Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Fernandim

Set Saveiro - 2 Protech Sub1000 15" + 2 ESV610 + ETD 7200

Recommended Posts

OOO cambadigente, eu so o dono da savarim que o FERNANDIM monto o sonzim...

E garanto: o projeto todo ficou top com força, farta arguns ajustes ainda e acabar a parte de estetica, mais ta mto top.

Mexiii nas configuraçao tdo, mais o via** viajo e me largo na mão, é tdo culpa dele e eu falei q ia testa otros geito, mais to esperanu ele pa regula a parada de novo.

E num tem nada queimado, ta tdo noviiim ainda..

Só que eu num sei faze nada direito ainda, to aprendendo, pedi ele pra me da umas ideia de como faço mais ele quer faze tdo suzim e num mi insina nada. Mais degavar eu vo aprendendo. :banghead

O som ta tocando gostoso, a qualidade fico perfeita.

Eu já arrumei a camera, so to esperanu uzhomi pa nois faze o trem direito e posta as ibagens... :legal:

 

E já disparo alarme, tocanu " terra de piranha " .

 

Cum DEUS 6 tdo ae, inté

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mouz, hoje fui ver o som do nego lá, tinha regulado tudo jóia, flatzinho, sem SLA, loudness desligado e tal, tava clipando no 40~42... Até expliquei pra ele, ouve no 40 que clipa de boa sem problema.

 

Aí cheguei hoje lá, ele ergueu o som até o 20 e o som já tava estralando, olhei no player, SLA +6, Loudness LOW, POWERFULL no EQ, e mais um monte de patifaria...

 

Aí botou pra tocar uma música lá, o clip no 20 tava parecendo o Power... Aí eu falei pra ele, se queimar essa po***, você se vira, vou mexer nesse som mais não.

 

Eu regulo bunitinho o cara vai e deixa os ENtendedores mexer, cara que só tem ultrapoc e hammer, eu falei pra ele que o falante é novo e ainda vai amaciar, por isso tá clipando rápido. Mas não me escuta né?

 

Quando conseguir uma câmera decente eu filmo. E fo**-se, stressei mesmo.

 

 

:vts

 

 

 

Se axo q eu num tava acompanhanu neh bayt*** , se fu** , to aqi olhanu tdo dia, mais da nada, isquenta a pleura naum ,ta de boas.. Se sabe q eu so tranquilo, o cara pediu pra regular eu deixei,, penso eu q opiniões sao sempre bem vindas, vai q dava certo,, e outra, eu não intendo de po** nenhuma mais tbm não sou burro o bastante pra deixa queima a parada naum.

 

 

Boa noite pra tds e cum DEUS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OOO cambadigente, eu so o dono da savarim que o FERNANDIM monto o sonzim...

E garanto: o projeto todo ficou top com força, farta arguns ajustes ainda e acabar a parte de estetica, mais ta mto top.

Mexiii nas configuraçao tdo, mais o via** viajo e me largo na mão, é tdo culpa dele e eu falei q ia testa otros geito, mais to esperanu ele pa regula a parada de novo.

E num tem nada queimado, ta tdo noviiim ainda..

Só que eu num sei faze nada direito ainda, to aprendendo, pedi ele pra me da umas ideia de como faço mais ele quer faze tdo suzim e num mi insina nada. Mais degavar eu vo aprendendo. :banghead

O som ta tocando gostoso, a qualidade fico perfeita.

Eu já arrumei a camera, so to esperanu uzhomi pa nois faze o trem direito e posta as ibagens... :legal:

 

E já disparo alarme, tocanu " terra de piranha " .

 

Cum DEUS 6 tdo ae, inté

se vai queimar tudo au mouzz :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OOO cambadigente, eu so o dono da savarim que o FERNANDIM monto o sonzim...

E garanto: o projeto todo ficou top com força, farta arguns ajustes ainda e acabar a parte de estetica, mais ta mto top.

Mexiii nas configuraçao tdo, mais o via** viajo e me largo na mão, é tdo culpa dele e eu falei q ia testa otros geito, mais to esperanu ele pa regula a parada de novo.

E num tem nada queimado, ta tdo noviiim ainda..

Só que eu num sei faze nada direito ainda, to aprendendo, pedi ele pra me da umas ideia de como faço mais ele quer faze tdo suzim e num mi insina nada. Mais degavar eu vo aprendendo. :banghead

O som ta tocando gostoso, a qualidade fico perfeita.

