Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Kired

Ajuda escolha do player

Recommended Posts

Galera, boa tarde.

 

Estou trocando meu DEH-1450 para algo mais top (perto do que tenho essas opções são top....kkkkkkk) e preciso da ajuda de vocês, principalmente de quem tem algum dos modelos em questão....

 

A dúvida está entre dvd Pioneer ou Kenwood com os modelos:

 

Pioneer AVH-6450bt; Achei interessante... boa aparecencia...

 

Kenwood KVT 546dvd; Modelo interessante, incorpado, com muitas características/configurações que só vi nele... achei mto loko!!!

 

Assim, verba eu tenho para qualquer um desses modelos... só preciso de ajuda mesmo para definir qual será a escolha.

 

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo quem sou eu para tirar sua opinião, o meu pensamento é o seguinte se você for mesmo ver o dvd tipo assim colocar um dvd de musica pra você assistir realmente, concordo você por um, mas se você só que para escutar musica coloca um cd player mesmo é mais em conta sem contar que não tira tanto a atenção como o dvd tira, o dvd por ter mais funções você tem que mexer mais nele, eu comprei um cd player lançamento da pioneer que tem um aplcativo chamado MIXTRAX, você mesmo pode mixar as musicas direto no player gostei muito, não tenho que reclamar, outra coisa carro com dvd é mais visado por ladrão no meu ponto de vista. mas ai fica a teu critério, já tive dvd mais achei muito embaçado para mexer principalmente quando se ta com o carro andando, entra no site de pioneer e dá uma olhada nos lançamentos, alias Pioneer som pro resto da vida.

 

Fica a Dica. Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, os dois modelos são bons, porém o Kenwood tem os botoes mais macios, mas tem Clarion e Alpine que tem muito qualidade também, mas procura um radio com equalização indvidual das faixas, tipo os pioneer modelo golfinho.

 

entra nesses sites aqui e estuda melhor os modelos:

 

http://www.pioneerinter.com/br

 

http://www.centropioneer.com/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo quem sou eu para tirar sua opinião, o meu pensamento é o seguinte se você for mesmo ver o dvd tipo assim colocar um dvd de musica pra você assistir realmente, concordo você por um, mas se você só que para escutar musica coloca um cd player mesmo é mais em conta sem contar que não tira tanto a atenção como o dvd tira, o dvd por ter mais funções você tem que mexer mais nele, eu comprei um cd player lançamento da pioneer que tem um aplcativo chamado MIXTRAX, você mesmo pode mixar as musicas direto no player gostei muito, não tenho que reclamar, outra coisa carro com dvd é mais visado por ladrão no meu ponto de vista. mas ai fica a teu critério, já tive dvd mais achei muito embaçado para mexer principalmente quando se ta com o carro andando, entra no site de pioneer e dá uma olhada nos lançamentos, alias Pioneer som pro resto da vida.

 

Fica a Dica. Abraços.

 

Cara, muito obrigado pelas dicas e informações.... tb estava pensando nisso sobre atenção e talz.... acho q vou voltar para a minha idéia anterior que era o Excelon KDC-x595... o q acha ? Mas tb fiquei da dúvida entre ele e o Pioneer DEH-8450bt...

 

Valeu!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, os dois modelos são bons, porém o Kenwood tem os botoes mais macios, mas tem Clarion e Alpine que tem muito qualidade também, mas procura um radio com equalização indvidual das faixas, tipo os pioneer modelo golfinho.

 

entra nesses sites aqui e estuda melhor os modelos:

 

http://www.pioneerinter.com/br

 

http://www.centropioneer.com/

 

Opa!! valeu cara! vou dar uma pesquisada melhor nesses sites! ótimos preços hein!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...