Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
jhcomando

Modulo SD400.1 - CABO RCA

Recommended Posts

Galera..

 

O cabo RCA pra ser usado num amp SD400.1 pode ser normal ou tem q ser cabo Y!?

 

Pelas fotos parece ter 1 ponta de saida RCA...

 

ABraçoos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você usar um Y que transforme esse 1 em 2 (Obviamente) Vai sim perceber diferença, já fiz o teste e isso é FATO.

Para mim essa da SD de usar apenas uma entrada e dizer que eh porque é MONO para mim é balela, ou é para economizar material, pois se voce observar tem muitos amplis de PESO, e grandes marcas gringas inclusive que usam 1 par de entrada em seus amplis "MONO"

 

 

Faça o teste e verá!

 

Neste caso teria que usar um Y que seja 1 ponta macho P/ duas pontas femea. ou vice-versa e dai ligar no aparelho ao invés de no ampli.

Editado por Gabriel Arthur

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você usar um Y que transforme esse 1 em 2 (Obviamente) Vai sim perceber diferença, já fiz o teste e isso é FATO.

Para mim essa da SD de usar apenas uma entrada e dizer que eh porque é MONO para mim é balela, ou é para economizar material, pois se voce observar tem muitos amplis de PESO, e grandes marcas gringas inclusive que usam 1 par de entrada em seus amplis "MONO"

 

 

Faça o teste e verá!

 

Neste caso teria que usar um Y que seja 1 ponta macho P/ duas pontas femea. ou vice-versa e dai ligar no aparelho ao invés de no ampli.

 

tem algum link ai pra que eu possa ver esse cabo que vc ta indicando??!

acho q vou precisar comprar um...

 

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas como faz com esse?!

 

Liga a ponta MACHO no SD400.1 e o par MACHO de outro cabo rca que irá até o player nas duas pontas FEMAS desse?!

 

seria isso?

 

isso ai..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...