Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
jhcomando

Sub 12" + Amp = Qual comprar?! ( Até 600 Reais o conjunto )

Recommended Posts

Fala pessoal, beleza?!

 

Eu queria comprar um sub de 12", colocar numa caixa dutada, seguindo as especificações do mesmo corretamente e um amp mono pra empurrar ele. Nada mais!

 

Colocar no porta malas, os falantes serão os originais do carro mesmo, que são otimos por sinal, tudo ligado num DVD Pionner 2Din AVH 3380BT.

 

O que vocês me indicam?! Até uns R$ 600 reais mais ou menos os dois juntos.

 

Abraçooos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala kra, blz.

Que tipo de som tá procurando? SQ, SPL, ...?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala kra, blz.

Que tipo de som tá procurando? SQ, SPL, ...?

 

Fala japon, beleza?!

 

Valeu por responder...intão....SPL é grave...SQ é qualidade...eu diria que eu estou procurando um meio termo, digamos um SQPL, que seria qualidade com um pouco de SPL.... hahaha...

 

Gosto bastante de grave, mas aquele grave limpo, gostoso, tem uns graves que mais parece barulho do que grave mesmo... rs

 

Abraçooo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bbusta 3600gl+upgrade 350w

com isso ainda toca os 4 falantes das portas hehehe

 

esse modulo eu nao conheço, mas o upgrade ja tive um e me agradou bastante! Eu tava pensando no Bravox UXP mas não sei ainda... : )

 

vlww!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bomber upgrade + sd250

 

Também iria de bomber upgrade, mas usaria um sd400, pra tocar com folga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gosto bastante do upgrade... já tive um! ele é 350rms.... não da pra conseguir nada mais forte?! ...500Rms...sei lá...

 

: )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gosto bastante do upgrade... já tive um! ele é 350rms.... não da pra conseguir nada mais forte?! ...500Rms...sei lá...

 

: )

 

Aí no caso vc vai ter bastante spl e menos qualidade. pode ser um uxp, sei la

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gosto bastante do upgrade... já tive um! ele é 350rms.... não da pra conseguir nada mais forte?! ...500Rms...sei lá...

 

: )

 

se for só pra som interno mesmo pode pegar um Nitro, desce horrores esse sub. aew tem o DAD-700 que casa perfeitamente com ele.

 

vai ficar um conjunto bem forte, isso te garanto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se for só pra som interno mesmo pode pegar um Nitro, desce horrores esse sub. aew tem o DAD-700 que casa perfeitamente com ele.

 

vai ficar um conjunto bem forte, isso te garanto!

 

Eu já vi pra vender esse Nitro mas nunca vi tocar! Sempre fiquei meio com o pé atras... por ele ser bem barato e ter 700Rms...é bom mesmoo?!

 

esse som vai ser ligado na bateria original do carro, ela tem 50A. Eu nao uso o som com o carro desligado, vai estar sempre ligado. Dai eu queria colocar um disjuntor tbm, de quantos amperes ele tem q ser?! Eu tenho esse aqui de 200A em casa...é mto ou serve?!

 

https://www.leosound.com.br/loja/product_info.php?products_id=2474

 

Abraçoos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já vi pra vender esse Nitro mas nunca vi tocar! Sempre fiquei meio com o pé atras... por ele ser bem barato e ter 700Rms...é bom mesmoo?!

 

esse som vai ser ligado na bateria original do carro, ela tem 50A. Eu nao uso o som com o carro desligado, vai estar sempre ligado. Dai eu queria colocar um disjuntor tbm, de quantos amperes ele tem q ser?! Eu tenho esse aqui de 200A em casa...é mto ou serve?!

 

https://www.leosound...roducts_id=2474

 

Abraçoos!

 

o sub é bom sim, tem muita força e desce legal... é bem justo pelo preço.

 

com essa bateria, vai ter que ser mesmo um amp digital, descarte o 3600gl pois quando o grave bater vai ser um pisca pisca de luzes no carro! esse disjuntor ta legal sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Eu já vi pra vender esse Nitro mas nunca vi tocar! Sempre fiquei meio com o pé atras... por ele ser bem barato e ter 700Rms...é bom mesmoo?!

 

esse som vai ser ligado na bateria original do carro, ela tem 50A. Eu nao uso o som com o carro desligado, vai estar sempre ligado. Dai eu queria colocar um disjuntor tbm, de quantos amperes ele tem q ser?! Eu tenho esse aqui de 200A em casa...é mto ou serve?!

 

https://www.leosound.com.br/loja/product_info.php?products_id=2474

 

Abraçoos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bb 3600 e pode ser o uxp q vc quer, mas eu ia de paine pra tocar com sobra, sobre a bateria eh melhor colocar uma de 90a com megacapacitor caso for a bb, senao nao vai aguentar nao, e o dijuntor de 200a eh muita coisa, nao vai proteger em nada, dijuntor nao eh pra proteger o som e sim a bateria e o sistema eletrico do carro, com um dijuntor grande no caso de um curto ele vai demorar pra desarmar e perigoso ate pegar fogo saporra, dijuntor tem q ser o mais proximo da batera, bateria de 60 a 90 pode ser 80 a 100a de dijuntor, caso nao queira mexer em nada vai de upgrade e hurricane 4.160 ou paine e hurricane 4.250, consumo baixo a hurricane, por isso gosto dela, fiz um celta com 4.160 no paine e bateria original de 45 e mc e ta legal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sd400.1 e mtx 250rms.

Boa pedida tbm heim, deve ficar um sqpl bacaninha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sd400.1 e mtx 250rms.

Boa pedida tbm heim, deve ficar um sqpl bacaninha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa pedida tbm heim, deve ficar um sqpl bacaninha

ctz, meu amigo tem 2 mtx em um banda ice 800rms na casa dele, treme telhado treme tudo, tem uma pressão boa e aguenta tranquilo mais potencia. (obs: banda ice 800rms 2ohms e ta trabalhando a 1ohms, 2 mtx4+4), ja falei pra ele que vai ferrar o modulo mas ele não quer nem saber, rsrrsrsrs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

coitada da bandinha, ao inves de banda ice ela vai virar banda hot, huashiashuas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Questo + SD400.1.

 

Tenho e aprovo.

 

boa pedida, o SD da conta do Questo? tenho a impressão que esse sub suporta beeeeem mais que os 350rms divulgados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mtx 250rms?!

 

Seria esse?! http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-455023517-sub-mtx-rts12-04-250-rms-linha-road-thunder-_JM

 

ja tive um MTX Thunder a um tempo atras...TR7512-22...descia demaais...great times... kkkkkk

 

Ouvi falar bem desses amps da SD.... estao com um preço bom..

Isso ai da um som gostoso heim, rf de 27hz a 150hz, sera q da subgrave? Rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...