Eu já arrumei a camera, so to esperanu uzhomi pa nois faze o trem direito e posta as ibagens... :legal:

 

E já disparo alarme, tocanu " terra de piranha " .

 

Cum DEUS 6 tdo ae, inté

Linguica.jpg

:vts :vts :vts

 

 

O mouzz espera o vi*** do fernandim não , posto foto dessa bagaça ai , poem no 12 ai e grava um videozin tocando um sertanejo Bruto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Adriano, num dexa uzomi fernadim triste não e menti pra ele q o som fico baum dimai sô, tadinho deis, ele se dedico o maximo pa fica baum saporra ai.

 

:vts :vts :vts :vts :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tava só na spreita o copz 2

 

Gavlak, eis uzomi 2 eh malandro, esse honra a frase "minero come queto", tava so urubiservanu o topico kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gavlak, eis uzomi 2 eh malandro, esse honra a frase "minero come queto", tava so urubiservanu o topico kkkkkkkkkkk

 

 

É craaro uai, tava ali so na moita quandéfé vejo as brasfemias que esta acontecendo, issu num pode não, peguei ca boca na butija, dexa ele na hra q xega de viage.. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Adriano, num dexa uzomi fernadim triste não e menti pra ele q o som fico baum dimai sô, tadinho deis, ele se dedico o maximo pa fica baum saporra ai.

 

:vts :vts :vts :vts :vts :vts

 

 

Fico baum e foi mto num foi poco naum, mais nois so tento outras formas de regulagem, mais o cara é baum no que faiz,, o set fico top cumforça.

:vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapá, esse adriano já ta falanu iguar kinem o fernandim, to achuno q o adriano eh o fernandim a paisana, kkkkkkkkkkkkkkk.

 

pessoar, noi ta eh arrumano pobrema pu fernandim qdo vorta la de BH, kkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

file:///D:/Documents%20and%20Settings/Adriano/Desktop/Fotos/sava/IMG_20130216_134427_0.jpgfile: ///D:/Documents%20and%20Settings/Adriano/Desktop/Fotos/sava/IMG_20130216_134455_0.jpg

Qlqer coisa copia e cola esse link ai de cima no googlechrome.

 

Edit: Estão ai duas fotos, pra terem certeza que o set está qse pronto [-] , agora só farta o vidiuzim, mais esse ai vo esperano o bay** do Fernandim pra regular belezinha e fazermos a bagaça certinha..

 

Eu axo q deu certo, eu num sei mexe saporra aqi direito naum..

 

Cum DEUS e inté..

 

:vts :vts :vts :vts

Editado por Adriano Silvis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se continuar desse jeito, nem poderemos falar mais das bateras de esquema tipo alphacell, se não os cop vai bate na porta msm!! :vts :vts :vts

 

Eu não tenho nenhuma :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

file:///D:/Documents%20and%20Settings/Adriano/Desktop/Fotos/sava/IMG_20130216_134427_0.jpgfile:///D:/Documents%20and%20Settings/Adriano/Desktop/Fotos/sava/IMG_20130216_134455_0.jpg

file:///D:/Documents%20and%20Settings/Adriano/Desktop/Fotos/sava/IMG_20130216_134427_0.jpgfile: ///D:/Documents%20and%20Settings/Adriano/Desktop/Fotos/sava/IMG_20130216_134455_0.jpg

Qlqer coisa copia e cola esse link ai de cima no googlechrome.

 

Edit: Estão ai duas fotos, pra terem certeza que o set está qse pronto [-] , agora só farta o vidiuzim, mais esse ai vo esperano o bay** do Fernandim pra regular belezinha e fazermos a bagaça certinha..

 

Eu axo q deu certo, eu num sei mexe saporra aqi direito naum..

 

Cum DEUS e inté..

 

:vts :vts :vts :vts

 

uzomi2 tem q upar as fotos em algum site pra depois postar aqui..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz fico imaginando... Se carneirin tem dois pm, um deles ta preso em bh (fernandim) o outro nao sai do forum.. Quem ta tomando conta da delegacia? E os furto de galinha, come que fica? Fica vacilando aqui no forum rapaz, ja ja tem caixa eletronico avuando por ae, ou sendo arrastado por carroça, igualin antigamente, nus faruestí!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poise, quem tá tomando café e comendo pao de queijo na casa das tiazinha gente boa??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...