro da caixa, sem nenhuma proteção nem nada... simplesmente pegam ele e jogam dentro da caixa, passam uma fita e tá pronto. Deveria vir uma super bonder junto...

Eu e um brother meu compramos o "kit" com 2 subs desse na promoção do walmart. O meu eu já havia vendido e o cabação q comprou, queimou ele.. Não só queimou, como começou a rasgar a costura! kkkkk Mas nesse caso nao posso culpar o sub pq o cara colocou o ganho do ampl no tálo...

 

 

E esse aí, que ficou na mão do amigo meu, que nao é cabaço e sabe oq faz, tava tocando a quase um ano já . Ele falou q começou a ouvir uns estralos, foi averiguar e teve essa surpresa kkkkkk.

 

Igual oq o dimenor me falou ontem: "Selo nacional de qualidade" kkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

Fui ver o preço aqui na internet dessa giromba atualmente... tá na faixa dos 200 pila!!!!!!!!! PQP

Um sub desse, nesse preço, teria q vir no mínimo bem colado e bem embalado. Mas nem bem embalado vem, ele vem solto dentro da caixa, sem nenhuma proteção nem nada... simplesmente pegam ele e jogam dentro da caixa, passam uma fita e tá pronto. Deveria vir uma super bonder junto...

 

já até sei quem é!

 

como ele mesmo diz, esse sub é guerreiro. não desce muito, precisa de caixa enorme pra isso. mas pra um som sem pretensão e pagando o que vcs dois pagaram, não tem nada melhor no mercado nacional! e sim, ele é mais musical que os pioneer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o bomber one descolou.. e P3 e P2 novos que descolaram na nossa mão.. como faz?

Fosgate é Fosgate dai?

acho engraçado que muito nego fala de 30hz sendo que nem sequer o falante consegue reproduzir isso direito..

se ouvirem um falante que REALMENTE consiga reproduzir.. vão ver que esses paini descem é nada.

 

mas certamente corrigiram "rapido'' esse problema. Lá fora o mercado é exigente e o fabricante toma na bunda quando algo da errado.

Aqui descola, rasga e vc ainda paga o frete pra corrigirem a cagada da fabrica kkkkkkkkk

 

Paguei R$ 180,00 no meu Up. Na minha city (Valparaiso de Goiás) os caras tão cobrando de R$200 a 220,00 na unidade! Na feira dos importados de Brasília tá R$180,00.

 

Pow não é desmerecendo o Bomber Upgrade não, mas pagar R$200,00 acho caro. Preço de cara-preta, apesar que eu acho o Up mil vezes melhor no timbre e graves!

 

Meu problema é grave e subgrave!

 

Corajoso kkkk

Nossa, quando lembro q paguei 240 pila num upgrade de 15" da até raiva.

Mais raiva ainda quando eu liguei ele num amplificador "de verdade" e o bicho estralou kkkkk

 

Pra eu comprar nacional novamente, teria q ser tipo um ONE na faixa dos 60 reais e um upgrade na faixa dos 100 e olhe lá.

 

Pq no preço q eles são vendidos, vou de kenwood, pioneer, mtx, JBL...

 

já até sei quem é!

 

como ele mesmo diz, esse sub é guerreiro. não desce muito, precisa de caixa enorme pra isso. mas pra um som sem pretensão e pagando o que vcs dois pagaram, não tem nada melhor no mercado nacional! e sim, ele é mais musical que os pioneer.

 

É ele mesmo!

realmente o sub é mais musical, pena que descola kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas certamente corrigiram "rapido'' esse problema. Lá fora o mercado é exigente e o fabricante toma na bunda quando algo da errado.

Aqui descola, rasga e vc ainda paga o frete pra corrigirem a cagada da fabrica kkkkkkkkk

 

mas ainda tem auxilio da fabrica (nacional).. com fosgate, não tem (vem do paraguai)..

agora, se corrigiram ou não eu não sei.. eu que não compro mais nada da linha P (preto).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...